Legal. Boas dicas. Obrigado.jprock escreveu:Sera q eh disso que vc ta falando Luca?Luca escreveu:Deixando o tópico um pouco mais sério, alguém tem um verdadeiro manual para a garupa, com dicas, etc...
Já li alguma coisa, não lembro onde, sobre como a garupa se comportar na moto, nas curvas, etc.
Manual do Garupa
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Não acrescente dias à sua vida. Acrescente Vida aos seus dias.
- Luis Antonio
nem vou mostrar esse manual pra patroa... senão ela não viaja mais comigo... tô lascado... deixa pra lá..
mas cá entre os não garupa(que ele é legal isso é..
hehehehehehehe !
mas cá entre os não garupa(que ele é legal isso é..
hehehehehehehe !
Se eu mostrar pra mulher esse manual do garupa ele vai arranjar algum outro manual pra me ferrar.
Ainda mais com essa parte do "não olhar pro velocimetro".. haahaha sem chance.
Ainda mais com essa parte do "não olhar pro velocimetro".. haahaha sem chance.
Bom pessoal, estava eu navegando na irterne, quando me deparei com esse assunto, acho que é de grande importância quando se anda com garupa , veja as instruções abaixo e opinem, eu concordo com a regra...
Manual do(a) Garupa
1. Zelar para que a moto esteja sempre limpa e livre de manchas;
2. Manter toda a parte (Cromada) da moto impecavelmente brilhando;
3. Nunca gritar no ouvido do piloto, mesmo em situaçőes de perigo;
4. Patrocinar o lanche do piloto nas paradas para descanso;
5. Segurar o capacete do piloto, quando este solicitar, aproveitando para limpar a viseira;
6. Ajudar o piloto a vestir a jaqueta ou a capa de chuva;
7. Manter engraxada e sempre brilhando as botas do piloto;
8. Nas hospedagens, esvaziar os alforges e carregar toda a bagagem;
9. Manter lubrificada a corrente da moto;
10. O piloto desejando estacionar a moto no descanso central, o garupa deverá puxa-la por trás, para que o piloto faça o mínimo de esforço;
11. Jamais tecer comentários dizendo que o banco do garupa é desconfortável e dói o bumbum;
12. Nos eventos, nunca comprar "souvenir"grande ou pesado, para năo ocupar espaços na moto que devem ser reservados para os objetos adquiridos pelo piloto;
13. Em trânsito, jamais incomodar o piloto dizendo que quer ir ao banheiro;
14. A cada quilograma de acessórios novos que o piloto instalar na moto, a garupa deverá perder o equivalente em peso corporal, para compensar;
15. Fazer a funçăo da marcha ré puxando a moto pra trás, sem deixar o piloto fazer esforço.
16. Estar ciente de que três ou mais garupas reunidos, cochichando, será considerado motim.
rs rs rs
um abraço
Manual do(a) Garupa
1. Zelar para que a moto esteja sempre limpa e livre de manchas;
2. Manter toda a parte (Cromada) da moto impecavelmente brilhando;
3. Nunca gritar no ouvido do piloto, mesmo em situaçőes de perigo;
4. Patrocinar o lanche do piloto nas paradas para descanso;
5. Segurar o capacete do piloto, quando este solicitar, aproveitando para limpar a viseira;
6. Ajudar o piloto a vestir a jaqueta ou a capa de chuva;
7. Manter engraxada e sempre brilhando as botas do piloto;
8. Nas hospedagens, esvaziar os alforges e carregar toda a bagagem;
9. Manter lubrificada a corrente da moto;
10. O piloto desejando estacionar a moto no descanso central, o garupa deverá puxa-la por trás, para que o piloto faça o mínimo de esforço;
11. Jamais tecer comentários dizendo que o banco do garupa é desconfortável e dói o bumbum;
12. Nos eventos, nunca comprar "souvenir"grande ou pesado, para năo ocupar espaços na moto que devem ser reservados para os objetos adquiridos pelo piloto;
14. A cada quilograma de acessórios novos que o piloto instalar na moto, a garupa deverá perder o equivalente em peso corporal, para compensar;
15. Fazer a funçăo da marcha ré puxando a moto pra trás, sem deixar o piloto fazer esforço.
16. Estar ciente de que três ou mais garupas reunidos, cochichando, será considerado motim.
rs rs rs
um abraço
Em discussão nesse tópico: viewtopic.php?t=788
Geeeente, como vocês são machistas!! É lógico que existe o garupa....
Mas carregar quem nunca andou de moto é uma lástima, porque quando você vai fazer a curva a pessoa fica com medo e fica puxando a moto pra ficar em linha reta.
Esses dias quase que me derrubou um homem, que naturalmente era mais pesado do que eu e fez dessa presepada comigo.
vou mandar ele ler estas dicas! hehehe.
Mas carregar quem nunca andou de moto é uma lástima, porque quando você vai fazer a curva a pessoa fica com medo e fica puxando a moto pra ficar em linha reta.
Esses dias quase que me derrubou um homem, que naturalmente era mais pesado do que eu e fez dessa presepada comigo.
vou mandar ele ler estas dicas! hehehe.
Só tenho uma reclamação a fazer sobre o topico de nº 13 que segue abaixo:
Pessoal, já pensou se (o ou da) garupa resolver fazer xixi, se for um dia de frio tudo bem mais se não for ai fxxxdeu...
E se for o nº 2 ai é a maior kagada.... (Que merd..)
carrasco
Pessoal, já pensou se (o ou da) garupa resolver fazer xixi, se for um dia de frio tudo bem mais se não for ai fxxxdeu...
E se for o nº 2 ai é a maior kagada.... (Que merd..)
carrasco
Estrada ai vou eu minha familia e a Mirageeee...
Os melhores!!!!TUCO escreveu:Manual do(a) Garupa
...
16. Estar ciente de que tręs ou mais garupas reunidos, cochichando, será considerado motim.
Texto extraído do site www.carpedien.org.br
Adicionar regras:
Que tal essa:
- Jamais durma e/ou babe nas viagens!
Temos um parceiro de viagens que a esposa dele dorme na garupa e ele diz que quando isso acontece ele sente que ela dá umas cabeçadas nele e às vezes se desloca para o lado mudando o equilíbrio. Pior, ela confessa que dorme e dá risada de tudo. Imaginem só!!! O apelido da dupla: Shrek e Fiona.
Que tal essa:
- Jamais durma e/ou babe nas viagens!
Temos um parceiro de viagens que a esposa dele dorme na garupa e ele diz que quando isso acontece ele sente que ela dá umas cabeçadas nele e às vezes se desloca para o lado mudando o equilíbrio. Pior, ela confessa que dorme e dá risada de tudo. Imaginem só!!! O apelido da dupla: Shrek e Fiona.
Vamo, vamo INTEEER