GR250T3: Opiniões de Proprietários

Motos: Garinni GR 250 T3 e Garinni GR 150C

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Garinni

Responder
Paludo
Contato:

Daniel82 escreveu:ae Paludo então nós vamos nos trombar por lá pois tb irei pegar a minha amanhã cedo!!!! abraços
Bom saber eu vou ficar o espediente todo por lá pois tem gente aqui do forum que ficou de passar por lá para ver se a lenda existe mesmo, e a Polaka quer me escoltar mas ela trabalha até as 13:00 hs.

Abvraços estarei esperando vc por lá então.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
S.Kings

Paludo, tô aqui aguardando as noticias ! Sei que é motão !

O lance dos farois já é certo eu fazer também. Sou estradeiro e iluminação é essencial.
KINGS - CRAZY FROG M.G.
Imagem
Paludo
Contato:

Pessoal ela anda muito macio, cabio suave boa retomada,
agora depois de rodar 550 km ela tá uma delicia e com já havia postado anteriormente tó a cada segundo mais apaixonado por ela,

Os Farois deram certo só não tive oportunidade de testalos a noite, pois chegeui em minha cidade no sabado por volta das 17:00 e no retorno a sampa foi por volta da 16:30.

Depois farei um relato mais minhuncioso a respeito da viagem.
Paludo
Contato:

svdneto escreveu:E ae Paludo... deve ta tendo um enfarte ja né kkkk daki a pouco estou vendo vc colocando um topico de "como montar vc mesmo uma GR", por nao aguentar a ansiedade kkkkk
Graças a Deus o coração resistiu e é mais um sonho realizado na minha vida ter a minha propria custom, pois já tive todos os outros tipos de moto.

E ela esta corespondendo a todas as minhas espectativas muito mais do que eu imaginava pois ela e bem mais macia e o banco não é tão desconfortavel como comentado.

Estou adorando ela.

Abraçosss...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Lee Riders
Contato:

Amigo Paludo e demais motociclistas de plantão, Garineiros ou não!

Vi na TV que tem cientistas vindo de várias partes do mundo para conhecer um brasileiro que vai entrar para o Guiness Book, o Livro dos Recordes como o dono do maior sorriso do mundo! Eheheheheheheh...
Legal brother!
Que bom que voce está gostando da "bichinha" eheheheheh... no bom sentido viu?
A cada dia que passar voce vai descobrir mais qualidades na GR250T3, a Vthunder...
Estou informando que acabei de postar as últimas fotos com as alterações "quase finais" que transformarão definitivamente a GR250T3 na Vthunder.
O círculo decorativo na lateral direita já recebeu a frase "Vento Motorcycles" tal qual o original.
Agora à tarde devo receber os dois emblemas metálicos cromados com o "Vthunder" gravado em baixo relevo que receberá uma tinta especial Preto Cadillac.
Aí só ficará faltando a tampa nova onde está gravado "GARINNI".
A lanterna traseira também sofreu uma "plástica".
Confiram.
http://garinni250fatosefotos.blogspot.com

Um grande abraço a todos!

Mr. Lee Riders
Pilotar uma moto é viajar nas asas da liberdade!
svdneto

Paludo... e a embreagem, como ta?? o manete ta muito pesado?? todas que tenho visto, precisa fazer um esforço danado pra acionar, por isso quebra o cabo
Paludo
Contato:

svdneto escreveu:Paludo... e a embreagem, como ta?? o manete ta muito pesado?? todas que tenho visto, precisa fazer um esforço danado pra acionar, por isso quebra o cabo
Macio, tanto que estava com medo pois em outras motos eu acionava a mesmo somente com 2 dedos, e para minha alegria não senti nada de diferente, tanto que somente agora fui me tocar deste detalhe, que continuo acionando ela somente como fazia em outras motos.

Abraçosss....

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
tom

Ow, Paludo... parabéns aí...
Então você pegou sua moto na Mavmotos, é isso? Pode ser uma boa referência pra futuros compradores como eu (rsrsrs)
Paludo
Contato:

tom escreveu:Ow, Paludo... parabéns aí...
Então você pegou sua moto na Mavmotos, é isso? Pode ser uma boa referência pra futuros compradores como eu (rsrsrs)
Com certeza o pessoal lá é super atencioso, eu recomendo.

Qualquer duvida pode falar que fui eu que falei.

Abraçosss...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
S.Kings

postei no GR250T3: Novidades e fotos umas informarções e fotos da edição limitada que foi lançada
KINGS - CRAZY FROG M.G.
Imagem
Responder