Intruder 125: Guidão, manetes, manicotos etc

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Responder
Clayton Jansen

boum, venhoO dexar minha opiniaoO...

a minha trudinha ta com o guidaoO de rx, fikoO bem melhor q o original e bem mais bonito....tive q refazer o caminho dos cabos...num eh dificil e sem contar q da pra deixar os cabos na posiçaoo q vc kiser...minha trudinha eh 2006....
TenhoO um amigoO q tem uma trudinha 2008, ele coloco o guidaoO de ViragoO, fikoo mtu bonita a trudinha dele, soh q ele naoO mudoO o caminho doscabos, ai as manoplas fikam destante dos comandos, mais a gente vai refazer os caminhos dos cabos ai a bixinha vai fika lindaa....

ai vai do gosto, o os dois guidoes saoO exelentes....
" Born to be Wild "
Hacontroversias
Contato:

Hoje eu vi uma Intruder 250 na frente da igreja com um guidon da virago... Ficou linda... Pena que não vi de quem era.. Queria perguntar se precisou trocar os cabos ou refazer os caminhos.

mas acho que deu pra ter uma ideia de como fica na moto. Acrescentei na minha lista de itens para a moto.
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
intruderson

Comprei um guidão de RX 180 e chegou hoje, vou colocar e postar uma fotos.
Grande Descida + Ação Social
dedz

intruderson escreveu:Comprei um guidão de RX 180 e chegou hoje, vou colocar e postar uma fotos.
pagou quanto? como foi a instalação?
Live to Ride =D
Alex28

Boa tarde a todos coloquei o guidon de cbII preto fosco e não precisei aumentar nenhum cabo , só passá-los de outro jeito abss

:lol: :lol:
Assim que confiar em si mesmo , saberá como viver.
dedz

Alex28 escreveu:Boa tarde a todos coloquei o guidon de cbII preto fosco e não precisei aumentar nenhum cabo , só passá-los de outro jeito abss - seguem a fotos

Imagem

Imagem
caraca, tá bem diferente essa intruder. Parece até uma Intruder Pirata (pirata no bom sentido, dos cara que tinham barco e tal, nao dos paraguaios eheh)

Esse pisca ai, onde consigo?
Live to Ride =D
Alex28

Fala Dedz vlw .os piscas são modelo flecha comprei no centro de são paulo , general osório , lá vende de tudo :lol: abss
Assim que confiar em si mesmo , saberá como viver.
zolho

E ai fa Intruder,
que manoplas sao essas q vc falo la no começo, pode postar foto ou indicar algum site pra mim ver fotos???
Valeu .
Lugar de Homen é atras do tanque, de uma Moto!!!
Fa Intruder

zolho escreveu:E ai fa Intruder,
que manoplas sao essas q vc falo la no começo, pode postar foto ou indicar algum site pra mim ver fotos???
Valeu .
Aquelas manoplas emborrachadas,com as pontas metálicas(tem de caveirinha,águia,trevo,etc).São simples,porém muito eficientes e duráveis.Qualquer loja de moto peças vende.Custam entre 15 e 20 reais.Não compensa comprar pela net,vai pagar mais de frete que do próprio produto.

Elas melhoram muito a pilotagem e acabam com aquela dormência na mão causada pelas manoplas originais.
intruderson

Fa Intruder escreveu:
zolho escreveu:E ai fa Intruder,
Valeu .
Aquelas manoplas emborrachadas,com as pontas metálicas(tem de caveirinha,águia,trevo,etc).São simples,porém muito eficientes e duráveis.Qualquer loja de moto peças vende.Custam entre 15 e 20 reais.Não compensa comprar pela net,vai pagar mais de frete que do próprio produto.

Elas melhoram muito a pilotagem e acabam com aquela dormência na mão causada pelas manoplas originais.
Eu comprei uma dessas é da marca Circuit, boa, barata
e da outro visual.
Grande Descida + Ação Social
Responder