SDU Virtual - Bate Papo Carioca

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
rodtec

é verdade, hehehe. eu to brincando com esse assunto, pois estou totalmente atolado financeiramente e nao posso nem piscar.
mas eu acho essa idéia muito atraente.
um dia quem sabe.
abs
Jotace

5ª feira no SDU - 0800.

(se não chover...) :lol:
O importante é andar de moto.
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

rodtec escreveu:algumas artérias que assam por entre essas duas vértebras está sendo obstruída e consequentemente está gerando uma certa "falta" de sangue subindo pro cérebro, causando vertigem e alguns "apagões" repentinos.
Isso é perigoso... se tu ficar muitos minutos com pouco sangue no cérebro pode ter alguns problemas graves, como por exemplo: passar a ser torcedor do internacional de Porto Alegre... heheheehhehe

rodtec escreveu: galera estou pensando em abandonar o mundo 2 rodas e ir pro mundo 4x4 rodas. acho que vendendo minha mirage vou comprar um jipe e encarar as aventuras da lama, hahaha. o que me dizem? abs
Digo que se tu sair das 2 rodas pra um Jipe... daí sim... tua coluna vai explodir... pois os jipes chacoalham feito loucos... cada buraco que tu passa é um soco na tua coluna... acho que ligeirinho tu morre :lol: :lol: :lol:

Acho melhor tu comprar uma van... e passar a viajar junto com o pessoal de motos, porém como carro de apoio... :wink: :wink: :wink: daí tu continua no mundo do motociclismo, porém sem rodar de moto...

Eu estava pensando... Será que se tu saltar de "corda elástica" o solavanco da corda não vai colocar tua coluna no lugar ? afastando as vértebras ??? :lol: :lol: :lol:

abração... 8)
Imagem
Jotace

Gostaria de agradecer as presenças do Nokia, Rodtec e Veruska ao evento, nessa 5ª feira.

Quem não foi... PERDEU! :lol:
Jotace

Nessa 5ª (8/10)vai ter 0800 dos Marrecos.

Vale a pena.
Jovi
Administrador
Contato:

E aí cariocas, vamos agitar????

:arrow: viewtopic.php?t=4319
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Vulcanico
Contato:

Pessoal , sou o Carlos Vulcânico do Marrecos Sobre Rodas S Club e venho convidar os amigos para o nosso churrasco mensal 0800 nessa quinta dia 08 de outubro . O local é o quiosque Maracangalha das Motos no caminho da Escola Naval atras do aeroporto Santos Dumont - SDU e em frente a entrada da marina da Gloria . Para quem curte motos , barcos e aviões hehehehehe
Um abraço a todos
ps, eu acho que conheço esse rapaz , o JC , de algum lugar hehehehehehehehe
Carlos Vulcânico
Jotace

Oi Vulcânico. :roll:

Fiz caridade com chapéu dos outros. :roll:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Vulcanico
Contato:

Salve Jotace , que nada cara-palida , você e os Saharas são parte integrante da familia hehehehehe
Contamos com sua presença e divulgação ( se a chuva assim o permitir ) . Um grande abraço
Carlos Vulcânico
Yan.Metal
Colaborador

Vulcanico escreveu:Pessoal , sou o Carlos Vulcânico do Marrecos Sobre Rodas S Club e venho convidar os amigos para o nosso churrasco mensal 0800 nessa quinta dia 08 de outubro . O local é o quiosque Maracangalha das Motos no caminho da Escola Naval atras do aeroporto Santos Dumont - SDU e em frente a entrada da marina da Gloria . Para quem curte motos , barcos e aviões hehehehehe
Um abraço a todos
ps, eu acho que conheço esse rapaz , o JC , de algum lugar hehehehehehehehe
Evento completo mesmo motos, barcos e aviões. Pena que curto caminhão, skate e patinete ashduhasudhausd

Triste conheço ninguém que tem moto aqui em Juiz de Fora pra conversar.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Responder