Savage LS 650 - Especificações

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Responder
robsonpompeu

gostei "e se foi consertada, vai dar de novo", inspirador, hehehehe, mas vc tem razão. Bom esta moto esta com pneus novos, ja foi trocado a corrente de comando original suzuki com NF. Pelas fotos ela parece estar relamente boa, mas como eu disse se der negocio vou fazer uma revisão completa nela na Suzuki de Uberaba mesmo, antes de voltar para casa. Ao Raphael e ao Russo agradeço imensamente pela ajuda e opiniões, me ajudaram muito na decisão. Agora e so esperar a grana sair e busca-la. Abraços.
Loucos como nos vivem pouco, mas vivem como querem...
Raphael.azh

É isso ai Robson!!! mais um savageiro pelas ruas do nosso Brasil. Boa sorte coma motoca, tenho certeza que vc não vai se arrepender! Quando passar por Curitiba avisa ae que agente da uma banda de Savage por ai!

Abraço.
Raphael.AZH
HD Fat Bob
robsonpompeu

Valeu Raphael, ja ensaiei comprar essa moto varias vezes mas sempre me aconteceu uma surpresa e num pude realizar este sonho, espero q agora de tudo certo. Te extendo o convite tambem irmão, se estiver aki em Minas não se esqueça de me dar um toque. Pensei aki comigo, isto seria um bom topico, conhecer os amigos irmaos do forum e planejar passeios. o q vcs acham? (so falta ter o forum e eu nao ter visto, heheheh). Abraços.
GustavoPolatti
Contato:

Boa noite pessoal!
Me chamo Gustavo Polatti e hoje comprei uma savage ls650 ano 98 modelo 99 com 41k KM, achei a moto sensacional, muita força e boa velocidade, quase nada de vibrações, mas o banco dela se alguem souber o que posso fazer ficarei grato, pois ele é um tanto incomodo para quem é "meio" grande, peso 123kg, ele nao ficou confortavel.
Valeu pessoal adorei o topico por aqui
Raphael.azh

Cara o Russo fez um esquema bom pro banco, e se não me engano ele ainda tem o banco que ele fez pra savage dele pra vender.
Raphael.AZH
HD Fat Bob
robsonpompeu

Ola amigo, seja bem vindo ao forum, a um tempo atraz eu vi um anuncio de um banco para a savage, veja ai o link. http://www.brasilmotos.com.br/b2c/loja/ ... &idLoja=44 mas se nao gostar vc pode ir a algum estofador e redimencionar o mesmo, ja algumas savage assim. espero ter ajudado. Abraços.
Russo

GustavoPolatti escreveu:Boa noite pessoal!
Me chamo Gustavo Polatti e hoje comprei uma savage ls650 ano 98 modelo 99 com 41k KM, achei a moto sensacional, muita força e boa velocidade, quase nada de vibrações, mas o banco dela se alguem souber o que posso fazer ficarei grato, pois ele é um tanto incomodo para quem é "meio" grande, peso 123kg, ele nao ficou confortavel.
Valeu pessoal adorei o topico por aqui
Raphael.azh escreveu:Cara o Russo fez um esquema bom pro banco, e se não me engano ele ainda tem o banco que ele fez pra savage dele pra vender.
Ae Kamerad:

Eu tenho um par de bancos originais da Savage, recheados com uma camada de 2 cm de gel ortopético.

Se interessar, posso vender.
" A smooth sea never made a skilled mariner "
GustavoPolatti
Contato:

Valeu pessoal pela rapidez!
Grande Russo faz preço derrepente dou um pulinho em Ctba para trocar o banco, um bom motivo para dar uma volta com a motoca!
Russo

GustavoPolatti escreveu:Valeu pessoal pela rapidez!
Grande Russo faz preço derrepente dou um pulinho em Ctba para trocar o banco, um bom motivo para dar uma volta com a motoca!
Beleza... é só avisar.
" A smooth sea never made a skilled mariner "
Juarez Fraga Neto

Russo parece que vc é o cara entendido de Savage aqui, minha experiencia com moto é muito pouca, apenas em motos 125, mais sempre fui apaixonado pelos modelos custom, a uma semana atraz um amigo meu me ofereceu sua Savage 650 por 9 mil pila, eu sentei na motoca e me senti muito confortavel, pois sou pequeno e magro, peso somente 50Kg, vc acha que a 650 é muita moto pra pouco piloto ? ou posso comprar sem medo ? a moto está em otimo estado, muito bem conservada.
Responder