Eu trabalho no Banco do Brasil e moro em sp capital, zona norte, já tinha cotado outras vezes mas dava sempre 3 ou 4 mil. Mas a seguradora do banco recentemente reviu a política de seguros para motos, e eu acabei contratando por menos de 600 reais, em 6x, com cobertura compreensiva, assistencia 24h, 40.000 de danos materiais e tudo mais.
Mesmo sem desconto de funcionário, o preço costuma ficar muito bom, só tem um detalhe: devido ao risco elevado, a seguradora só aceita contratar a apólice para clientes com bom relacionamento com o banco, conta-corrente, etc, em todo caso, pra quem opera bastante com o BB vale a pena fazer uma cotação pra ver como fica.
Se alguem tiver duvidas qq coisa pode me mandar uma mensagem, mas nao deixem de cotar.
Seguro para motos, Socorro etc
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Irmãos motoscustom,
Quando me falaram a respeito promoção do seguro Banco do Brasil, não acreditei, pois ano passado fiz uma cotação para seguro de minha XT 660 08/08, na época me pediram 2.800,00 reais, achei o valor fora da minha realidade, e não fiz seguro!
Ontem em conversa via fone com um amigo meu que trabalha no Banco do Brasil, ele se propos a fazer uma simulação para min(44 anos, casado), XT 660 08/08 615,00 reais em 6 x fixas sem juros. Fiz o seguro na hora, o pessoal do BB já fez a vistoria da moto ontem mesmo.
Pessoal, isso não é pegadinha, é serio!
Quem quiser fazer uma simulação, ligue;
0800-729-0400, ou vá até uma agencia BB mais proxima.
Moderadores, não tive tempo de pesquisar no forum se já foi postado sobre o assunto, se já!
Favor deletar este topico.
Abs.
Boeira.[/code]
Amigo Boeira, eu fiz a simulação no site do BB também, depois de um amigo me falar da "promoção" do banco do brasil, e a minha moto (Shadow 750 2009) saiu por R$ 780,00, não fiz porque já havia feito pela Porto Seguro por R$ 1.500,00, espero que dure até ano que vem esses preços, pra na hora de renovar passo para o BB.
Amigos, aproveitem e façam uma simulação no banco do brasil, tenho outro colega que tem uma Falcon, saiu por 416,00 o seguro da moto dele, ele cotou com a Porto Seguro e sairia por 3500 o mesmo seguro....
fica a dica...
Ac.
Douglas
Douglas
Este assunto muito me interessa, pois, a única empresa que aceita motos abaixo de 200cc é a Porto Seguro, como tenho uma Fenix 200cc sou obrigado a fazer seguro com eles, e pasmem, o seguro da minha moto este ano ficou em R$1.800,00 simplesmente um absurdo.
Alguém conhece outra seguradora que aceite motos de 200cc ??
Abraços
Alguém conhece outra seguradora que aceite motos de 200cc ??
Abraços
Fiz cotação na porto e no BB.
Porto: 2.100,00 (2800 de franquia).
BB: 970,00 (2080 de franquia).
Fechei com o BB. Alias, a primeira cotação ficou em 1500,00. Falei que ia pensar e tals, aí a moça falou: Se vc fechar agora eu faço 970. Então é isso ae, dá um choradinha que o preço cai.
Edit: meu perfil: Estacionamento fechado em casa, 29 anos, unico condutor, não uso pra trabalho nem faculdade.
Porto: 2.100,00 (2800 de franquia).
BB: 970,00 (2080 de franquia).
Fechei com o BB. Alias, a primeira cotação ficou em 1500,00. Falei que ia pensar e tals, aí a moça falou: Se vc fechar agora eu faço 970. Então é isso ae, dá um choradinha que o preço cai.
Edit: meu perfil: Estacionamento fechado em casa, 29 anos, unico condutor, não uso pra trabalho nem faculdade.
O segredo da felicidade é saber cair nas tentações.
Fiz o seguro da minha Dragstar 2005 pela seguradora do Banco do Brasil e como achei a maior moleza passo a dica para os companheiros que pensam em fazer um seguro mas erroneamente acham que é caro. Optei pelo valor de mercado, foi estipulado o valor de R$ 18.700,00, a franquia ficou em R$ 2.026,00 e para um seguro completo, contra colisão, incêndio e roubo e com todas as garantias adicionais como: assistência 24 horas, reboque, chaveiro, borracheiro, páne seca, etc...o prêmio ficou em 10 parcelas de R$ 41,70, é isso mesmo, "quarenta e um reais e setenta centavos" em dez vezes. Se alguem quiser mais informações, mande-me o e-mail que enviarei uma cópia da simulação. Um bom fds a todos.
Vamberto MARANHÃO
Vamberto MARANHÃO
-
fernandosan
Boa Noite a todos,
Gostaria de saber de quem ja possui a MVK Fenix 200, se vocês fazem seguro da moto, e quanto que vocês pagam nesse caso.
Estou querendo comprar uma, mas antes de tudo quero tentar prever todos os gasto que vou ter para poder me preparar e principalmente preparar meu orçamento.
Segundo o cara da revenda da Kasinski, o seguro da Mirage 250 aqui em BH esta sendo feito por cerca de R$ 80,00. Acredito que se conseguir fazer para a MVK sairia por no máximo uns R$ 60,00. Vocês acham que eu estou certo?
Abraços e obrigado,
Gostaria de saber de quem ja possui a MVK Fenix 200, se vocês fazem seguro da moto, e quanto que vocês pagam nesse caso.
Estou querendo comprar uma, mas antes de tudo quero tentar prever todos os gasto que vou ter para poder me preparar e principalmente preparar meu orçamento.
Segundo o cara da revenda da Kasinski, o seguro da Mirage 250 aqui em BH esta sendo feito por cerca de R$ 80,00. Acredito que se conseguir fazer para a MVK sairia por no máximo uns R$ 60,00. Vocês acham que eu estou certo?
Abraços e obrigado,
Fernando Neto
Semana passada um camarada daqui de porto alegre que acabou de comprar uma Boulevar, disse que fez seguro nela pelo Banco do Brasil por r$ 600,00 em 6x.
Ele acha que o BB está querendo aumentar a carteira de segurados para vender o serviço.
Ele acha que o BB está querendo aumentar a carteira de segurados para vender o serviço.

È isto mesmo Cros aqui em Sampa tambem estão fazendo isso, porem motos abaixo de 250cc o seguro é completamnete inviavelcros escreveu:Semana passada um camarada daqui de porto alegre que acabou de comprar uma Boulevar, disse que fez seguro nela pelo Banco do Brasil por r$ 600,00 em 6x.
oi pessoal
meu seguro ficou em 640 pela Porto Seguros e 4x, o mesmo preço do BB mas no BB minha ficha foi recusada a explicação foi q a moto naum era para o meu perfil por eu ser mulher.
então fechei com a Porto.
abrç
meu seguro ficou em 640 pela Porto Seguros e 4x, o mesmo preço do BB mas no BB minha ficha foi recusada a explicação foi q a moto naum era para o meu perfil por eu ser mulher.
então fechei com a Porto.
abrç
Galera com ja falei peguei minha motoca esta semana.. consultei uma seguradora de nome (porto seguro) e ficou 2.450,00 bem caro do que eu ja tinha lido.. alguem pode me ajudar a resolver este problema?
Andre Gueiros
--------------
Rio de Janeiro
--------------
Rio de Janeiro