Boa noite a todos!
Eu comprei uma Intruder 125 09 zero, de um cara que comprou na Rifa a moto, e nunca usou.
Porém como esta moto ficou parada em uma loja, tomando sol, e algum cabeça de bagre não tirou o adesivou que cobria a tampa do tanque de combustivel,o
plástico aderiu, que só consegui tirá-lo com muito
esforço o que causou uns riscos feios na tampa.
Passei cera, mas não adiantou, brilhou mas estão lá
os malditos riscos.
Existe algum site na internet que venda isto?
Cansei de procurar e nada,
Também gostaria de saber dos proprietários da 125
como estão as peças genéricas por ai...existem, em extinção,etc
Diogo
ITU-SP
Intruder 125: Tampa de combustivel
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki
Olá Diogo!
Esses riscos devem ser bem graves pra vc querer trocar a tampa, hein??!!
Bem, acho q, por ser cromado, é bem possível resolver com um polimento, mesmo q seja preciso a ajuda de um profissional! Acho meio difícil de achar a tampa à venda na net, eu nunca vi (e se achar, deve ser bem cara
).
Quanto a peças genéricas, existem algumas poucas, mas o kit de transmissão por exemplo (coroa-corrente-pinhão) é superfácil de encontrar por aí (é o mesmo da Katana e Yes); e sempre existem as "adaptações" na hora de economizar! Vale lembrar que, em geral, as peças autênticas e utilizas pelo fabricante GERALMENTE são mais confiáveis e duram mais! Ñ é caô, eu achava exagero isso, mas descobri q é verdade! Original é original!
Abração
!!
Esses riscos devem ser bem graves pra vc querer trocar a tampa, hein??!!
Bem, acho q, por ser cromado, é bem possível resolver com um polimento, mesmo q seja preciso a ajuda de um profissional! Acho meio difícil de achar a tampa à venda na net, eu nunca vi (e se achar, deve ser bem cara
Quanto a peças genéricas, existem algumas poucas, mas o kit de transmissão por exemplo (coroa-corrente-pinhão) é superfácil de encontrar por aí (é o mesmo da Katana e Yes); e sempre existem as "adaptações" na hora de economizar! Vale lembrar que, em geral, as peças autênticas e utilizas pelo fabricante GERALMENTE são mais confiáveis e duram mais! Ñ é caô, eu achava exagero isso, mas descobri q é verdade! Original é original!
Abração
=*= 'K-10' =*=
Trudy Verde 08' / Montaria de um Guerreiro!
Trudy Verde 08' / Montaria de um Guerreiro!