Papo de boteco

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
cros
Moderador

Teve uma epoca que fiz todas as fases do Lemmings, 50 fases do Sokoban, todas as que eu tinha do laser, e todas do professor Frezweller (alguma coisa assim)...
Imagem
Jovi
Administrador
Contato:

Cros,

O Moura tava falando de video-games modernos, esses jogos que você falou são do Atari ou dos PC 486. :twisted: :twisted: :twisted:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
cros
Moderador

joviman escreveu:Cros,

O Moura tava falando de video-games modernos, esses jogos que você falou são do Atari ou dos PC 486. :twisted: :twisted: :twisted:
Sim, mas me referi neste a caso aos jogos que eu logava... pra PC mesmo, nunca tive um video game, nem foi um produto tecnologico que me interessou... eu jogava tbm com o NEZ8000, NEZ 80, TK85, claro, tinha que digitr os game todinho antes, linha por linha.. e depois salvar em fita cassete, sem falar nos fabulosos jogos para CP-500 e Unitro
Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

eu jogava atari = enduro, pacman, riverraid, cosmic arc, etc etc etc :lol:

Daí uma época eu tinha um gênisis (mega-drive japonês) e jogava: mario andretti racing, turbo out run, lotus turbo challenge, outlander, street fighter, mortal kombat, double dragon, fatal fury...etc..

Depois quando comprei meu IBM APTIVA 486 DX4 100 em 1994 ... eu jogava o jogo de carros chamado "stunts" alguém lembra deste clássico ??? era um que vc montava a pista com saltos, loops, etc e tal e depois jogava na pista contra um oponente ou contra o tempo...
daí também jogava need for speed SE, microsoft flyght simulator, desert stryke, nascar racing, indycar racing

Em 2003 comprei um computador melhorzinho daí eu jogava: global operators, age of mitology (este é ótimo), need for speed 4, e tenho nele alguns emuladores de mega, Snes, playstation, n64... tenho pra jogar no emulador de play: Driver2, GT2 gran turismo, rallye, e uns outros toscos...

No ano passado meu PC FRITOU A PLACA MÃE... comprei quase tudo novo, pois as placas mãe atuais são diferentes... daí minha placa de vídeo antiga não plugou na placa nova...etc e tal... moral da história... agora só roda um ou outro jogo no emulador de play... o AGE OF MITOLOGY não roda mais, pois precisa de uma placa de video...
:evil:

Tenho uns de motos... mais a maioria é dificil de controlar...

Eu tenho um controle de playstation que foi adaptado por um amigo pra funcionar através do plug de impressora do computer... mas o controle deu pau.. daí tenho jogado só no teclado...

E agora... faz tempo que não joguei mais... mas o único que ainda jogo com meu enteado de 12 anos é o GT2
Imagem

enfim.... rsrsrs esta é a minha história com video-games :lol:
Imagem
cros
Moderador

CRONOBIOGRAMA FEMININO

1 aos 5 anos:
A mulher não tem a mínima idéia do que ela seja..
..

5 aos 10 anos:
Sabe que é diferente dos meninos, mas não entende porquê.
..

10 aos 15 anos:
Sabe exatamente por que é diferente, e começa a tirar proveito disso.
.
25 aos 30 anos:
Nessa fase formam 5 grupos distintos:
.

G1
As que casaram
por dinheiro

G2
As que casaram
por amor

G3
As que não casaram

G4
As que simplesmente casaram

G5
As inteligentes
.

G1: descobrem que dinheiro não é tudo na vida, sentem falta de uma paixão.
G2: descobrem que paixão não é tudo na vida, sentem falta do dinheiro.
G3: não importa o dinheiro e a paixão, sentem falta mesmo é de um homem
G4: não entendem por que casaram.
G5: descobrem que ter inteligência não é tudo na vida.
.

30 aos 35 anos:
Sabe exatamente onde errou e tinge o cabelo de loiro. Vai para academia.
.

35 aos 40 anos:
Procura ajuda espiritual.
.

40 aos 45 anos:
Abandona a ajuda espiritual e procura ajuda médica, com analistas e cirurgiões plásticos.
.

45 aos 50 anos:
Graças aos cirurgiões sua bunda e barriga voltaram ao normal, seus peitos ficaram melhores do que eram e explode uma paixão pelo seu analista.
.
Após os 50 anos
FINALMENTE SE DESCOBRE, SE ACEITA E COMEÇA A VIVER !!!!
...Mas aí vêm a osteoporose e o reumatismo, e f*de tudo.

Como aqui não é frequentado por mulheres (depois se acham discriminadas)....
Imagem
rgallas

Falou em Game eu tô dentro.
Sempre fui apaixonado por games.
Meu primeiro foi Telejogo Philco. Aqueles dos pauzinho subindo e descendo na tela.
Desde 1980 quando lançaram o TK-80 (um pouco antes do TK-85 que era um pouco mais elaborado) me apaixonei pelos jogos de computador inclusive, naquela época aprendi programação de computador pra desenvolver alguns jogos e mudar os que vinham nas revistas.
Depois do Atari (perto de 100 jogos) tive o Super Nes (Ninstendo), um Nintendo 64 e um PlayStation 2.
Mas o que gosto mesmo são os de PC. Estratégia ou guerra. E alguns de carro.
O que mais jogo hoje é o Call of Duty 4 (online), Battlefield 2142 (online), Age of Empires 2 e 3. Jogava Need for Speed Carbon no PC e no Play.
Já virei todos esses jogos no normal e o Age 3 tô treinando jogar contra dois jogadores do computador no nível máximo pois de um só eu ganho rapidinho.

SImplesmente adoro jogar. Pena que o pessoal que conheço da minha idade não gosta, aí jogo com a turma do meu filho. Aí os viciadinhos me dão um pau, principalmente nos jogos de guerra.

Mas daria pra escrever muito sobre isso pois lembro que matava aula no colégio pra ir ao fliperama jogar Space Invaders. Uma ficha durava quase meia hora.
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
cros
Moderador

rgallas escreveu:Desde 1980 quando lançaram o TK-80 (um pouco antes do TK-85 que era um pouco mais elaborado)
ZX Spectrum 48k

Imagem
Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

rgallas escreveu:
Uma ficha durava quase meia hora.
Sim, pois vc amarrava um cordão nela e ficava puxando a ficha pra fora ehheheheh... :lol: :lol: :lol:

Gallas, pena que meu PC está muito F$%*&$dido, senão eu ia instalar um jogo destes de guerra pra fazer uma guerra on-line... heheehheee :lol:

Nunca jogou o Age of mitology ??? ou não curtiu ?... eu acho bem style... mas agora meu pc não roda mais, pois estou sem placa de vídeo :cry:
Imagem
Jovi
Administrador
Contato:

Gallas, podia jogar comigo online... C&C Generals... :P
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

joviman escreveu:Gallas, podia jogar comigo online... C&C Generals... :P
não tem o "C&C soldados" ???

ou "C&C recrutas" ???

então provavelmente também não tem o "C&C reservistas" ?????
Imagem
Responder