gafgarion escreveu:Estou correndo atraz das peças para montar este adaptador, mas ainda não achei todas as peças(embora não procurei muito he he he, mas vou procurar melhor este final de semana)
Agora uma pergunta mais de leigo, li o tópico inteiro e alguns falaram a tira a camera outros disseram que o pneu da mirage pode ser usado sem a camera, mas é por conta e risco do condutor e tal.
Mas como assim por conta, quais os riscos de se tirar a camera do pneu original da mirage já que o mesmo pode ser uzado sem camera, ou ele não deveria er usado sem camera e o pessoal esta usando mesmo assim?
Gostaria de saber bem brevemente mesmo as diferenças de com e sem, e qual é o risco de utilizar o pneu da mirage sem a camera.
Então cara, eu fui hoje também " procurar" as peças pra montar esse prolongador, rodei, conversa com um, com outro e até q resolvi ir numa casa de " mangueiras , hidráulicas, e flexíveis e achei o " prolongador" prontinho
Paguei R$ 15,00 e ja fui testá-lo no posto, e já calibrei os pneus da " Donatella" que por sinal estavam bem descalibrados. Por isso o meu consumo de gasolina da ultima medida estava meio fora
Procura que vc acha " feito"...
Se precisar de alguma ajuda é só falar... Abs!