Acho que por ser muito parecido com o Português, é mais fácil misturar as bolas.. Aí sai o famoso Portunhol...
Papo de boteco
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Espanhol...
Acho que por ser muito parecido com o Português, é mais fácil misturar as bolas.. Aí sai o famoso Portunhol...

"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Você disse tudo:Mickimba escreveu:Espanhol...
![]()
![]()
Por ser parecido, muitas pessoas acham que falam e entendem bem o Idioma, mas a verdade é outra, eu já vi muita gente passar vergonha por falar besteira achando que estava abafando no espanhol, kkkk
São Idiomas completamente diferentes, até mesmo o Português falado em Portugal nada tem haver com o que falamos aqui
O Alex acabou com a brincadeira.. Trancou o tópico do Intruderson...

Agente dá um dedinho e arrancam o braço... assim que arrumar a casa libero...Mickimba escreveu:O Alex acabou com a brincadeira.. Trancou o tópico do Intruderson...![]()
![]()

hahahaha... Essa gurizada não vale nada...cros escreveu:Agente dá um dedinho e arrancam o braço... assim que arrumar a casa libero...Mickimba escreveu:O Alex acabou com a brincadeira.. Trancou o tópico do Intruderson...![]()
![]()
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
É só jogar a conversa fiada aqui pro papo de boteco... e liberar o tópico novamente para o assunto exclusivo de ranking de postagens do fórum...cros escreveu:Agente dá um dedinho e arrancam o braço... assim que arrumar a casa libero...Mickimba escreveu:O Alex acabou com a brincadeira.. Trancou o tópico do Intruderson...![]()
![]()
O que vcs não imaginam é a trabalheira que dá arrumar isso....rafaeladvogado escreveu: É só jogar a conversa fiada aqui pro papo de boteco... e liberar o tópico novamente para o assunto exclusivo de ranking de postagens do fórum...

-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
Eu imagino... mas é que esses desvirtuadores são fod* !!!cros escreveu:O que vcs não imaginam é a trabalheira que dá arrumar isso....rafaeladvogado escreveu: É só jogar a conversa fiada aqui pro papo de boteco... e liberar o tópico novamente para o assunto exclusivo de ranking de postagens do fórum...
heheheh
O Cros já arrumou a casa...cros escreveu:O que vcs não imaginam é a trabalheira que dá arrumar isso....rafaeladvogado escreveu: É só jogar a conversa fiada aqui pro papo de boteco... e liberar o tópico novamente para o assunto exclusivo de ranking de postagens do fórum...
Sem dúvida o Cros é o moderador mais dedicado nesse fórum.. Acho que ele devia ser remunerado...
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato: