A vaca não correu por que não quiz! Já o Alface, não teve escolha, ele não tem pernas!
Os alfaces vão ter de se esforçar mais para me convencer a mudar o cardápio!!!!
hahahahahahaha
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
bois, ovelhas, porcos se alimentam de vegetais, logo sua carne é nada mais nada menos que "mato" compactado, e ração (oque contribui com a preservação do mato =P)
agora... frutos do mar... esses são os vilões contra o vegetarianismo direto ou indireto...
Eu sou vegê!!! só como vegetais e tais... como moro na cidade... é normal comer vaca, cabrito, carneiro, galinha, coelho... assim, diretamente só como quem come vegetais!!! e vegetais!!!
DUARTE (Viageiros MT)
ISRA 31284
Amizade não se mede em cilindradas!!!
Caracas Duarte vc é dosse mesmo morto de fome come tudo que e bicho heim podemos te chamar de Noé da Motocicleta, agora comer Tatú e Tartaruga deve ser ruim prá caramba por ser muito baixo né hehehehehe ouvi dizer que o AAAAAAAAAAAAAAJunior é Vegetariano ou Sagitariano.
W A G N Ã O - GUARULHOS CITY
VULCANEIROS DO BRASIL / BRAZIL RIDER'S / L A M A
Wagnão Vulcaneiro escreveu:Caracas Duarte vc é dosse mesmo morto de fome come tudo que e bicho heim podemos te chamar de Noé da Motocicleta, agora comer Tatú e Tartaruga deve ser ruim prá caramba por ser muito baixo né hehehehehe ouvi dizer que o AAAAAAAAAAAAAAJunior é Vegetariano ou Sagitariano.
Tatú e Tartaruga não dá... arranha os joelhos!!! hahahahaha
O aaaaaaaaajr é vegê?! ah tá!!! só come charutinho de folha de uva!!!
DUARTE (Viageiros MT)
ISRA 31284
Amizade não se mede em cilindradas!!!
Tudo bem ser vegetariano, mas como fazer Churrasco com alface ou Charutinho de folha de uma no rolete Talvez uma couve flor enterrada na brasa a moda gaucha
Bom os vegetarianos que me desculpem, mas não combina ser vegetariano no mundo do motociclismo, pois tem coisa melhor para comer sem ser salada
Ahhhh .. A mulher samambaia não vale como espeto misto
kkkkkk
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org Amizade não se mede em Cilindradas!!!