Fênix 200 - Especificações

Motos: MVK Fenix, MVK Fenix Gold, MVK Spyder 300, MVK Black Star, MVK Halley

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores MVK

Responder
Rinabon

helio marcos peixoto escreveu:REALMENTE DEVE SER ALGUM PROBLEMA OU UMA QUESTAO DE AMACIAMENTO DO MOTOR; VOU ESPERAR A PROXMA REVISAO DE 1000 KM PARA CHECAR NA CONCESSIONARIA MOTOFIT AQUI EM BH
MINHA MOTO APRESENTOU TAMBEM UMA FOLGA NO MANETE DO ACELERADOR, PARA CHEGAR AOS 90 KM/H QUASE QUE PRECISA LEVAR O CURSO ATE O FINAL.
-------------------------------------------------------------------------
A minha eu peguei estrada com ela na primeira semana que a comprei .. e de cara cheguei aos 120KMh nção posso reclamar disso e siceramente acho que a sua moto tem algum problema .. não espera a revisão leva logo na concessionaria :wink:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
helio marcos peixoto

vou fazer isso! realmente fiquei um pouco decepcionado com o rendimento da moto...eu fiz uma pequena viagem e tambem senti muita vibraçao na moto...mas no mais ela é muito estilosa e ta fazendo sucesso aqui em bh
Rinabon

helio marcos peixoto escreveu:vou fazer isso! realmente fiquei um pouco decepcionado com o rendimento da moto...eu fiz uma pequena viagem e tambem senti muita vibraçao na moto...mas no mais ela é muito estilosa e ta fazendo sucesso aqui em bh

Helio

Conforme postei anteriormente, eu estou muito satisfeito com a minha moto, ela anda bem, não tive problemas serios ou dificeis de resolver, quanto a Vibração, realmente no inicio incomoda um pouco, mas conforme o motor for amaciando notará a diferença, pois melhora bem, Mas vibra como toda moto custon .
Te desejo boa sorte e não deixe de import seu direito na concessinaria, pois a garantia existe para ser utilizada, e a Fenix 200 passa tranquilamente dos 110KMh ..

Abraços :wink:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
lipenur

Um coxim no escapamento (onde é fixado ao quadro), melhora em 70% essa vibração.

A minha mesmo após rodar 3.000km, vibrava mto, chegava a parar em estrada para descansar a mão, depois que adicionei um coxim (DIY), vc nem lembra mais que tem um motor ali !!!
helio marcos peixoto

acabei de comprar uma fenix 200 aqui em bh;a minha está com 200 km! estou acchando ela muito lenta com dificuldade para chegar aos 100 km/h...nao sei se isso é normal ou ela esta com algum problema!
Alem disso estou querendo comprar um para brisa pois na viagem o vento frontal além de ser um desconforto, atrapalha muito o desempenho da moto! alguem sabe onde posso comprar aqui em bh??
helio marcos peixoto

gostaria de manter contato com donod fr fenix 200 aqui em bh!
lipenur

helio marcos peixoto escreveu:acabei de comprar uma fenix 200 aqui em bh;a minha está com 200 km! estou acchando ela muito lenta com dificuldade para chegar aos 100 km/h...nao sei se isso é normal ou ela esta com algum problema!
Alem disso estou querendo comprar um para brisa pois na viagem o vento frontal além de ser um desconforto, atrapalha muito o desempenho da moto! alguem sabe onde posso comprar aqui em bh??
Olá Helio !!! Seja bem vindo !!!

Com 200km é muito difícil dizer se o desempenho está afetado por algum motivo, ou se ela está mto "amarrada" em função do ajuste de peças.

Qto a bolha, tem um tópico que fala sobre elas (geral), e me desistimulo a colocá-lo em função do pouco ou nenhum aumento de desempenho.

Boa Sorte
helio marcos peixoto

vou leva-la a concessionaria motofit aqui em bh ainda essa semana! no caso da bolha será mesmo para aumentar o conforto da pilotagem, evitando assim o ar frontal!

outra coisa que tambem me chamou atençao foi o fato que hj pela manha ela furou o pneu comigo..detalhe: o pneu foi furado por aquilo que parece um palito de fosforo ao meio! chamou atençao ate do borracheiro que alega nunca ter visto isso!!
Rinabon

helio marcos peixoto escreveu:vou leva-la a concessionaria motofit aqui em bh ainda essa semana! no caso da bolha será mesmo para aumentar o conforto da pilotagem, evitando assim o ar frontal!

outra coisa que tambem me chamou atençao foi o fato que hj pela manha ela furou o pneu comigo..detalhe: o pneu foi furado por aquilo que parece um palito de fosforo ao meio! chamou atençao ate do borracheiro que alega nunca ter visto isso!!

Caraca Helio .

Você esta mesmo zicado Irmão, esta do pneu foi d+ tbm não posso nem imaginar uma coisa assim.. entra no site da MVK e reclama ...

Abraços. :wink:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
helio marcos peixoto

pois é..isso virou ate gozação entre meus amigos que estavam comigo na hora..imagine um pneu furado com um pedaço de palito???
Responder