GR250T3: Opiniões de Proprietários

Motos: Garinni GR 250 T3 e Garinni GR 150C

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Garinni

Responder
cmiranda

Também estou vendendo a minha GR. Acabeide de fazer a revisão de 3000km na Café Racer em Goiânia, ficou zerada e completa. Estou pedindo R$ 10.000,00.

Quem tiver interesse entra em contato.
svdneto

viiixi a debandada.... todo mundo vendendo a GR :lol:
Lee Riders
Contato:

Bom dia Neto e todos os amigos motocilistas,

Grande promoção de GR250T3!!! Aproveitem!!!
E na compra de sua GR250T3 usada voce ainda ganha um capacete também usado e uma foto do Peter Fonda e do Dennis Hoopper no filme "Easy Rider"!!!
Pois é galera o pessoal está querendo vender suas motos mas não por não estarem satisfeitos e sim para adquirir uma de maior cilindrada.
É o meu caso. Quero uma Shadow 600 2001 e somente por isso estou vendendo a minha Vthunder (Thunder, Thunder, Thundercat!) (Alguém se lembra deste desenho???)
Sinceramente fico desejando ter dinheiro para ficar com as duas, ou seja, comprar uma Shadow sem precisar vender a minha Vthunder.
Quanto mais ando nela mais gosto do desempenho, do visual, do porte, enfim...
Vamos ver! Tudo é possível! Posso ganhar na loteria uns R$20.000,00 e aí já dá para brincar...
Enquanto isso, continuo rodando...
Hoje é dia do funcionário público e nosso prefeito resolveu transferir o feriado para sexta-feira (Ô beleza) portanto viajarei na sexta-feira para o extremo sul do brasil, Rio Grande-RS e no sábado ficarei num hotel em Cassino-RS, segundo o Guiness, a maior praia em extensão de terra do mundo!
Retorno, se Deus quiser, na segunda pela manhã.
Bom para viajar numa Vthunder ou numa GR250T3, como preferem uns.
Grande abraço pessoal!

Mr. Lee Riders
Pilotar uma moto é viajar nas asas da liberdade!
svdneto

Cara, sabe que procurando as GR usada, é muito dificil achar alguma, e as poucas que tem vendendo, não estão desvalorizadas, isso mostra que a moto é boa mesmo, pois se estivesse com problemas estaria bem mais barata pra vender logo, como acontece muito com a kasinski chegando a desvalorizar as que não tem problema algum.
svdneto

qq ta acontecendo... nenhuma novidade nesse forum... ninguem viajou, colocou algo na moto, descobriu algum probleminha novo na GR rsrsrs
tom

rsrs
Então, svdneto, agora foi você que tirou as palavras dos meus dedos (rsrrs)

Bom, estou considerando algumas coisas:
- os problemas mais crônicos (que nem foram reclamados por todos) já tiveram notícia de terem sido solucionados;
- nos últimos dias vimos aí uns anúncios de vendas;
- quem tá satisfeito com a moto tá satisfeito e... nada mais...
- quem pode tá viajando no tempo livre e não sobra tempo pra comentar mais nada

Tem uma galera na espectativa de conseguir pegar a sua logo, com o fim do ano chegando, uma graninha... tô nessa fila e o tempo todo de olho no fórum.

No mais, sorte aí pra todos!!
svdneto

q povinho desanimado, nenhum "braço duro" pra dar aquela barberada e pedir ajuda aki pros amigos kkkkkkkk

bom, ta mais que provado, quem tava na duvida de pegar a motoca ta é feliz da vida, pois ate agora naaaada de problema mais sérios... ótima moto
tom

kkkkk
pode ter certeza que quando der minhas "manetadas" vou estar por aí contando com vocês!!
E aí, ainda não se animou pra pegar a sua?
Carlmgi

Pis então.... bem que gostaria estar diariamente comentando, mas como ainda estou sem $$$$tempo$$$$ rssr, devo começar a comentar ano que vem, qdo a estiver viajando. Por enquanto, so de olho no forum.
Moto abraços
S.Kings

Maio estou com a minha !
KINGS - CRAZY FROG M.G.
Imagem
Responder