Iniciante - Dicas sobre 1ª Custom

Assuntos diversos relacionados ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
gildalfer
Contato:

Grande Orian. Fizeste a escolha certa. Prá começar, é uma ótima moto. Parabéns.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Miau
Moderador

Eu depois de incansaveis pesquisas, optei por uma mirage 2009 zero carburada. 13800 dinheiros
Paludo
Contato:

Meus parabens gurizada boas motos as que vcs escolheram e que elas lhes tragam grandes alegrias como a minha tá me trazendo.

Abraçosss...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
rogneves83

Liguei pro vendedor da Kasinski na Jabaquara, e ele diz que a Nova Moto Mirage 150cc vai estar no mercado e a venda no Mês de Novembro...com Preço sugerido 5.400,00 ...agora fiquei com duvida...tava quase adquirindo Fenix 200cc da MVK q tah entrando no mercado...e a Kasinski tá no mercado uns bom tempo e tmb é mais conhecido pelo Brasil...vale a pena esperar o lançamento ou devo adquirir a Fenix 200cc...? A diferença do Dois é a potência Mirage tem 13,5 cv e a Fenix tem 18 cv...
Wolverine

Camarada,

A Mirage 250 é Hyosung, a 150 é Zongshen.
São duas coisas completamente diferentes, não dá para avaliar uma pela outra, e sendo lançamento,é um tiro no escuro.
A MVK tem péssima fama,então eu não iria nem numa nem noutra, investiria um pouco a mais e iria numa mirage 250 usada.

Abs
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
Tolentorine

Salve companheiros!

Sou novo aqui, apesar de frequentar o forum a alguns meses [só espiando] e agora resolvi das as caras.
Porém, assim como qualquer novato, estou mergulhado em duvidas e receios antes mesmo de montar numa moto.

Enfim, mais direto ao assunto, eu confesso que NUNCA peguei em se quer uma bicicleta, então minha noção disso tudo é 0 se não negativa!. Eis que um dia eu tomo coragem e vontade de ter uma moto, mas ai fica a duvida, pra minha pessoa é mais jogo comprar uma Cruiser 125 ou já começar com uma Mirage 250?

Levando em conta os preços das motos (5.000 e 15.900) + peças pra reposição + conserto + revisão + etc's

Fica a duvida: Pra um iniciante que nunca usou nem uma bicicleta, qual seria o primeiro grande passo? :shock:
gabriel heckler

ola pessoal, novo aqui no motos custom assim como no mundo das motos.. :lol:
mas estou aprendendo muito aqui no site, mas ainda é muita informação pra minha cabeça..hehe
eu ainda nao comprei minha moto mas em breve a terei, ainda estou em duvida qual comprar mas já tenho em mente a shadow 600, só falta conhecer mais sobre essa moto "estou lendo td que encontro aqui no site sobre ela"..mas ainda falta muito..hehe
não sei o que vcs me dizem porque vai ser minha primeira moto, jah andei algumas vezes de moto mas nunca em moto de medio grande porte e nao sei se vou encontrar dificuldades com ela, nao sei se esse é o lugar certo pra pedir mas se o pessoal puder me dar alguns conelhos sobre a sombra eu ficaria agradecido..

como sou do RS vi que tenho alguns "vizinhos"..hehehe
se puderem indicar lugares onde tem motos para vender e equipamentos, enfim, td para mim e a motoca tbm ficaria agradecido..

abraços a tds!!
mtorres

Eu comprei uma shadow ano passado, e considero que tomei uma excelente decisão. A primeira vez que subi numa moto foi na auto escola, tive umas 5 aulas, tirei carteira e subi numa shadow.

Pesquisei um bocado em foruns e no orkut, tem muitos tópicos falando sobre "shadow como primeira moto", e eu decidi depois de ler dezenas de relatos de pessoas que tiveram ela como primeira moto tranquilamente.

Você que já andou de moto então, não vai ter problema nenhum, a shadow não é uma moto de grande porte, ela é pequena perto de outras custom. Acho que a mirage 250 é maior que ela.

É só no começo ir devagar, vai se adaptando. Eu achei uma delícia de moto, me senti muito mais seguro nela do que na cg que eu fazia aulas.

É uma moto de manutenção barata, pois ela não dá problema. O ruim são algumas peças originais, que são caras (filtro de ar, por exemplo), mas existem muitas peças paralelas, pra quem quiser. Pneus são caros, o par dificilmente sai por menos de 800 reais, mas pelo menos duram bastante.

Eu te aconselho visitar a comunidade do orkut "Shadow Maníacos". Lá tem muita coisa interessante nos arquivos.
gabriel heckler escreveu: ainda estou em duvida qual comprar mas já tenho em mente a shadow 600, só falta conhecer mais sobre essa moto "estou lendo td que encontro aqui no site sobre ela"..mas ainda falta muito..hehe
não sei o que vcs me dizem porque vai ser minha primeira moto, jah andei algumas vezes de moto mas nunca em moto de medio grande porte e nao sei se vou encontrar dificuldades com ela, nao sei se esse é o lugar certo pra pedir mas se o pessoal puder me dar alguns conelhos sobre a sombra eu ficaria agradecido..
abraços a tds!!
rogneves83

E aí galera...blz...como eu estou enrolado pra comprar uma custom...não contigo escolher...como não tenho muito dinheiro...queria saber qual delas é boa..?

- Mirage 150 - kasinski (Lançamento no Final de Novembro)
- Kansas 150 - Dafra
- Fenix 200 - MVK

Ambos tem preço acessivel, e tenho 1,80m e 120 Kg só preciso de um meio deslocamento pra ir ao trabalho pelos menos 20 Km por dia
gabriel heckler

mtorres, valeu pelo conselho ai..
pois eh, acho que fico com a shadow mesmo, eu tbm estava olhando a drag star 650, mas estava olhando em peças genericas e nao encontrei praticamente nada aqui no site..porque praticamente tds peças sao caras pra essas motos, mas ainda tenho tempo para pensar melhor..
Responder