Papo de boteco

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
rgallas

Jogar?? Qualquer coisa.
Jovi, preciso instalar, treinar um pouquinho e marcamos pra jogar. Lembro de ter jogado C&C mas nãe sei se a mesma versão, faz tempo.

Rafael, já joguei Age of Mitology mas nem me lembro. Sei que é parecido com o Age of Empires, por isso não devo ter jogado.

A propósito a ficha durava meia hora porque eu era viciado no jogo. O pessoal pagava pra mim jogar. Bons tempos em que a gente era provido e não provedor.

Outros jogos de estratégia que joguei e gostei:
- Black and White
- Cesar
- Rise of Nations (sensacional. comprei até o oficial).
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
Jovi
Administrador
Contato:

Tem vários C&C inclusive tem o C&C Renegade, mas nenhum desses que você falou...

Muito fracos... rsrrssrrsrs
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

JOvi... esse jogo é "pesado"... digo, tem muitos gráficos pesados ? exige placa de video ?
Imagem
Jovi
Administrador
Contato:

Não, vai de boa... eu jogo com um notebook que nem tem placa de vídeo tão boa...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
rgallas

Minha vida contada pelos computadores:

1)1982: JR SYSDATA - (Proces: TRS80 com 32K mem)
2)1983: DISMAC D8002 - (IDEM com monitor f´sforo verde e dois disquetes de 8" de 64K)(era uma mesa inteira. Usava a nível profissional. Levava 2 horas pra colocar 500 clientes em ordem alfabética)
3)1985: CP-500 (igual acima com mais memória. Monitor incorporado) (desenvolvi todo um sistema de controle de uma fábrica e de uma empresa comercial)
4) 1987: Montado com proc 286. (lembro que foi U$5000) (já jogava Flight Simulator e GP1 com monitor de fósforo verde)
5) 1989: Montado com 386 (primeiro com monitor colorido)
6) 1993: montei em casa um 486 DXII-66Mhz (tenho o monitor funcionando até hoje)
7) 1998: Upgrade pra um Pentium III e 64 de memória (desenvolvi todo controle de uma fábrica usando Banco de dados Access)(tenho ele até hoje com windows 98 )(Meu)
8 ) 2005: AMD, 1 Gb mem,Vídeo 6800 de 256mem(do filho)
9) 2007: AMD, 1 Gb mem,Vídeo 8500 de 512mem (filha)
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
rgallas

Cros;
Esse é o TK80 que eu falei:

Imagem
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
cros
Moderador

Eu tive so anteriores, NEZ-80 e 8000, depois tive um TK-85, e 2 CP-500, unitron só tinha no serviço..dai pros pc´s...a maioria eu montei...hoje tenho 2 notebooks, atirados num canto, um desktop positivo customizado e esse notebook positivo aqui, que troca as palavras de lugar na frase sozinho...

Num dos NE eu queira colocar um teclado nele, mas o teclado na epoca custava 3x mais que o micrinho, ai numa ida a SPO comprei umas 60 teclas de molinha pra fazer um, mas não funcionou, não tinha conhecimento de matriz etc etal, foi pros cocos.
Imagem
rgallas

cros escreveu:hoje tenho 2 notebooks, atirados num canto, um desktop positivo customizado e esse notebook positivo aqui, que troca as palavras de lugar na frase sozinho...
Experimenta deabilitar o mouse de toque dele e usar só o mouse de mesa. O do meu pai era assim e resolvi fazendo isso.
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

O primeiro computer que tivemos aqui em casa foi o IBM aptiva kp2 486 dx4 100mhz

eu tenho ele até hoje funcionando... está no quarto do meu filho... mas raramente ligo, pois está com o no-break queimado...

na época 1994 custou uns 4.000 dólares... e eu tinha internet através do precergs de POA... ou seja... acesso discado pagando interurbano pra POA... naquela época nem tinha cursinhos de internet e eu nem sabia o que fazer na net.... só ficava entrando em sites oficiais de carros... pois sites Brasileiros também eram raros...

abraço
Imagem
wellrod
Contato:

o primeiro computador que trabalhei foi um CP 500... sem HD, sem mouse!!! ele parecia com aquele cachorro que tinha uma casinha na cabeça... o Yogi... depois foi um MSX... que tinha umas teclas interessantes... uma era pra ligar ou desligar o barulho das teclas... e a outra era pra mudar a frequencia de 4 pra 8htz...
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
Responder