Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%

Total de votos: 1867
Mickimba

Leilane.. Seja Bem Vinda.. :wink:
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Felipe Magalhaes

Sou Felipe, médico carioca que agora resolveu andar sobre duas rodas. Acabei de fazer a auto-escola e em muito breve farei a provinha. :lol:
Ainda estou procurando a motinho e estou de olho no pessoal aqui vendendo mirages em bom estado :lol: :lol:
Fico apenas decepcionado com a pequena participação dos meus conterrâneos por aqui.
abs a todos
Edson Oliveira

Felipe Magalhaes escreveu:Sou Felipe, médico carioca que agora resolveu andar sobre duas rodas. Acabei de fazer a auto-escola e em muito breve farei a provinha. :lol:
Ainda estou procurando a motinho e estou de olho no pessoal aqui vendendo mirages em bom estado :lol: :lol:
Fico apenas decepcionado com a pequena participação dos meus conterrâneos por aqui.
abs a todos
Felipe, seja bem-vindo!! Quem sabe a sua presença possa "dar uma injeção de ânimo" nos colegas Cariocas!
:D :shock: :D

Brincadeiras à parte, um amigo aqui em Sampa está vendendo uma bela Mirage (muito nova e equipada), quem sabe, isso possa lhe interessar. Veja o link abaixo

viewtopic.php?p=58692

Até mais!!!
Imagem
Felipe Magalhaes

obrigado pelas boas vindas! :D
Mas tenho a impressão que aqui no rio tem menos motociclistas que em outros lugares. :? Apesar de que acho que o numero de Shadows tem aumentado impressionantemente.

Já tinha visto essa mirage do seu amigo, ela tá linda! Tenho namorado ela escondida, mas em sampa é dificil eu ir ve-la :lol: :lol:
Também estou na duvida se não compro uma mirage sem tantas alterações para ter eu mesmo o prazer de ir customizando aos poucos...

abç
Giorgio
Contato:

Olá a todos!

Meu nome é Giorgio (Jorge em português) e sou italiano, mas vivo há 15 anos no Brasil, em Belo Horizonte. Tenho 58 anos (ninguém é perfeito...:roll:), mas o espírito é sempre o mesmo dos 30, ainda mais se se trata de pegar a estrada numa moto!

Sou feliz dono de uma Mirage 250 prata, desde março deste ano. Antes tive por um ano uma Suzuki Intruder 125 (precisava me reacostumar às duas rodas, depois de mais de 30 anos dirigindo só carros).

Já fiz amizade com outros Mirageiros de BH e, juntos, já fizemos algumas viagens muito boas e divertidas.
Convido todos os Mirageiros e não, particularmente de BH e redondezas, a se juntar à gente, para fazermos umas belas viagens em comboio, assim que o tempo melhorar.

Informo também os mineiros que na última quinta-feira de todos os meses, há um moto-raduno à noite, em Betim (região metropolitana de Belo Horizonte), com churrasco 0800 e muitas motos lindas!
Quem quiser se juntar à gente, é sempre muito bem-vindo!

Abraços e boa estrada a todos!

Giorgio
http://www.italiamix.net
A Revista eletrônica da comunidade italiana no Brasil
Paludo
Contato:

Sejam todos bem vindos....

Abraços...

:lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
caruso
Colaborador

Sejam todos bem vindos!!
Caruso

Imagem
intruderson

caruso escreveu:Sejam todos bem vindos!!
Seja bem vindo tambem Carusão..kkkk
Ondetutavacara?

:lol: :lol: :lol:
Grande Descida + Ação Social
Felipe garcia

bem vindo a todos
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
rodtec

novos amigos, espero que aqui vcs possam participar e tirar todas as dúvidas, no que nos for possível ajudá-los, dentro da limitação de cada um.

ao velho veterano nokiano delamariano, hahaha, mais conhecido por mim como Meu XARÁ!, agora sim, faz sentido. parabens De Lamare, pela confiança no grupo. agora temos firma reconhecida por autenticidade, hahaha.

aos conterrâneos,
tekillo (Felipe Muller),
uno_filhote (qual seu nome camarada?) e
trezende (Tarcisio),

vamos ver se a gente se conhece qualquer hora destas nos encontros, portanto, não deixem de visitar os tópicos de passeios e eventos no rj.

fiquem ligados. marcaremos uns passeios em niterói dentro de alguns dias.

no mais, sejam todos bem vindos ao maior forum de mirage da américa latina, do qual tenho o pleno orgulho de ser integrante!!

valeu galera, participem!!
abs
Responder