Moto-Taxi

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

brucedk
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Abr 2009, 22:46

Galera, digo a vocês que eu ja experimentei o serviço de moto-taxi aqui em sp. alem de não ter medo o meu caminho foi de boa... logico que eu ja estou vendo a minha moto para comprar então deixarei o moto-taxi de lado, mas para quando precisei foi otimo, o meu caminho do butantã ao belem que de taxi da uns 50 reais em ~40/60 min foi por 15 reais em 27 min. pena que quando o kassab for regulamentar eles vão tirar o serviço do centro expandido.
Responder