Vestuário - Roupas específicas para motociclismo...

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
arrqueiroz

Também estava nessa procuta Motta, encontrei uma Ellus de búfalo por $350 e comprei.

Mto boa a jaqueta, faltam alguns protetores mas é bastante bonita.
marcosm

Eu quero achar uma de couro para moto!! porque eu tenho uma da riffel super protegida, mas para o calor o couro é melhor!!
abraços,

MarcosM
JEAN FILIPE

BOM DIA AOS MESTRES!!! gostaria de saber onde encontrar jaquetas de couro, e coletes aqui no sul? (poa) e onde posso personaliza-las ( bordar) é que estamos pensando em fz um moto club e queriamos deixar padronizados a galera!!!! um abraço!!!
Jotace

lordello escreveu:E ae, galera, blz?

Seguinte, não sabia onde postar isso e achei que aqui fosse o melhor lugar...
...
Além das jaquetas, diversos outros tipos de artigos em couro e algumas peças para moto e acessórios para moto também... Depois que saí de lá procurei o site da loja e quem se interessar: http://www.hot-v2.com

...
Inté
abraço
Meu amigo, que susto. Abri o site e no tópico de jaquetas abriram 2 modelos. Por apenas 1.200,00. :shock: Parei ali mesmo. :lol:
O importante é andar de moto.
DaltonJJ

eu nao consigo usar jaketa de proteçao em dias quentes

vcs conseguem?
Suzuki Burgman 125Suzuki Burgman 125Suzuki Burgman 125
jirschik
Moderador
Contato:

Eu sempre uso jaqueta de couro e com o colete do MC VIRUS por cima, inclusive em dias quentes. Se você estiver rodando, basta deixar a jaqueta fechada até a metade, como é o padrão de fechamento. O ar entra por ali e refrigera. Se tiver calor nos braços, abra o ziper da manga, que o ar também refrigera.
Só não pode é ficar parado, pois aí esquenta mesmo.
Ainda prefiro passar um pouco de calor com a jaqueta do que correr o risco de um acidente e ficar todo ralado, ou queimado de sol nos braços e pescoço que não dará para dormir à noite.
No final do dia, é como se diz: "Lavou, tá novo!" 8)
Imagem
Paludo
Contato:

É isso ai jirschik,

Sou da mesma opinião, antes vale sentir calor do que ficar todo estrupiado, por não estar bem equipado.

por um fatorzinho de nada, o que é calor, quando se tem vento pra se refrigerar.

Ops. acho que estamos disvirtuando o Tópico....

:D :D :D :D :D
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
marcosm

Eu também sempre uso! eu tenho uma couro de retalho da julian marcuir, mas quebrou novamente o zipper, mas eu gostaria uma de couro com modelo de motociclista.

Mas depois que eu usei a riffel de cordura eu acho a de couro menos seguro, é isso mesmo ou nao??
abraços,

MarcosM
caruso
Colaborador

Sem dúvidas, jaquetas de cordura, dão muito mais proteção do que as de couro. Mas o mercado oferece diversos tipos de jaquetas de cordura, com proteção total (Ombro, cotovelos e etc.), semi protegidas ou simples sem proteção, de qualquer forma só de ver o tecido já da para sentir uma maior segurança!!
Caruso

Imagem
Yan.Metal
Colaborador

DaltonJJ escreveu:eu nao consigo usar jaketa de proteçao em dias quentes

vcs conseguem?
Eu consigo fácil, a minha jaqueta da texport nem esquenta, só se ficar parado muito tempo com ela no sol, mas andando de moto, mesmo no anda e para da cidade, nada de calor, ela ventila muito bem mesmo, nem chego a transpirar, acho que sinto menos calor com ela do que só de camisa, pq quando se fica parado de camisa a radiação já penetra na sua pele, com a jaqueta isola um pouco, mesmo efeito que os nomades usam no deserto. E com o forro ela fica muito quente. Jaqueta perfeita. Pessoa fala que ixon e zebra esquenta muito mesmo as de verão.

Agora comprei uma de couro pra mim da marca Taboo, 350 muito bem pagos, excelente demais depois coloco as fotos aqui.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Responder