Fênix 200 - Especificações

Motos: MVK Fenix, MVK Fenix Gold, MVK Spyder 300, MVK Black Star, MVK Halley

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores MVK

Responder
Avatar do usuário
Rinabon
Mensagens: 854
Registrado em: 28 Abr 2009, 17:48
Localização: São Paulo

helio marcos peixoto escreveu:REALMENTE DEVE SER ALGUM PROBLEMA OU UMA QUESTAO DE AMACIAMENTO DO MOTOR; VOU ESPERAR A PROXMA REVISAO DE 1000 KM PARA CHECAR NA CONCESSIONARIA MOTOFIT AQUI EM BH
MINHA MOTO APRESENTOU TAMBEM UMA FOLGA NO MANETE DO ACELERADOR, PARA CHEGAR AOS 90 KM/H QUASE QUE PRECISA LEVAR O CURSO ATE O FINAL.
-------------------------------------------------------------------------
A minha eu peguei estrada com ela na primeira semana que a comprei .. e de cara cheguei aos 120KMh nção posso reclamar disso e siceramente acho que a sua moto tem algum problema .. não espera a revisão leva logo na concessionaria :wink:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
helio marcos peixoto
Mensagens: 33
Registrado em: 12 Ago 2009, 13:08
Localização: Belo Horizonte

vou fazer isso! realmente fiquei um pouco decepcionado com o rendimento da moto...eu fiz uma pequena viagem e tambem senti muita vibraçao na moto...mas no mais ela é muito estilosa e ta fazendo sucesso aqui em bh
Avatar do usuário
Rinabon
Mensagens: 854
Registrado em: 28 Abr 2009, 17:48
Localização: São Paulo

helio marcos peixoto escreveu:vou fazer isso! realmente fiquei um pouco decepcionado com o rendimento da moto...eu fiz uma pequena viagem e tambem senti muita vibraçao na moto...mas no mais ela é muito estilosa e ta fazendo sucesso aqui em bh
________________________________________________________________________

Helio

Conforme postei anteriormente, eu estou muito satisfeito com a minha moto, ela anda bem, não tive problemas serios ou dificeis de resolver, quanto a Vibração, realmente no inicio incomoda um pouco, mas conforme o motor for amaciando notará a diferença, pois melhora bem, Mas vibra como toda moto custon .
Te desejo boa sorte e não deixe de import seu direito na concessinaria, pois a garantia existe para ser utilizada, e a Fenix 200 passa tranquilamente dos 110KMh ..

Abraços :wink:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
lipenur
Mensagens: 61
Registrado em: 21 Set 2008, 16:18

Um coxim no escapamento (onde é fixado ao quadro), melhora em 70% essa vibração.

A minha mesmo após rodar 3.000km, vibrava mto, chegava a parar em estrada para descansar a mão, depois que adicionei um coxim (DIY), vc nem lembra mais que tem um motor ali !!!
helio marcos peixoto
Mensagens: 33
Registrado em: 12 Ago 2009, 13:08
Localização: Belo Horizonte

acabei de comprar uma fenix 200 aqui em bh;a minha está com 200 km! estou acchando ela muito lenta com dificuldade para chegar aos 100 km/h...nao sei se isso é normal ou ela esta com algum problema!
Alem disso estou querendo comprar um para brisa pois na viagem o vento frontal além de ser um desconforto, atrapalha muito o desempenho da moto! alguem sabe onde posso comprar aqui em bh??
helio marcos peixoto
Mensagens: 33
Registrado em: 12 Ago 2009, 13:08
Localização: Belo Horizonte

gostaria de manter contato com donod fr fenix 200 aqui em bh!
lipenur
Mensagens: 61
Registrado em: 21 Set 2008, 16:18

helio marcos peixoto escreveu:acabei de comprar uma fenix 200 aqui em bh;a minha está com 200 km! estou acchando ela muito lenta com dificuldade para chegar aos 100 km/h...nao sei se isso é normal ou ela esta com algum problema!
Alem disso estou querendo comprar um para brisa pois na viagem o vento frontal além de ser um desconforto, atrapalha muito o desempenho da moto! alguem sabe onde posso comprar aqui em bh??
Olá Helio !!! Seja bem vindo !!!

Com 200km é muito difícil dizer se o desempenho está afetado por algum motivo, ou se ela está mto "amarrada" em função do ajuste de peças.

Qto a bolha, tem um tópico que fala sobre elas (geral), e me desistimulo a colocá-lo em função do pouco ou nenhum aumento de desempenho.

Boa Sorte
helio marcos peixoto
Mensagens: 33
Registrado em: 12 Ago 2009, 13:08
Localização: Belo Horizonte

vou leva-la a concessionaria motofit aqui em bh ainda essa semana! no caso da bolha será mesmo para aumentar o conforto da pilotagem, evitando assim o ar frontal!

outra coisa que tambem me chamou atençao foi o fato que hj pela manha ela furou o pneu comigo..detalhe: o pneu foi furado por aquilo que parece um palito de fosforo ao meio! chamou atençao ate do borracheiro que alega nunca ter visto isso!!
Avatar do usuário
Rinabon
Mensagens: 854
Registrado em: 28 Abr 2009, 17:48
Localização: São Paulo

helio marcos peixoto escreveu:vou leva-la a concessionaria motofit aqui em bh ainda essa semana! no caso da bolha será mesmo para aumentar o conforto da pilotagem, evitando assim o ar frontal!

outra coisa que tambem me chamou atençao foi o fato que hj pela manha ela furou o pneu comigo..detalhe: o pneu foi furado por aquilo que parece um palito de fosforo ao meio! chamou atençao ate do borracheiro que alega nunca ter visto isso!!
____________________________________

Caraca Helio .

Você esta mesmo zicado Irmão, esta do pneu foi d+ tbm não posso nem imaginar uma coisa assim.. entra no site da MVK e reclama ...

Abraços. :wink:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
helio marcos peixoto
Mensagens: 33
Registrado em: 12 Ago 2009, 13:08
Localização: Belo Horizonte

pois é..isso virou ate gozação entre meus amigos que estavam comigo na hora..imagine um pneu furado com um pedaço de palito???
Responder