XVS 950 Midnight Star - Especificações

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha

Responder
JocaMartins

Carlos,

Estamos em uma calçada de informações, e espero que você como eu como o Xambé releve as opniões.

Pois como nem Jesus agradou a todos, quem seremos para isto acontecer.

Como o espaço é democratico, cada um fala o que quer e o povo escuta e armazena ou joga-se fora.

Então bola para frente, espero que continue e passe por outros tópicos em nosso forum, pois estes espaços são feitos para nós que temos vida e moto.

Então espero ve-lo em nosso Happy Hours em São Paulo e tomando cerveja e batendo um papo sadio.

Pode vir que será recebi por todos como se fosse um velho conhecido, e estara como se estivesse em sua casa.

Bele...
Imagem
ulissesmarques

Pelo amor...as vezes acho que só eu tive aula de interpretação de texto no colégio.

Segue abaixo novamente caso você não tenha lido antes de postar a resposta dada ao Xambré sobre o que ele entendeu errado do que eu havia dito, e mesmo se minha intenção fosse dar a entender o que ele achou, em nenhum momento direcionei o que foi dito a ele.

Como o amigo Joca disse acima, participe!
ulissesmarques escreveu: Fala Xambré,

Acredito que você tenha me entendido mal!!!

Eu que peço desculpas se o que escrevi leva a entender que sua opinião não é bem-vinda!

Eu só quis dizer que até o momento em nenhum lugar da internet vi algum proprietário dessa nova Yamaha falando sobre ela, sobre o desenvolvimento do motor em diversas situações, sobre as revisões.. etc!

Você está totalmente certo sobre a finalidade real desse forum. Como o Joca disse esse é um espaço livre e democrático mesmo!

Tá explicado o mal entendido!

:wink:

Agora se mesmo assim não quiser entender.. lamento!
Lissão

2.13.3
Yan.Metal
Colaborador

Amigos Xanbre e Carlos.

Acho que vocês entenderam mal o Ulisses, não o conheço pessoalmente, mas ele me parece muito gente boa e tenho maior respeito por ele e de tanto ler os posts dele, como de outros, sinto como se fossemos amigos. Ulisses foi uma das pessoas que me ajudaram a decidir a comprar minha Mirage e acho que o compreenderam muito mal e se pareceu para vocês que ele quiz desmerecer o relato do Xanbre tenho CERTEZA que não foi a intenção dele.

Quando ele fez o comentário acho que ele se referia de forma geral e não ao seu relato Carlos, pois muitos pegam uma moto fazem um teste drive dando uma volta no quarteirão de 5 min e falam que a moto é ruim ou boa, sem conhecer a fundo. Quem tem uma Mirage (como o Ulisses teve) sabe que muitos sem conhecer a moto ou por ter dado uma voltinha já falam que a moto é ruim é ching-ling e que moto é Honda, enquanto na verdade todos proprietarios que possuem a moto são felizes.

Xanbre de qualquer forma a sua opinião foi super válida, bem escrita e até detalhada das suas impressões e já animou aqueles que como eu gostaram da Midnight e pensam em ter uma no futuro.

Mas faltam mais relatos de proprietarios que já andaram mais de 1000km, que já levaram na revisão, que já identificaram problemas(ou não), como alguns já citaram que viram duas Midnight com pisca caído (que não sabemos se é um problema crônico da moto, ou má montagem em uma revenda) e é isso que ainda não temos no fórum e que nós estamos aguardando, mas qualquer informação é bem-vinda sempre.

E espero que vocês participem cada vez mais do fórum ( não esqueca de se apresentarem no tópico no Boteco e completar o perfil com cidade) e também dos passeios (queremos ver sua moto de perto Carlos e Xanbre também aqui não tem restrições até de POP100 pode vir) e que esse pequeno mal entendido não afastem daqui, pois somos na verdade um grande irmandade.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
ulissesmarques

Obrigado meu amigo Yan.

Acredito que você conseguiu expor melhor o que eu estava tentando, como você destacou somos uma grande irmandade e não é só no nome!

Agora vou dar meu parecer depois de um primeiro contato real com a moto ontem aqui na Viamar Yamaha:

A moto é GRANDE, estava ela ao lado de uma Drag lá na concessionária e a Drag ficou parecendo uma Fym!

Infelizmente como 99% das motos não fica boa pra pessoas com mais de 1,90 que nem eu... pois as plataformas são um pouco recuadas ficando impossível de pressionar o freio, mas talvez isso tenha ajuste e quem sabe num futuro um comando avançado.

Posição de pilotagem muito boa, além da posição um visual muito bonito do guidão aberto.. mas com certeza prejudicial no transito pesado, se bem que quem compra uma moto desse estilo e porte não para sair disputando com motoboy mesmo!

Estéticamente achei o desenho da moto bonito, em fotos achava o farol meio pequeno mas pessoalmente não pareceu tanto assim.. o sistema da correia da um visual bonito também.. os bancos poderiam ser melhor, como padrão Yamaha Custom (comparando com a Drag Star) o banco de garupa parece que tem toco de madeira no lugar da espuma heheheh! Gostei bastante do painel no tanque, bem grande e bem visível. A única coisa meio gritante é aquele buraco do quadro a mostra a frente do tanque, mas com certeza algum fabricante de peças vai bolar uma capa pra lá no estilo da que já vem de fabrica na Drag.

Ciclistica, força de motor e afins não posso dizer pois nem ao menos liguei a danada..

:cry:
Lissão

2.13.3
MrPaulista

é... realmente houve um baita mal entendido... logo na primeira vez q li o post do ulisses já compreendi o comentário dele. Foi só uma interpretação equivocada dos nossos novos colegas, mas espero q eles continuem a contribuir com o forum. O ulisses tava elogiando a participação, pois tanto o carlos como o amigo dele, tendo contato freqüente com a moto, poderão dar maiores detalhes q outros usuários q só fizeram um test-drive ou q estão apenas copiando manifestações de outros...

:roll:
MarcusFabio

Tirei a midnight no dia 09/08 e no dia 10/08 o motor foi pro saco(trocaram valvula, cabeçote e pistão), não durou 250 Km, parei no meio da imigrantes!
Vamos ver a moto ficou pronta ontem 25/08, espero que a partir de agora possa contribuir com o fórum, com os pontos positivos, pois por enquanto a única coisa que vou opiniar é para mudar o nome da moto para MicoNight star!!!!
abraços a todos!
Yan.Metal
Colaborador

Marcus contribua mesmo para o forum, pois são poucos os proprietarios dessa linda moto.

Mas tu também é azarado vai se benzer. Mas será que o problema não foi relativo algum erro de montagem por parte da concessionaria? (Se bem que o motor já vem montado). Mas foi muito azar se fosse eu acho que primeiro ia ter um colapso nervoso ou ia entrar em furia e patir a moto em martelada e depois uma put* depressão, é muito dinheiro numa moto para dar defeito assim.

Mas de qualquer forma NUNCA compre uma chineza pois é capaz de explodir com sua sorte.

Brincadeira 8)
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
MarcusFabio

Yan,

Pois é!! Eu vejo pelo lado positivo, quero crer que foi para evitar algo pior!

Bom... A justificativa apresentada foi erro na montagem do motor na Yamaha! Se foi isso mesmo, é lamentável!!!
De qualquer forma peguei a moto hoje, e vou testar no final de semana, mas já no trajeto até em casa senti ela um pouco amarrada, deve ser as peças se ajustando.
Agora o fod* é depois de tudo isso a moto ainda vir com risco, sem lavar e cheia de marca de dedo nas partes cromadas, A Viamar pisou na bola!

Abraços!
JocaMartins

Marcão,

Eu não aceitaria de volta está maquina.

Pois o defeito não foi seu, e por isto eles teriam que trocar a moto.

Sei que tem problemas com o documentos, mas isto é um problema deles e não seu. Teria com certeza troca por outa moto, e ai não rebeiria ela na condição que você recebeu.

Na hora de vender, os caras dão tudo, na hora de garantir a confiaça ao cliente, manda para você do jeito que recebeu a sua.

Isto é uma falta de profissionalidade muito grande.

Boa sorte meu colega....
Imagem
Carlos Gastti

Joca Martins,

Obrigado pela força ai em cima, resolvi voltar e participar do dedate motivado por pessoas como você, que respeitam as pessoas. O Xambré acho que não vem mais aqui não (pelo menos nesse forum), o cara acabou de comprar uma Boulevard C1500 prata e branca zerinha, o cara pagou R$31500 à vista e ainda com dois capacetes de brinde. Ele me garantiu que iria comprar a moto por menos de R$32000 e o "safado" conseguiu, mas a realidade dele é diferente da minha, ele tinha o "dinheiro na mão", eu infelizmente não. Eu tinha um consórcio de uma DRAG 650, tinha pago 80% do valor, qdo fui contemplado, paguei uma diferença num aperto danado e tirei minha Midnight Star 950. Agora uma coisa tenho que reconhecer comparando uma perto da outra, a dele é mais estilosa que a minha, só uma capinha lateral do motor é de plástico o resto é tudo de metal cromado, já a minha tem plástico cromado pra tudo que é lado. Andei na dele, a minha é mais facil de dirigir, mas a dele puxa mais e o motor não esquenta como a minha.
O que eu já posso falar de ponto negativo dela é o calor que sai do motor qdo a gente para ou pega um transito, é suportável, mas que incomoda bastante, incomoda. Do resto eu não tenho que reclamar a não ser que ela tá um pouco gastona. A primeira revisão dos 1000km eu paguei R$90, vamos ver a próxima.
Agora uma coisa eu digo, eu se fosse o nosso amigo Marcus, jamais eu aceitaria a mesma moto, a concessionária teria duas alternativas, UMA MOTO NOVA OU MEU DINHEIRO DE VOLTA!
Um abração a vc Joca.
Carlos
Responder