Intruder 250 - Especificações

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

gildalfer
Contato:

Eu tenho um conhecido que possui uma Trudy 250 que já foi ao Chile com ela, sem problemas. Talvez, ainda este ano, eu vá a Foz do Iguaçu com a minha. Dá uns 2300km ida e volta. E querem saber: Vou tranquilo e despreocupado pois a moto é muito boa. E mais, se eu tivesse uma "chinesa" zero km (Kansas, VBlade, Fenix, etc...) eu não me arriscaria.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
henlabarba

Adquiri a minha truder 250 faz mais ou menos 30 dias, ela é 2001 e paguei nela R$ 5000 reais aqui no Rio de Janeiro, já coloquei parabrisa, alforges laterais e alforge trazeiro que já veio com ela e comprei pneus novos por garantia, além de trocar o oleo é claro. Dei tmbm uma incrementadinha nela e só falta cromar o escape. Estou muito satisfeito com ela, coloquei para venda em classificados no intuito somente de saber como é a aceitação no mercado e ví que é dificil. Mas não importo com isso, pois vejo nela uma moto que satisfaz as necessidades de quem gosta de estrada e moto clube. Aconselho a qualquer motociclista adquirir uma, mas tem que ter muito cuidado com a forma de que o antigo proprietário cuidava da intruder.
Kansa não presta e a cruiser é uma moto boa, porem fraca de motor e não aguenta estrada como uma 250.
espero que o companheiro seja feliz com fui na aquisição dessa Intruder que esle está pegando.
Abraços
Henrique
gildalfer
Contato:

Nesse fim de semana o nosso grupo fez uma viagem a Floripa via Serra do Rio do Rastro e voltamos pela BR-101. Foram 1100 km percorridos sem qualquer problema e fiz uma média de 33 km/l. Como faziam parte da nossa caravana, motos de 125 cc, a nossa média na estrada foi de 70 a 90 km/h.
Tio Giba
Elton

to pensando em pegar uma trudi 250, já li bastante aki sobre ela, gostaria de saber qtu é em média o consumo dela, e sobre a manutenção c é mto cara, c acha peças com facilidade...
Túlio Souza

amigo Elton

por mais nova que seja a Intruder 250, vale rassaltar que se trata de uma moto qua não é mais fabricada, ou seja, tu não vais mais encontrar peças com muita facilidade e tão pouco baratas.

geralmente terás que recorrer às autorizadas que vão te "assaltar", apesar de sempre valer a pena.

abraço
Quem prova de uma Suzuki, não troca por mais nada.
gildalfer
Contato:

Por outro lado, é uma moto que quase não dá manutenção e além do que, existem muitas peças genéricas que podes usar nela. No tópico específico vais encontrar as peças alternativas. Eu, até agora não tive problemas com a minha.
Tio Giba
Galo

Ae noticia do site sobremotos.com.br

http://sobremotos.solupress.com/sobremo ... le3029.asp

""
Suzuki Pretende Lançar a "Mini" B-King de 250cc

A moto deverá ser chamada de GSR 250 e será equipada com motor de 2 cilindros paralelos.
A moto deverá ser chamada de GSR 250 e será equipada com motor de 2 cilindros paralelos.

By Equipe Sobre Motos, Clique no nome do autor ao lado para comentar.

Sexta, 24 Julho 2009

A Suzuki está preparando o lançamento de uma versão "miniatura", com motorização de 250cc, da sua musculosa B-King. A moto deverá ser apresentada ainda este ano como modelo 2010 e vem suprir uma lacuna na gama de produtos da marca, pricipalmente com vistas a atender o mercado europeu.

A Suzuki tem consciência da importância vital que hoje se apresenta para a oferta de motos de médio porte, haja vista que sua gama de opções em 600 cilindradas é bem ampla. Com a nova situação de mercado enfrentada na Europa, a necessidade de conquista de novos motociclistas a partir de uma moto de 125 e 250 cilindradas cresceu muito e opção da marca parece que se inclinou por uma versão com menor porte da B-King.

A nova moto deverá ser chamada de GSR 250 e utilizará um motor completamente novo de 2 cilindros paralelos, o qual servirá para equipar outros novos modelos.

""

O melhor da noticia pe o final sobre equipar novos modelos. Que tal o retorno da trudy 250?? motor novo e com a qualidade e força da suzuki?

"Sonhar não custa nada..."
Colorado, Gaúcho e Motociclista
CaioVSF

Galo escreveu:Que tal o retorno da trudy 250?? motor novo e com a qualidade e força da suzuki?

"Sonhar não custa nada..."
Tô nesse sonho tb!! rrsrrssss
Seria uma opção segura e, espero, ñ muito cara para o meu "UP" de cilindradas + tarde!!!
=*= 'K-10' =*=
Trudy Verde 08' / Montaria de um Guerreiro!
Motinho

Olá pessoal, sou ex-Mirageiro e já tive 5 Intruder's 250 sendo que duas destas foram recompras e agora estou procurando minha sexta Intruder, ainda é uma boa e barata opção para 250.
Já fiz Pelotas-Curitiba e um único dia(+ou-1100 km) com uma 98, o que mais me incomodou foi o barulho do comando pois eu ainda usava um capacete comum Taurus com pouco isolamento acústico. No dia seguinte troquei o óleo e partí de volta, foram 2300 km em dois dias e meio.
Tenho um amigo com uma 98 com 125.000km com motor original e viaja direto nela.
Outro ouro desta moto são as suspenções, inigualáveis a qualquer moto street ou custom perdendo apenas para as todo-terreno.
Pela sua resistência e durabilidade é que ainda encontramos motos com +ou-10 anos em estado de novas.
Felicidade à todos!
"Todo o que Nele crêr, será salvo!"
Unholy

"A J Toledo Suzuki Motos do Brasil suspendeu, por tempo indeterminado, a produção do modelo Intruder 250cc devido a fatores tecno-econômicos do cenário internacional. Estamos estudando a possibilidade de oferecer novamente ao público brasileiro modelos nessa categoria. Mantenha-se informado sobre as motocicletas comercializadas nacionalmente pela J Toledo Suzuki Motos do Brasil através do site. "

É uma pena... o jeito é ficar com a 125cc mesmo.
A pé! ¬¬'
Responder