Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%
 
Total de votos: 1867
caralbema
Mensagens: 26
Registrado em: 16 Set 2009, 18:18
Localização: Porto Alegre

hahahahahaha.....

não conheço ninguém ainda aqui mas tu me deixou uma dúvida...

"será que ele copiou?"

hahahahahaha.....

abs
Paludo
Mensagens: 3293
Registrado em: 25 Mai 2009, 22:21
Localização: Avaré
Contato:

caralbema escreveu:hahahahahaha.....

não conheço ninguém ainda aqui mas tu me deixou uma dúvida...

"será que ele copiou?"

hahahahahaha.....

abs

Não e que muito raramente ele tem uns minutos de inpiração e fala alguma coisa seria.

Abraçosss...


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Danne
Mensagens: 110
Registrado em: 17 Set 2009, 21:05
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Ola a todos.

Meu nome é Danne e apesar de parecer, não sou uma mulher, kkk.

Ando de moto à mais de 7 anos, mas coisa pouca, afinal não era uma moto, era uma Biz, haha.

Sempre gostei de motos custom, era meu desejo de criança, até meu velocípede quando moleque era meio choper, hahahaha.

Hoje começo uma nova vida, me matriculei numa auto escola e começo minhas aulas, ainda de legislação nesta ou na próxima semana.

Não se assustem, ando de moto a mais de 7 anos, mas em minha cidade, onde os policiais não obrigam o uso de veículos com porte da carta. Particularmente acho muito errado, pois o índice de acidentes "bobos" são enormes na cidade. Antes de começar a pilotar por lá, meu pai me levou a delegacia e me apresentou ao delegado, só para não ficar tão fora da lei, kkkk, pura inocência.

Para ter uma ideia, na época que dei minhas primeiras voltas nem capacete era obrigatório. Um absurdo.

Mas bem, hoje moro noutra cidade, e por aqui as regras são cobradas e cumpridas.

Já devia ter entrado numa auto escola e tirado minha carteira faz tempo, deveria ter aproveitado meu tempo de folga e quando era bancado por meus pais, na faculdade, haha.

Agora vou me desdobrar para pegar minha carta, com trabalho, bicos e diversão.

Pretendo pegar uma Suzuki Intruder 125 e customiza-la com o tempo. Os principais itens que já estou de olho são:
Banco Ere
Comandos avançados
Alongadores de bengala
Sissy Bar
Alforges
Mudar lanterna traseira e colocar farois extras.

Tudo isso com dicas aqui do forum.

O uso que farei da motoca será 70% cidade, 30% estrada, pois só tenho tempo de brincar de viajar nos fins de semana, e como é uma 125, vou apenas pegando o jeito da estrada, para num futuro próximo subir para uma de maior cc.


Um abraço a todos.

=]
Imagem
André Jabur
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Ago 2009, 15:24
Localização: São Paulo

Oba! Não sei se é aqui que se apresenta. Se eu estiver errado, me corrijam...

Bem, adquirí minha Shadow600 -2001-01 com 19000Km na quarta passada (15/09)!! Super conservada e toda original. Pela madrugada..quanta coisa para ver e me divertir. Dei uma bela passeada nos foruns e já aprendí uma quantidade imensa de informações e curiosidades. Estou adorando minha moto. E é gostoso estar junto de quem também curte! Espero poder ajudar com o pouco que sei, e espero que me ajudem com o muito que não sei rss!!
Sou de Sampa, nascido e crescido nesta que é a capital da bagunça e do stress. E nada melhor do que relaxar em um dia de sol, com o vento soprando fresquinho e o tanque da menina cheio. Bastam poucos minutos para deixar tudo para trás e saber que o duro que eu dei durante a semana, tem uma recompensa tão fantástica.
Podem ver que estou curtindo horrores...rss

Um abraço

André Jabur
Avatar do usuário
Rinabon
Mensagens: 854
Registrado em: 28 Abr 2009, 17:48
Localização: São Paulo

Ser motociclista é : :roll:
Muito mais do que participar das jantas e reuniões do grupo. :idea:
Muito mais do que ir a encontros de motociclistas. :idea:
Muito mais do contar as aventuras vividas :idea:
Muito mais do que ser motoqueiro.(ECA) :idea:
Motociclista é amar mais a vida do que a moto. :wink:
Trecho da mensagem de Marcelo Bordini

Portanto sejam bem Vindos : Danne e André Jabur

Ao Novo Amigo – Caralbema Obrigado pelos créditos mas realmente desta vez não foi meu momento de inspiração como disse o meu já antigo amigo Paludo que esta devendo a Leitoa em comemoração ao nascimento da Platina (PURA LENDA) aquela mensagem foi extraída de um texto interessante sobre motociclistas e suas paixões de uma revista lusitana . Porem achei que caberia muito bem para todos nos . Apenas esqueci de citar de onde saiu

Sejam todos Bem Vindos – Welcome
:wink:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
Danne
Mensagens: 110
Registrado em: 17 Set 2009, 21:05
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Agradeço as boas vindas, e atualizando, passei no psicotécnico, amanhã começo as aulas de legislação. =D
Imagem
Jovi
Administrador
Mensagens: 6372
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Sejam todos bem vindos!!!

E fiquem atentos tem churras em breve e todos são convidados a se apresentar pessoalmente! :wink:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Avatar do usuário
Orian
Mensagens: 11
Registrado em: 13 Set 2009, 19:42
Contato:

Orian

Marcando presenca...
de intruder zerada...

verdeeeeeeeee


to aew!!!

Novato

Mas ja chegando e mandando um abraço pra geral!!![/b]
sergio souza silveira
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Set 2009, 13:50

meu nome é sérgio, sou de poa rs, sou novo no mundo das motos e ,como iniciante, sou proprietário de uma intruder 125 com 4.000km, engenheiro mecânico, viuvo, aposentado,amante das coisas boas que a vida nos oferece e uma delas é a liberdade que a moto nos oferece.
abraço a todos.
Leandro Vermelho
Mensagens: 30
Registrado em: 23 Set 2009, 16:09
Localização: Belo Horizonte

E aí pessoal!! Sou o Leandro, um gaúcho desgarrado e andarilho na Amazônia. Por enquanto ainda não tenho minha custom mas estou de olho numa Drag Star 650 e logo logo vou ter uma.

Venham para Roraima e aproveitem para conhecer o Caribe Venezuelano e fazer uma viagem irada curtindo belas paisagens e a Selva Amazônica.

Duas idéias para viagem:
1) Rio Grande do Sul - Roraima via Belém;
2) Roraima - Rio Grande do Sul via Pacífico, saindo pela Venezuela, indo pra Colômbia e rumando para sul, contornando os Andes;

Grande abraço e boas viagens.
Não tá morto quem Peleia!
HD Iron 2014 Petiça Baia Cabos Negros
ex-HD 883R 2013 Petiça Lobuna
Responder