Customização Intruder 125 by Setzzer

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

tigdias

Fala aí, Setzzer

Cara, show de bola mesmo!

Este banco deixa a posição de pilotagem um pouco mais para trás?

Pergunto isso pq o guidão da Virago acaba te jogando pra trás tb, não joga?

Acho q o banco original da Trudinha acaba te jogando um pouco pra frente e, colocando um guidão q te jogue pra trás, vc acaba forçando, e atrapalha tb qdo tá com garupa (qdo não tá sento quase no banco do garupa... :lol: exagero, sento uns 2~3 centimetros pra trás, para os braços ficarem mais esticados e eu ficar com a coluna mais reta)

Bom, não sei se são coisas de novato, mas... :roll:

Mas, enfim, não sei se entendeu, mas queria saber se melhorou a posição de pilotagem essas duas alterações (banco e guidão), além do conforto, pois esse banco deve ser bem mais macio.

Abraço!
iCarneiro
Contato:

Queria saber se pra trocar pelo pneu da Intruder250, ou um outro pneu mais largo, é preciso fazer alguma alteração, afastamento de alguma parte da moto (quadro, corrente, etc), e se dá pra colocar sem câmara.
Igor Carneiro
Setzzer
Contato:

tigdias, o banco ficou show de bola cara, além de deixar ela mais bonita, ficou mais conformtavél e com certeza um milhão de vezes melhor que o original, pois a posição de pilotagem é mais confortável, o corpo fica sim um pouco mais pra trás, relaxando assim os braços e aliviando o guidão que é grandão e se usado com o banco original da dor nos braços.

iCarneiro, para colocar o pneu da intruder 250 não precisa fazer nenhuma modificação, em relação a câmara eu não sei te dizer, pois já comprei assim cara e nunca tive a curiosidade de perguntar para o antigo dono sobre isso meu amigo, se eu falar com ele e me lembrar de perguntar eu posto aqui ok?
Go Motorcycles!!!
Gu & Sá

eu tambem tenho uma e coloquei comando avançado ficou otima mudou até o estido de pilotagem e mais conforto compreio comando avançado do magrão entra em contato com ele sabe quem é né rsrsrsrsr
Léo Braidotti

iCarneiro escreveu:Queria saber se pra trocar pelo pneu da Intruder250, ou um outro pneu mais largo, é preciso fazer alguma alteração, afastamento de alguma parte da moto (quadro, corrente, etc), e se dá pra colocar sem câmara.
Boa noite a todos e todas! iCarneiro, o negócio é o seguinte, na roda de liga da intruder dá pra colocar pneu sem camara sim, tem que ver se o modelo do pneu é TT(com câmara) ou TL(sem câmara). Tem uns da Michelin que são bem melhores que os mandrak originais,ficam bonitos e tem um ótimo custo/benefício. abçs!!!
Léo Braidotti ;o)
Responder