Ola Marcel.marcel silva escreveu:Olá à todos.
Agora que a "danada" já foi lançada (há cerca de um mês), algúem já pode me falar alguma coisa sobre ela ? Vou visitar o salão 2 rodas esta semana para vê-la de perto e decidir se compro ou não, mas estou querendo saber mais sobre esta moto, tipo desempenho, conforto etc...Ia partir para a V-Blade, mas li tanta coisa negativa sobre ela que já desisti...Abraços.
Comprei uma GR250T3 e realmente a moto é muito linda, econômica e bôa de pilotar. Fiz o primeiro passeio quando na vinda do Rio para o 14º encontros de motos em Cabo Frio onde moro. Vim com outra 5 motos custons em uma velocidade quase constante entre 100 e 110 Km/h. A moto estava zerada e mesmo assim Fez 25 Km/l. Não deve nada as ditas grandes moto. Só não tem arrancada; depois fica tudo igual.
Lamentávelmente, não posso falar o mesmo da assitência técnica que não da a menor importância para os clientes. Minha moto por um descuido caiu e quebrou o retrovisor direito e amassou a manete do freio de mão. Mandei a moto pelo meu seguro de Cabo Frio até a Barra no Rio dia 23 de julho e até agora a moto está aguardando as peças para reposição. Já telefonei a mandei diversos e-mail para o sac da Garinni sem nehum exito. Nem respondem nem resolvem. Pelo jeito, vou ter que partir para acessórios alternativos. A Concessionária onde a moto está la na Barra, não tem a menor culpa. A culpa é da Garinni que não cumpre com suas responsabilidades.
Fora isto, estou muito satisfeito. (até agora)
Saudações.