Mirage 250: Mirageiros de Minas Gerais

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Giorgio
Contato:

Eu também topo!
http://www.italiamix.net
A Revista eletrônica da comunidade italiana no Brasil
Mendonça

Fala galera de BH e região! Sou de Nova Lima e breve estarei fazendo parte do grupo de miragueiros! Comecei a pilotar no começo deste ano começando em uma trudinha 125cc, agora estou prestes a adquirir uma mirage 250 2006, pois uma zero ainda não entra no orçamento. Como aqui em BH é difícil achar uma sendo vendida, estou olhando uma que está sendo vendida em Uberaba. Como não tenho uma experiência com moto, gostaria de uma ajuda para dar uma olhada na moto, se está ok? Alguém poderia me indicar alguma mecânico, ou alguém poderia me ajudar a olhar a moto?

Desde já agradeço!
Abraços
Vegasus

Vixi, vc perdeu a minha, vendi ela tem uma semana.
Thiago Willys
Belo Horizonte MG
Mendonça

Cara mas não tava anunciada não né? Pq tem mais de uma semana que entro nos sites de classificados e não tem nenhuma na região!
Vegasus

Mendonça escreveu:Cara mas não tava anunciada não né? Pq tem mais de uma semana que entro nos sites de classificados e não tem nenhuma na região!
Tava anunciada aqui no forum e no moto.com

Bom de qualquer forma, agora que ja foi, se interessar em acessorios da uma olhada no topico dos classificados do forum chamado "saldão de acessorios para Mirage", tem muita coisa lá e como vc é de bh não tem frete, o que facilita pra vc.

Abraços
Thiago Willys
Belo Horizonte MG
Mendonça

Vegasus escreveu:
Mendonça escreveu:Cara mas não tava anunciada não né? Pq tem mais de uma semana que entro nos sites de classificados e não tem nenhuma na região!
Tava anunciada aqui no forum e no moto.com

Bom de qualquer forma, agora que ja foi, se interessar em acessorios da uma olhada no topico dos classificados do forum chamado "saldão de acessorios para Mirage", tem muita coisa lá e como vc é de bh não tem frete, o que facilita pra vc.

Abraços
Pô cara então não vi, passou batido, mas valeu pela dica!

Abraço
Giorgio
Contato:

Olá, Galera!

O tempo está melhorando e já não faz mais muito frio. Está na hora de esquentar os motores das nossas motos...

Que tal, neste domingo (dia 2 de agosto) nos encontrarmos para dar uma volta?

Eu sugiro, para começar esta nova temporada, um passeio curto, de modo de voltar antes que anoiteça e a temperatura caia.

Proponho Belo Vale, uma bela cidadezinha (9.150 habitantes), que fica a 101 km. de BH (vejam no Google Map). Lá há o Museu do Escravo, que parece bem interessante, e a Fazenda Boa Esperança, com direito ao fantasma do Barão de Paraopeba... :shock:

Para conhecer mais sobre a cidade, acessem http://www.dejore.com.br/belovale/

Poderiamos nos encontrar no Posto Chefão, às 10 horas. Que tal?

Após uma visita ao Museu do Escravo, podemos almoçar num restaurante "bom e barato" e depois dar uma volta na Fazenda Boa Esperança, que fica a 6 km. da cidade e que acho vale a pena ver.

Outra sugestões sobre o programa ou até sobre o destino são bem-vindas.

Giorgio

P.S.: Não esqueçam que dia 30 de julho, à noite, há o sólito moto-raduno em Betim. Quem vai?
Mendonça

Olá pessoal de BH!

Acabei de adquirir a minha mirage, agora faço parte da família dos mirageiros!hehe Vejo que vcs fazem algunas passeios e tal gostaria de estar entrando na turma pode ser? Sou de Nova Lima.
Outra coisa que gostaria de sabe é onde vcs levam as suas motos para revisão. É na prórpia Kasinski de BH, lá eles são bons?

Aguardo resposta,
Desde já agradeço,

André
alissoncamargos

Fala Pessoal!!! tudo bem Giorgio?! seja bem vindo Mendonça!!

Infelizmente neste dia 2 de agosto é meu aniversário e eu não estarei em BH, mas fica para próxima...

Grande abraço para todos!!!

Alisson
Giorgio
Contato:

Parabéns Anderson!

Muita paz, felicidade, saúde e... muita estrada para frente!

Feliz aniversário!

Para o passeio, será para a próxima.

Giorgio
Responder