Intruder 125: Upgrade - Passagem para outra cilindrada

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Responder
acortez

aleventura1987 escreveu:Dei uma lida no motonline, eles praticamente só elogiaram a Kansas 250:

http://www.motonline.com.br/testes/test ... mar09.html
A moto não deve ser ruim mesmo. Mas foram poucas produzidas e só. A dúvida é se existirão peças para esse modelo, bagunçada como está a Dafra.
Eu ia pegar uma Kansas 150 e mudei para a Intruder 125, pois são semelhante em desempenho mas a Suzuki tem só 100 anos de existência, contra 2 da Dafra.

abraços
Alexandre Cortez - RJ
gildalfer
Contato:

Ótima decisão. Não vais te arrepender. :lol: :lol: :lol:
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Felipe garcia

Velho, não cai nessa de chinesas nem pensar, nad ver isso é coisa de motoqueiro pré - conceituoso (hahaha), velho, se vc tem grana para comprar uma Mirage, vai fundo velho, pois das 250cc (custom) essa é a melhor, mas se não, vc pode pagar caro em uma Virago 2002 ou barato em uma intruder 250cc, também tem as chinesas que são sim uma ótima opção, para quem não tem muita grana e quer ter uma moto mais forte, a Amazonas eu posso dizer por experiencia própria que é uma moto excelente, tanto para viajar quanto para andar nas ruas, lógico que não vai dar para vc pegar tantos corredores, mas a moto é boa, em relação a kansas 250cc, acho melhor esperar a horizon e tem a Garini 250cc, que é uma moto legal pra caramba, tipo a Mirage mas o problema é que não tem tantas concessionárias, acho que para vc é melhor vc comprar a Intruder 250cc, pois como vc vai trabalhar com a moto, é melhor vc pegar uma que não fique parada no transito.

E só para ressaltar, a motor da Amazonas é o mesmo da Intruder 250cc, mas a Amazonas é mais pesada, então vc pode ter certeza que a Intruder 250cc anda muito velho. Até mais :D
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
DaltonJJ

INtruder250 axo excelente opção, fica entre 4 e 6mil reais.

Virago 250 é boa , ja tive uma mas o q o mercado pede nela é algo fora da realidade, ta valorizada demais.
Suzuki Burgman 125Suzuki Burgman 125Suzuki Burgman 125
acortez

É verdade Dalton.
Mas acho que essa valorização toda se deve pelo fato de não temos muitas opções de 250cc zero km no mercado.

abraços
Alexandre Cortez - RJ
CaioVSF

Sobre a Virago 250cc...
acortez escreveu:É verdade Dalton.
Mas acho que essa valorização toda se deve pelo fato de não temos muitas opções de 250cc zero km no mercado
É verdade... mesmo estando fora de linha a um bom tempo a Viraguinho ainda tem uma posição super confortável aqui no mercado brasileiro! Ñ tenho nada contra a moto,consagrada em sua categoria e super linda na minha opinião, mas é difício de "aventurar-se" a comprar uma moto com mais de 7 anos de vida e pagar caro por ela; sei que é uma exelente motocicleta, mas como qualquer outra coisa, só permanesce assim se bem cuidada, e quem quer vender maqueia de todas as formas o veículo para ser bem atrativo aos olhos... podem falar o que quiser, mas tenho medo disto :? !
A Mirage está se mostrando uma ótima (e uma das raras!) opções seguras hoje neste mercado (custom 250cc 0Km);
Tenho esperança (pois sou brasileiro e ñ desisto nunca!! :lol: rsrsrsrsss) de que, quando pensar em fazer meu "upgrade" de cilindradas, existam outras opções seguras de 0Km neste sentido, como Suzuki e Yamaha. A Dafra, a meu ver, está caminhando para se solidificar no mercado brasileiro, mas acho ainda uma "furada" investir R$12.000 numa Kansas 250cc "série especial" que já saiu das linhas de montagem!
Abraços a todos... TAMUS AÊ :wink: !!!
=*= 'K-10' =*=
Trudy Verde 08' / Montaria de um Guerreiro!
acortez

Pois é. Caso algumas dessas xing ling se firmem no mercado de peças, aí sim!!!
Pois hoje é totalmente loteria o fato de imaginarmos se teremos peças para as xing ling daqui a um tempo.
A Kansas 250 parece ser uma cópia da Virago e portanto deve ser uma ótima moto. Mas não se pode confiar (ainda) no quesito peças, por parte das montadoras.

Abraços
Alexandre Cortez - RJ
Rinabon

acortez escreveu:Pois é. Caso algumas dessas xing ling se firmem no mercado de peças, aí sim!!!
Pois hoje é totalmente loteria o fato de imaginarmos se teremos peças para as xing ling daqui a um tempo.
A Kansas 250 parece ser uma cópia da Virago e portanto deve ser uma ótima moto. Mas não se pode confiar (ainda) no quesito peças, por parte das montadoras.

Abraços

Só esclarecendo.

A maioria das "xing ling" utiliza mecânica de fabricantes conhecidos, acho que realmente existe um grande “pre-conceito” sobre isto, tenho uma Chinesa e estou bem satisfeito com desempenho e funcionabilidade dela ! :wink:

Abraços
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
acortez

Rinabon escreveu: Só esclarecendo.

A maioria das "xing ling" utiliza mecânica de fabricantes conhecidos, acho que realmente existe um grande “pre-conceito” sobre isto, tenho uma Chinesa e estou bem satisfeito com desempenho e funcionabilidade dela ! :wink:

Abraços
Então, foi a isso que me referi. Elas tem um bom desempenho, funcionalidade, design, mas quanto a durabilidade da MARCA, não se pode garantir nada.
Será que tremos peças daqui a 3 ou 4 anos, quando as máquinas estiverem mais rodadas e precisando de peças?

Abraços
Alexandre Cortez - RJ
Túlio Souza

acortez

muito bem colocado.
servir-se de uma moto por um ou dois anos é uma coisa. pode-se pegar uma Kansas hj (150 ou 250, tanto faz). comparemos a situação delas com as Viragos 2000 e as Intruders anos 2004, 2005...

mas eu realmente torço pelo "sucesso" da Horizon (próximo nome para a Kansas 250 sem freio a disco traseiro), pois assim o meu intuito de adquirir uma Virago estará mais sustentado pela opção de peças no mercado.
Quem prova de uma Suzuki, não troca por mais nada.
Responder