Kasinski: Novidades, Promoções e Lançamentos

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
cros
Moderador

Yan.Metal escreveu: Agora a Injeção eu queria, com a minha fazendo 20km/l ta fod*, será que tem como instalr nas antigas?
Eu acho que seria como comprar um carro basico e depois instalar por fora um acionador de vidros por exemplo: de fabrica custa 500 reais a mais, por fora custa 2500 a mais..

Então, nem pensar em colocar IE na tua...
Imagem
ewmgomes

O MAIS intrigante é que nessa semana quando fui na loja. O vendedor me apresentou o folder com as inovações da 2010, eis as intrigas:

Novo esticador de corrente. (Isso quer diser que apesar da Kasinski não ter feito Recall, eles assumiram que a peça tem problemas)

Nova Bateria - mais forte (o.O)

Engate do neutro mais facil (O.o)

Em um ano q tenho a minha moto. Vejo um monte de gente reclamando disso e nunca fomos bem atendido pela Kasinski. E agora eles vieram colocar a correção dos DEFEITOS como pontos positivos.
rodtec

na verdade, acho que a kasinski nao faz recall, por pura politica deles. de nada, nem 1 parafuso.
abs
ulissesmarques

Que belezura heim!!!!

Gostei bastante! Tanto da Mirage quanto da Comet GTR novas!! :D :D
Lissão

2.13.3
christofer1984

Li o tópico todo, vi a bi-color achei muito bonita mas quando vi a foto da só PRETA, as linhas brancas ficaram show... perfeita.

Já to pensando em trocar minha moto (CBX 250 - 2008) daqui uns tempos, talvez em 2010 ou 2011. Com certeza será Mirage EFI preta.
VIANA

ai vem aquele negocio a gente que ja tem uma mirage eh quer trocar , a concessionaria nao aceita nossa usada no negocio e qd aceita querem de graça , esta eh a parte ruim da kasinski
christofer1984

VIANA.

Mas aqui na minha cidade, nem a Honda pega moto usada na base de troca...rsrs. Enfim é tudo igual, todas tem este lado RUIM.. eu acho que seja todas né. Creio eu que mesmo que pegasse na base de troca, pagariam valores abaixo do preço que pediríamos, melhor vender particupar mesmo.
"Tenha uma vida equilibrada, ande sobre duas rodas."

Twister 250 - 2008
Yan.Metal
Colaborador

Isso é verdade a Suzuki também um amigo comprou uma intruder apaixonou depois quiz trocar para a GS500 oito meses depois, eles valorizaram a moto como nada. Mas isso vária de concessionária, pois a outra que ele foi da Suzuki nem usada pegava.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Jorge Henrique

VIANA escreveu:ai vem aquele negocio a gente que ja tem uma mirage eh quer trocar , a concessionaria nao aceita nossa usada no negocio e qd aceita querem de graça , esta eh a parte ruim da kasinski
tem lojas q vc pode deixa a moto exposta consignada...
na minha opiniaum, a forma mais garantida de vender a moto com a melhor relaçaum tempo-preço possivel...
;)
DaltonJJ

Nem honda pega mais moto, depois da crise, um dia levei uma e disseram q ta entupido de moto usada encalhada
Jorge Henrique escreveu:
VIANA escreveu:ai vem aquele negocio a gente que ja tem uma mirage eh quer trocar , a concessionaria nao aceita nossa usada no negocio e qd aceita querem de graça , esta eh a parte ruim da kasinski
tem lojas q vc pode deixa a moto exposta consignada...
na minha opiniaum, a forma mais garantida de vender a moto com a melhor relaçaum tempo-preço possivel...
;)
Isto se a loja for confiavel.

Pq eles vendem sua moto e depois enrolam pra pagar ou oferecem um carro mico de mercado pra vc levar

Na minha cidade de cada 10 lojas, 9 é pilantra e fecham a cada 3 meses pra mudar de endereço
Suzuki Burgman 125Suzuki Burgman 125Suzuki Burgman 125
Responder