e cara fico xou quero fazer isso nas rodas da minha tbm pq nao aparece os pingos de graxa da correia haiusdhauiosd
mas o guidon cara tiro todo visual da moto fico muito esquisito sei la
o guidon original e xou nao pretendo trocar
Customização Kansas 150 by novinho
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra
-
Gustav, The Viking
- Contato:
Ta ficando show a moto...
Novinho, acho q o guidon da moto no seu avatar conbinaria mais
Mas...gosto é gosto!
Parabéns!
Mas...gosto é gosto!
Parabéns!
Weaks and posers, leave the hall!

aew galera essa ai eh minha laranjona!

atualmente ela tah sem esse adesivo preto no protetor, e com o guidon da bros pois esse dai eh o da tornado, ele era muito grande!

as alteraçoes q fiz nela foi:
Guidon (atualmente o da bros cinza)
Buzinas (magentron bros)
Bancos caseiros (fiz em uma capotaria)
Aros (tinta preto arabe, se naum mim engano)
Retrovisores (mini titan)
Piao de 16 ( e nem precisou adaptar 2 gomos)
Punhos personalizados (chamas em preto e branco)
agora soh falta o escapamento roncar scorpion, q soh pretendo comprar dpois da garantia.
fuiii!!!!!
- rodrigues010
- Contato:
novinho, tudo joias? Cara gostaria de implementar na minha kansas um sistema de comando avançado igual ao seu será que tem como postar seu esquema ou o que foi feito para que ele ficasse mais pra frente como está na sua moto?
vlw abraços
vlw abraços
Desde já Agradeço
Ariel Rodrigues de Souza
Ariel Rodrigues de Souza
Fala cara, blz?
Vc ñ é o primeiro que me pede isso. Infelizmente não tive o cuidado de fazer um passo a passo e postar no site, mas assim que puder, vou fazer um desenho com todas as medidas e especificações do material para postar, Ok!!!
Vc ñ é o primeiro que me pede isso. Infelizmente não tive o cuidado de fazer um passo a passo e postar no site, mas assim que puder, vou fazer um desenho com todas as medidas e especificações do material para postar, Ok!!!
- rodrigues010
- Contato:
Estou na espectativa então, valeu...
Desde já Agradeço
Ariel Rodrigues de Souza
Ariel Rodrigues de Souza
Bom dia pessoal. Estou querendo continuar o processo de customização de minha moto e estou parado no paralamas traseiro. Não sei trabalhar com fibra de vidro e tb ñ conheço ninguém aki no Rio que possa fazer um paralamas novo. Será que algum de vc's pode me ajudar?
E aí pessoal. Td blz. Hoje concluí mais uma parte da customização da minha moto, com um novo escapamento reto e longo. Assim que puder postarei algumas fotos pra vc's, Vlw!!!!