Pessoal,eu queria saber se trocando o escapamento muda o consumo da motoca...sempre ouvi este boato e acabei de comprar a minha moto mas o escape original é muito feio!
Valeu.
Intruder 125: Escapamento
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki
-
Marcos Teixeira
Fala Tiago , blz ?Tiago Lisboa escreveu:Pessoal,eu queria saber se trocando o escapamento muda o consumo da motoca...sempre ouvi este boato e acabei de comprar a minha moto mas o escape original é muito feio!
Valeu.
Eu fiz apenas 4 furos e a motoca ficou com o mesmo desempenho e com um barulho massa.
Abs
MARCÃO

-
Gabriel777
Queria saber se esse Escape chanfrado da RONCAR para a Intruder 125 se adequa as regras do Promot 3. Queria comprar, mas fico com receio de ser multado pelo uso.
Alguém sabe alguma coisa a respeito?
Alguém sabe alguma coisa a respeito?
Intruder 125/2009.
Aproveitando o tópico, estava eu procrastinando o trabalho e vendo videos no YouTube de Trudinhas customizadas.
eu vi em muitos modelos que eles trocaram o escapamento por o que parece ser um cano!
Eu não sei o que é isso, nunca ví.
Alguém saberia me dar uma explicação?
É um escapamento feito para parecer um cano ou eles realmente arrancam fora o silenciador??!!
eu vi em muitos modelos que eles trocaram o escapamento por o que parece ser um cano!
Eu não sei o que é isso, nunca ví.
Alguém saberia me dar uma explicação?
É um escapamento feito para parecer um cano ou eles realmente arrancam fora o silenciador??!!
rapaz furei o cano da minha trudi ficou show o barulho, fiz dois furos de 8 milimetros ja ficou bem mais encorpado o ronco....mas to meio preocupado se isso pode trazer algum problema....e ai galera???? vlw abço !!!
Pessoal,
Estou customizando minha maratanga e gostaria de saber onde posso comprar um escapamento tipo salame, aqueles mais alongados e um pouco mais finos que o normal E o guidão yamaha RX180. Tenho procurado mas não estou encontrando com a facilidade que achei que teria....alguém pode me ajudar?
Preciso comprar on-line.
Obrigado!
Estou customizando minha maratanga e gostaria de saber onde posso comprar um escapamento tipo salame, aqueles mais alongados e um pouco mais finos que o normal E o guidão yamaha RX180. Tenho procurado mas não estou encontrando com a facilidade que achei que teria....alguém pode me ajudar?
Preciso comprar on-line.
Obrigado!
Os justos deveriam ter a ousadia dos canalhas!
se achar online me avisa, pq aqui na cidade tá russo achar!
se eu achar em algum lugar ai, posso mandar pra galera pelo correio
=D
se eu achar em algum lugar ai, posso mandar pra galera pelo correio
=D
assinatura muito grande. ¬¬
Gostaria de saber exatamente em que parte do escapamento esses furos são feitos e como. Será que daria pra postar umas fotos dele já feito?Marcos Teixeira escreveu: Eu fiz apenas 4 furos e a motoca ficou com o mesmo desempenho e com um barulho massa.
Abs
Valeu!!
Os justos deveriam ter a ousadia dos canalhas!
E ai Motta blz?
eu axei aqui em tb, se quizer da uma olhada la na Pro - moto sabe onde fica? no morro do canudo esquina com a Av: Pedro Zapellini eu paguei 30,00 Flw!!!
eu axei aqui em tb, se quizer da uma olhada la na Pro - moto sabe onde fica? no morro do canudo esquina com a Av: Pedro Zapellini eu paguei 30,00 Flw!!!
Lugar de Homen é atras do tanque, de uma Moto!!!
E ai DoghQuch,
Vc pode passar algum link desses escapamentos que vc viu to querendo fazer uma pra minha tb pelo que vc falou eh + ou - oq eu procuro...Abrç

Vc pode passar algum link desses escapamentos que vc viu to querendo fazer uma pra minha tb pelo que vc falou eh + ou - oq eu procuro...Abrç
Lugar de Homen é atras do tanque, de uma Moto!!!