Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%

Total de votos: 1867
Gabriel Ternes

Ae galera!
Sou Gabriel de Rio Negro - PR.
To iniciando hoje no site...

Abraços a todos...
Rinabon

Sejam todos bem vindos :!: :!:

Tenham a certeza que aqui encontraram, muitas informações importantes e interessantes, muita diversão, e sem duvida muitos amigos :wink: :wink:

Abraços.
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
fnunesrj

Ola a todos, meu nome é Fabrício, sou do Rio de Janeiro.
Ando de moto ha 18 anos, já tive todo tipo de moto, hoje fã de custom. Tenho duas motos, as duas Kawasaki Vulcan, uma Classic 1500 97 e outra 750 95/96. Essa ultima estou vendendo; nada a reclamar, a moto só me deu alegrias, mas como sou um só e atualmente só ando na estrada, vou ficar só com a 1500.

A a primeira vez que me escrevo em um forum de motos, espero poder ajudar e ser ajudado :)

Abs.
Rinabon

fnunesrj escreveu:Ola a todos, meu nome é Fabrício, sou do Rio de Janeiro.
Ando de moto ha 18 anos, já tive todo tipo de moto, hoje fã de custom. Tenho duas motos, as duas Kawasaki Vulcan, uma Classic 1500 97 e outra 750 95/96. Essa ultima estou vendendo; nada a reclamar, a moto só me deu alegrias, mas como sou um só e atualmente só ando na estrada, vou ficar só com a 1500.

A a primeira vez que me escrevo em um forum de motos, espero poder ajudar e ser ajudado :)

Abs.
Você esta no lugar certo Amigo :!:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Zagonel

Olá, meu nome é Cristiano Zagonel. Sou de Porto Alegre e acabei de tirar minha habilitação para moto. Minha intenção é comprar uma moto para customizar estilo bobber e este fórum está sendo muito importante para ter mais informações sobre modelos e tal.
Caso alguém tenha contato, ou possa recomendar alguma oficina que faça customizações em motos em Porto Alegre e região, eu ficaria muito agradecido.

Grande abraço a todos
Sahd

Saudações Moçada,

Meu nome é Rodrigo, sou de Curitiba, tó comprando minha shadow 600 este mês e assim que o Detran deixar, e se ele for louco de deixar, ingressarei oficialmente no motociclismo.

Parabéns pelo Forum, pela moçada gente fina pra caral** e pelas informações extremamente importantes...

Continuamos nos falando aqui e cruzamos em breve na estrada...

Abs,
R.Sahd
Jovi
Administrador
Contato:

Pessoal de Poá e do RJ, na seção de passeios tem tópicos da galera da região que se reunem para andar juntos.... visitem!

Sejam todos bem vindos!
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Rinabon

Ser Motociclista é...

Ser motociclista não significa simplesmente possuir uma motocicleta. Pilotar uma moto não te credencia como motociclista. Para ser um motociclista, não basta ter um capacete e uma jaqueta de couro. Existem certos regulamentos que não estão escritos, mas existem no bom senso de todo motociclista.

SER MOTOCICLISTA É...o Ser solidário com os companheiros, o Saber a hora de agradar e a hora de calar, o Olhar para um companheiro e saber entender seus problemas, o Ter a sensibilidade para sentir o vento roçar seu rosto quando em baixa velocidade, o Ser acariciado pela brisa e saber que Deus existe e te protege, o Saber que está sendo aguardado pelos companheiros, o Sentir o prazer de compartilhar os problemas dos motociclistas e apresentar soluções, o Parar e ajudar outro motociclista na estrada mesmo sem conhecê-lo.

SER MOTOCICLISTA É UM ESTADO DE ESPÍRITO, É UMA PAIXÃO, É UM JEITO DE SER.

Sejam todos bem vindos :wink:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
caralbema

Rinabon...

matou à pau... perfeito... não tem mais oque dizer... só elogiar oque tu escreveu...

Abs
Paludo
Contato:

caralbema escreveu:Rinabon...

matou à pau... perfeito... não tem mais oque dizer... só elogiar oque tu escreveu...

Abs
Que nada ele deve estar doente pra teclar tudo isso.

Mas realmete ele se saiu muito bem.

Sejão todos bemvindos...

E abraçoss...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Responder