Michimba me desculpe não vi a ?? mais quanto ao comentário de distância foi uma brincadeira meu velho pelo que entendi agora voces vão pela BR 116 sentido Lages, São Joaquim fica no alto da Serra, quando voces descerem a Serra Lauro Muller e a primeira cidade que encontrarão um lugar muito legal. Aqui em Sampa tentei consultar algumas imobiliárias mais não achei os sites certos, se tiver alguns me mande que eu também consulto ou telefono. Mais São Joaquim e região tá de bom tamanho para alugar algum sítio quebra essa. Falando de gastronomia, em Farroupilha fizeram para um Carneiro assado, em São Francisco de Paula um arroz cerreteiro fantástico, em Caxias Javali assado e no Uruguai (Rivera) e em todos os lugares ai no Sul Gaúcho adora um costelão, no encontro em Truinfo que eu participei o Moto Acampamento conheci uma galera de Montenegro que me convidaram para saborear um costelão que ficou assando nada menos do que umas 12 horas, imagina a carne derretia na boca. Sei que está mensagem já está muito longa mais vale a pena postar algumas fotos. Um abração meu irmão Galdério.

Caxias do Sul - Javali assado

Triunfo Moto Acampamento - Costelão

Rivera no Uruguai - Costelão

Farroupilha - Ovelha