GR250T3 Vettanero: Modelo 2010, poucas mudanças!

Motos: Garinni GR 250 T3 e Garinni GR 150C

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Garinni

Carlmgi

Svdneto
Vc tem razão sobre o atendimento no salão, não deram a minima atenção e eu estava querendo conversar com a carta de desconto na mão, para adquirir uma.
Dai surgiu a duvida: Vou de Kasinski? Fizeram um preço otimo e melhor que a Garinni incluindo ai as condiçoes de pagamento. Aquela historia da 1ª impressão é a que vale e a minha foi pessima.
Motoabraços
tom

Fui ao salão e no stand da Garinni uma menina veio me atendendo até que bem... puxei um bocado de conversa até que percebi que de Garinni ela só tinha a camiseta... na verdade ela era da Unifisa e o negócio dela ali era vender consórcio. Eu tava interessado em saber novidades pra 2010, conhecer a Vetta Nero...
Resumindo: juntando os prós e contras, minha escolha ainda é a GR250T3, essa moto me enfeitiçou.
coyotebeatts

...estive no salão e particularmente gostei muito da versão "2010", apesar de achar que deveriam fazer maiores mudanças na "criança". A propósito; vcs viram a nova V-Blade da Sundown? É a irmã gêmea da GR250T3. Sentei em várias máquinas e sonhei muiiiiiiiiiiito com tudo isso...acabei de tirar minha habilitação e foi de 1ª!!! Graças a Deus!!!

GR250 "2010":

Imagem

VBLADE "2010":

Imagem
Imagem

Abraços a todos!!!
Paul0 Pint0 - Guaratinguetá/SP.

- aguardando a Horizon, com um olho na GR250T3!!!
brightmore

E ai galera,blz?
moro no rio de janeiro e quero comprar a minha primeira moto,mas estou com muita duvida sobre qual comprar,vettanero ou mirage efi 2010.
por favor me ajudem.
grande abraço a todos.
Wolverine

Amigo, não tem dúvida que a Mirage está muito mais consolidada no mercado,já vem com injeção eletronica e é muito mais potente.
Além disso existem boatos de que a Garinni está falindo (novamente).
Tenho certeza que você estará muito melhor servido de mirage.

Vai com fé!

Abs
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
tom

Vejo prós e contras nas duas. É uma questão de avaliar. Injeção eletrônica por exemplo é sim um sistema mais moderno, e tudo mais... Mas quantos mecânicos estão aptos neste momento a dar a manutenção que essas máquinas merecem? Há que se pesar a velha relação custo-benefício.
Sobre a Garinni estar falindo, ainda acho boato... No site deles mesmo falam de ainda estarem aumentando a rede de concessionárias.
Não desmereço a Mirage, é sem dúvida moto muito boa. Mas não me arrependo em nada de ter comprado minha GR250T3. E a Vettanero, pra ficar mais bandida, pra mim só faltou a pintura preto-fosco (que um dia mais pra frente ainda penso em fazer na minha... rsrsrs)
Paludo
Contato:

brightmore escreveu:E ai galera,blz?
moro no rio de janeiro e quero comprar a minha primeira moto,mas estou com muita duvida sobre qual comprar,vettanero ou mirage efi 2010.
por favor me ajudem.
grande abraço a todos.
Cinceramente eu acho que vc tem é que experimentar as duas, nem que sejá dar uma sentadinha no banco do piloto colocar os pes nas pedaleras e ver se vs realmente veste ela, sem contar o que vc sente quando vc ve ela na sua frente,

E quanto ao papo de que a Garinni tá falindo ela já existe antes mesmo da GR250T3 começar a ser vendida por aqui,

Problema de pós vendas as duas tem, principalmente no que diz respeito à fabrica, como vc mesmo pode ver as postagem das duas aqui no forum,

O que eu posso dizer da minha é que ela tá com mais de 18.000 km em menos de nove meses, e pego a estrada todo fim de semana com esticada sem parada de mais de 250km, pois somento paro para reabastecela ou quado chego ao meu destino, e ela tem correspodido muito bem as minhas expectativas.

Vamu que vamu e abraçosss...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Jony Bigode

A grande questão é:

E a Vettanero?
Ela existe mesmo? Cade ela ? Quem comprou?

Pq ninguem fala mais nela?

De q adianta mostrar no salão e nao colocar a venda?

Garini conseguiu fazer uma 250cc carburada passar no Promot3?
Pessoas sábias falam de idéias; Pessoas comuns falam de coisas; Pessoas medíocres falam de pessoas!
Paludo
Contato:

Jony Bigode escreveu:A grande questão é:

E a Vettanero?
Ela existe mesmo? Cade ela ? Quem comprou?

Pq ninguem fala mais nela?

De q adianta mostrar no salão e nao colocar a venda?

A respostas para suas questões estão no topico.

http://motoscustom.com.br/forum/viewtop ... highlight=

Vamu que vamu e abraçosss...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
svdneto

Jony Bigode escreveu:
Não só a garinni conseguiu, como a honda e a yamaha e tantas outras tmb possuem motos carburadas com a nova lei, por isso elas tem pouca potencia tmb.
Responder