Abraçosss...
Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Sejam todos muito bem vindos...
Abraçosss...

Abraçosss...
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
seja bem vinda platina ..
Viagem longa - SP/GO/DF- Dezembro
http://www.motoscustom.com.br/forum/vie ... highlight=
Ditado custom: Quando morrer quero ser cromada!!!!
ISRA # 30842
http://www.motoscustom.com.br/forum/vie ... highlight=
Ditado custom: Quando morrer quero ser cromada!!!!
ISRA # 30842
- rafainthedark
Sou Rafael e moro em São Miguel Paulista-SP
Sou novo no fórum porém acompanho a muito tempo.
Estou tirando a Habilitação ainda mas pretendo partir logo para o estilo custom, bem é isso espero aprender bastante com vcs aki do fórum e quem sabe um belo dia postar algo sobre minha motoca!
Estou tirando a Habilitação ainda mas pretendo partir logo para o estilo custom, bem é isso espero aprender bastante com vcs aki do fórum e quem sabe um belo dia postar algo sobre minha motoca!
-
diogopaulaleite
Diogo de Itu - São Paulo
Após anos de Honda e Yamaha, quebrei o paradigma e comprei uma Intruder 125 zero bala.
Até agora, gostei de muita coisa na moto, mas não posso deixar passar em branco as seguintes comidas de bola da Suzuki:
Manual muito fraco, com erros primarios de diagramação e de escrita.
Na pag 17 sobre afogador a imagem mostra uma coisa e o texto diz outra.
Fique cansado de saber sobre o oleo lubrax e todos os outros produtos da BR que eles indicam, porém não existe de forma clara, a KM com qual o óleo e o filtro devem ser trocados, depois das primeiras revisõs.
Mandei um email e até agora não obtive resposta da Suzuki sobre estas informações Básicas.
Uma empresa que quer crescer tem que ficar atenta a este tipo de coisa, afinal time que não se importa com a torcida, acaba ficando sozinho depois.
Sou de Itu, SP
28 anos, (15 de moto)
Terapeuta Ocupacional.
Um grande abraços
Diogo Intruder Grená.
Após anos de Honda e Yamaha, quebrei o paradigma e comprei uma Intruder 125 zero bala.
Até agora, gostei de muita coisa na moto, mas não posso deixar passar em branco as seguintes comidas de bola da Suzuki:
Manual muito fraco, com erros primarios de diagramação e de escrita.
Na pag 17 sobre afogador a imagem mostra uma coisa e o texto diz outra.
Fique cansado de saber sobre o oleo lubrax e todos os outros produtos da BR que eles indicam, porém não existe de forma clara, a KM com qual o óleo e o filtro devem ser trocados, depois das primeiras revisõs.
Mandei um email e até agora não obtive resposta da Suzuki sobre estas informações Básicas.
Uma empresa que quer crescer tem que ficar atenta a este tipo de coisa, afinal time que não se importa com a torcida, acaba ficando sozinho depois.
Sou de Itu, SP
28 anos, (15 de moto)
Terapeuta Ocupacional.
Um grande abraços
Diogo Intruder Grená.
Olá galera, meu nome é Jean, sou de Belém – Pará, sempre quis ter uma moto e agora, aos 39 anos, chegou a hora, acabei de fechar negocio em um Virago 250 ano 2002... é minha primeira moto... era de um conhecido meu que está partindo Midnigth Star.
Sejam todos bem vindos, este é um forum gerador de boas Amizades, otimas informações e grandes roteiros de Viagens
Abraços,
Abraços,
Olá pessoal!!
Quero ter mais conhecimentos em motos custom e acho que com a ajuda de vocês vou conseguir...
Começando, to louco pra comprar uma custom 250cc (o que posso pagar rsrs)!
Vamos trocar muitas idéias.
Outra coisa. Eu tenho um moto grupo em natal blz (para conhecimentos).
Vlw pessoal!!
Quero ter mais conhecimentos em motos custom e acho que com a ajuda de vocês vou conseguir...
Começando, to louco pra comprar uma custom 250cc (o que posso pagar rsrs)!
Vamos trocar muitas idéias.
Outra coisa. Eu tenho um moto grupo em natal blz (para conhecimentos).
Vlw pessoal!!
Esdraz Magão
Freedom Moto Grupo
Freedom Moto Grupo
Salve pessoal...
Sou novo no fórum, mas tenho uma antiga paixão por motos, e principalmente pelas customs, choppers, bobbers, etc...
Meu nome é Rodrigo e resido em São Bernardo do Campo, ABC Paulista. Tenho 26 anos e sou advogado.
Já visito o fórum a algum tempo, e agora faço parte, com muito orgulho! Já lí e relí muitas boas informações e opiniões aqui, e para mim todas são válidas e importantes!
Desde já quero demonstrar minha vontade de me aprofundar nesse ramo, e me prontificar a ajudar no que me for solicitado, se assim eu puder.
Abraços a todos, e RIDE TO LIVE!!!
Ps.: Estou adquirindo uma GR 250 T3, a "Dark"...
Sou novo no fórum, mas tenho uma antiga paixão por motos, e principalmente pelas customs, choppers, bobbers, etc...
Meu nome é Rodrigo e resido em São Bernardo do Campo, ABC Paulista. Tenho 26 anos e sou advogado.
Já visito o fórum a algum tempo, e agora faço parte, com muito orgulho! Já lí e relí muitas boas informações e opiniões aqui, e para mim todas são válidas e importantes!
Desde já quero demonstrar minha vontade de me aprofundar nesse ramo, e me prontificar a ajudar no que me for solicitado, se assim eu puder.
Abraços a todos, e RIDE TO LIVE!!!
Ps.: Estou adquirindo uma GR 250 T3, a "Dark"...
Liberdade... És mãe da felicidade!
Decidindo entre a Sportster Custom, a Dyna Custom ou a Deluxe.
Decidindo entre a Sportster Custom, a Dyna Custom ou a Deluxe.
-
Jovi
- Administrador
- Contato:
Mais advogados!!!! rsrsrsrsrsr
Hahahahahaha
Cresci em São Miguel Pta, e agora com você por ai o André vai se motivar mais a participar dos encontros!!!!rafainthedark escreveu:Sou Rafael e moro em São Miguel Paulista-SP
Hahahahahaha
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Quero dar as boas vindas aos novos "filiados" e convidar para visitar o tópico de viagens e passeios para virem rodar com a gente.
Abraço e sejam muito bem vindos
Zzo
Abraço e sejam muito bem vindos
Zzo
Família
VIRU'S
"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."
VIRU'S
"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."