Boa noite pessoal, sabado vou trocar o pneu dianteiro da minha Shadow 750, estou entre o Pirelli que achei por R$ 336,00 e o Bridgestone que custa R$ 395,00...acontece que me falaram que o Pirelli dura menos por ser mais mole....ou seja o Bridgestone seria melhor...alguem sabe se isso 'e verdade???
Boa tarde galera...alguém aí já usou pneu 130/90 R15 na roda tras. da Mirage????
A minha tá com 12.000 km e o pneu original metzeler já ta no limite de uso...Andei cotando Pireli Route e do 130/90 R15 pro 140/90 R15 da uma diferença de uns R$ 150,00.
Vanderlei, eu troquei o traseiro da Mirage por um Bridgestone G508, e não tenho o que reclamar. Não é muito fácil de encontrar, mas é mais barato que a maioria. Com relação à preço, o "esquema" seria comprar um pneu brasileiro no Paraguai. Atente-se apenas para a fiscalização.
Valeu aí jirschik...provavelmente vou dar uma garimpada na general no próximo sábado pra ver se acho alguma pneu com preço bom...já ouví falar muito bem do Michelin Commander mas parece que eles não tem medida 130/90 R15, que é o que eu tô pretendendo...
por falta de grana e já cansado de procura, acabei colocando um Michelin 120-80 16, o peneu é otimo, mas ficou parecendo que é mais fino... Quem sabe no fim do ano eu não coloque um outro tipo de pneu mais grosso.. Mas acho que vou deixar isso para bem mais pra frente... Agora tenho outras prioridades.
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
Estou cotando pneu para minha moto shark 250 trazeiro 130/90x15 e dianteiro 3.00x18.
Na revenda sai 390,00 trazeiro e 360,00 dianterio Pireli.(achei esse preço principalmente do dianteiro abusivo, pois a mesma medida da michelin custa 100,00)
Na michelin sai 380,00 trazeiro e 100,00 dianterio.
No mercado livre encontrei um cara que vende o trazeiro a 180,00 e o dianterio 115,00 marca Pireli.
Têm alguém aqui que é de Santos que poderia me confirmar se essa loja existe mesmo?
Av. Pedro Lessa nº 2228 Santos/SP
Ele me disse que se for com a moto a montagem é gratuita. Mas como estou a 650 Km de Santos gostaria de saber se alguém aqui já comprou com ele, pois achei os preços dele muito bom.
Pan, já ouvi dizer que tem algumas lojas em Santos com bons preços de pneus sim. Não sei te dizer se é este o caso. Outros locais onde os preços são menores, são em Londrina, Maringá e Cascavel - PR.
Coincidência ou não, o primeiro é em cidade portuária e os outros estão no caminho para o Paraguai.