Também estava nessa procuta Motta, encontrei uma Ellus de búfalo por $350 e comprei.
Mto boa a jaqueta, faltam alguns protetores mas é bastante bonita.
Vestuário - Roupas específicas para motociclismo...
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Eu quero achar uma de couro para moto!! porque eu tenho uma da riffel super protegida, mas para o calor o couro é melhor!!
abraços,
MarcosM
MarcosM
-
JEAN FILIPE
BOM DIA AOS MESTRES!!! gostaria de saber onde encontrar jaquetas de couro, e coletes aqui no sul? (poa) e onde posso personaliza-las ( bordar) é que estamos pensando em fz um moto club e queriamos deixar padronizados a galera!!!! um abraço!!!
Meu amigo, que susto. Abri o site e no tópico de jaquetas abriram 2 modelos. Por apenas 1.200,00.lordello escreveu:E ae, galera, blz?
Seguinte, não sabia onde postar isso e achei que aqui fosse o melhor lugar...
...
Além das jaquetas, diversos outros tipos de artigos em couro e algumas peças para moto e acessórios para moto também... Depois que saí de lá procurei o site da loja e quem se interessar: http://www.hot-v2.com
...
Inté
abraço
O importante é andar de moto.
eu nao consigo usar jaketa de proteçao em dias quentes
vcs conseguem?
vcs conseguem?
Suzuki Burgman 125Suzuki Burgman 125Suzuki Burgman 125
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Eu sempre uso jaqueta de couro e com o colete do MC VIRUS por cima, inclusive em dias quentes. Se você estiver rodando, basta deixar a jaqueta fechada até a metade, como é o padrão de fechamento. O ar entra por ali e refrigera. Se tiver calor nos braços, abra o ziper da manga, que o ar também refrigera.
Só não pode é ficar parado, pois aí esquenta mesmo.
Ainda prefiro passar um pouco de calor com a jaqueta do que correr o risco de um acidente e ficar todo ralado, ou queimado de sol nos braços e pescoço que não dará para dormir à noite.
No final do dia, é como se diz: "Lavou, tá novo!"
Só não pode é ficar parado, pois aí esquenta mesmo.
Ainda prefiro passar um pouco de calor com a jaqueta do que correr o risco de um acidente e ficar todo ralado, ou queimado de sol nos braços e pescoço que não dará para dormir à noite.
No final do dia, é como se diz: "Lavou, tá novo!"
É isso ai jirschik,
Sou da mesma opinião, antes vale sentir calor do que ficar todo estrupiado, por não estar bem equipado.
por um fatorzinho de nada, o que é calor, quando se tem vento pra se refrigerar.
Ops. acho que estamos disvirtuando o Tópico....

Sou da mesma opinião, antes vale sentir calor do que ficar todo estrupiado, por não estar bem equipado.
por um fatorzinho de nada, o que é calor, quando se tem vento pra se refrigerar.
Ops. acho que estamos disvirtuando o Tópico....
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Eu também sempre uso! eu tenho uma couro de retalho da julian marcuir, mas quebrou novamente o zipper, mas eu gostaria uma de couro com modelo de motociclista.
Mas depois que eu usei a riffel de cordura eu acho a de couro menos seguro, é isso mesmo ou nao??
Mas depois que eu usei a riffel de cordura eu acho a de couro menos seguro, é isso mesmo ou nao??
abraços,
MarcosM
MarcosM
Sem dúvidas, jaquetas de cordura, dão muito mais proteção do que as de couro. Mas o mercado oferece diversos tipos de jaquetas de cordura, com proteção total (Ombro, cotovelos e etc.), semi protegidas ou simples sem proteção, de qualquer forma só de ver o tecido já da para sentir uma maior segurança!!
Caruso

-
Yan.Metal
- Colaborador
Eu consigo fácil, a minha jaqueta da texport nem esquenta, só se ficar parado muito tempo com ela no sol, mas andando de moto, mesmo no anda e para da cidade, nada de calor, ela ventila muito bem mesmo, nem chego a transpirar, acho que sinto menos calor com ela do que só de camisa, pq quando se fica parado de camisa a radiação já penetra na sua pele, com a jaqueta isola um pouco, mesmo efeito que os nomades usam no deserto. E com o forro ela fica muito quente. Jaqueta perfeita. Pessoa fala que ixon e zebra esquenta muito mesmo as de verão.DaltonJJ escreveu:eu nao consigo usar jaketa de proteçao em dias quentes
vcs conseguem?
Agora comprei uma de couro pra mim da marca Taboo, 350 muito bem pagos, excelente demais depois coloco as fotos aqui.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Atual: Ducati Supersport S