GR250T3: Opiniões de Proprietários

Motos: Garinni GR 250 T3 e Garinni GR 150C

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Garinni

Responder
Helio Neves

marcel silva escreveu:Olá à todos.
Agora que a "danada" já foi lançada (há cerca de um mês), algúem já pode me falar alguma coisa sobre ela ? Vou visitar o salão 2 rodas esta semana para vê-la de perto e decidir se compro ou não, mas estou querendo saber mais sobre esta moto, tipo desempenho, conforto etc...Ia partir para a V-Blade, mas li tanta coisa negativa sobre ela que já desisti...Abraços.
Ola Marcel.
Comprei uma GR250T3 e realmente a moto é muito linda, econômica e bôa de pilotar. Fiz o primeiro passeio quando na vinda do Rio para o 14º encontros de motos em Cabo Frio onde moro. Vim com outra 5 motos custons em uma velocidade quase constante entre 100 e 110 Km/h. A moto estava zerada e mesmo assim Fez 25 Km/l. Não deve nada as ditas grandes moto. Só não tem arrancada; depois fica tudo igual.
Lamentávelmente, não posso falar o mesmo da assitência técnica que não da a menor importância para os clientes. Minha moto por um descuido caiu e quebrou o retrovisor direito e amassou a manete do freio de mão. Mandei a moto pelo meu seguro de Cabo Frio até a Barra no Rio dia 23 de julho e até agora a moto está aguardando as peças para reposição. Já telefonei a mandei diversos e-mail para o sac da Garinni sem nehum exito. Nem respondem nem resolvem. Pelo jeito, vou ter que partir para acessórios alternativos. A Concessionária onde a moto está la na Barra, não tem a menor culpa. A culpa é da Garinni que não cumpre com suas responsabilidades.
Fora isto, estou muito satisfeito. (até agora)
Saudações.
rjlkx2033
forasteiro

Por mais de 15 anos longe de motos estou pensando em retornar ao mundo das 2 rodas.
Por ser a mais completa em acessorios e preço competitivo, gostaria de saber opiniões (pós e contras)sobre a Gr250T3 estou tendencioso em adquirir uma.
isaacwendel

O meu ponto de vista não será válido, pois estou apaixonado pela moto! rs

Abraço
Helio Neves

tom escreveu:Olá. Sou de Guarulhos, estive na concessionária da Garinni e me apaixonei pela máquina. Uma das perguntas que fiz ao vendedor foi consumo. Ele me respondeu por volta dos 25 Km/l. Você confirma isso?
Meu amigo, tudo bem?
A primeira viagem que fiz, a moto estava zerada e mesmo assim, andei de 100 a 110 km/h e o consumo foi de +- 25km/l. Na segunda vez, fiz o mesmo percurso so com muita calma na velocidade entre 60 e 80 km/h.
Quando cheguei ao final, abasteci o tanque com 3,33 lts. andei 163 km. Um consumo > 40 km/l. O consumo depende de uma série de fatores, como. Qualidade da estrada, velocidade e etc.
Se me contassem sobre este consumo, sem dúvida não acreditaria. Mas, foi comigo. A moto até agora é realmente um doce.
Boas viagens com equipamentos e muita calma.
Helio Neves
rjlkx2033
Helio Neves

Como sou um propritário e admirador da GR250T3, me reservo o direito de sugerir uma mudança na grafitagem da moto no tangente ao desenho do tanque e o nome garinni que não codizem com o visual da moto. É muito feio. A costelinhas desenhadas tiram muito a beleza da moto. Se falarem que foi proposital para divulgar o nome GARINNI, eu até concordo. Mas, me desculpem. um emorme mau gosto.
Helio Neves
rjlkx2033
forasteiro

tbm estou completamente louco por uma, apesar de notar que a garinni motors não estar cumprindo com as obrigações no pós venda, ja até agendei com a uma representante da unifisa para ver a melhor forma de adquiri-la via consorcio pelo fato de ter menos juros embutido
Paludo
Contato:

Eu nem sei o que falar, pois vou todos os dias até a revenda ver como está a minha, coitadinha tá lá sozinha dentro de um extrado de madeira, aguardando ser montada, e pedindo pra pegar uma estrada.

:arrow: forasteiro

eu adqueri a minha pela Unifisa, e fui muito bem atendido por todos lá, sempre dispostos a eliminar todas as minhas duvidas...

Abraçosss...
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Lee Riders
Contato:

Amigos Tom, Neto, Hélio e demais motociclistas,

Tom, a "sumida" que dei por uns tempos não foi intencional. Minha esposa andou com problemas de saúde e precisei me afastar do trabalho para cuidar dela. Como não tenho internet em casa, somente no serviço, fiquei longe do Fórum mas garanto a voce que retorno com todo o gás!
Outra fato é que tenho postado em outros títulos de tópicos da Garinni. Portanto posso estar desatualizado neste mas atualizado em outro.
Fico feliz em saber que alguns proprietários da GR250T3 não tiveram problemas com suas motos.
Vai ver eu fui premiado. Mas é bom! Somente assim caso alguém reporte um ou otro problema que já foi relatado aqui, poderá saber o que fazer.
Quanto ao consumo Hélio, acredito sim que a sua fez 40km/l, pois eu mesmo, com carona, subindo a serra de Gramdo e Canela (onde vou seguidamente) já fiz 34km/l. Com carona, dois alforjes laterais e um vertical. Sem problemas!
Como voce disse, depende de vários fatores tais como, a pista, a velocidade (60, 70, 80km/h que são as velocidades máximas permitidas naquelas estradas), a pilotagem tranquila, sem arrancadas ruidosas, o tipo de gasolina utilizado (eu uso Pódium, V-Power ou Premium).
Tem um cara em Caxias do Sul que diz que moto dele já fez 38km/l.
Concordo também com o grafismo de mau gosto. Aquelas franjas ficaram horríveis. Por isso apelei para a nova pintura do tanque e a volta às origens, rebatizando a minha moto como uma verdadeira Vthunder.
Um abraço a todos!

r. Lee Riders
Pilotar uma moto é viajar nas asas da liberdade!
svdneto

Grande Lee....
Cara, vc não ta sumido não, ta sempre marcando presença e colocando ótimos topicos....
Na verdade a "caça" era para proprietarios que começaram a postar os primeiros topicos, e nunca mais mencionou nada, não necessariamente problemas, mas algumas novidades, como alguma viagem, acessorio novo, etc....
É que da uma assustada né, fica parecendo muitos proprietarios de kasinski, quando compra esta deslumbrado, posta um monte de coisas, depois em pouco tempo aparece os muitos problemas que o desanima e logo vende a motoca.
Pelo jeito não ta acontecendo isso com a GR250, somente algumas pequenas dores de cabeça, mas acredito que beeeem menos que motor trincado, negativa de garantia, etc que acontece muito com a kasinski.

:D
Lee Riders
Contato:

Grande Neto,

Achei que fosse prá mim o recado...eheheh
Pois é, também notei que muitos nunca mais apareceram... vai ver cansaram...
Aqui é muito bom pois o "feedback" é o mais importante e a amizade que a gente faz também.
Grande abraço!

Mr. Lee Riders
Pilotar uma moto é viajar nas asas da liberdade!
Responder