Se quiser, posso mandar pelo correio sem problema. Aliás, amanhã tenho que ir para o correio mesmo. Manda seu endereço por MP ai que eu envio, depois vc me paga. O Sedex deve ficar por uns 15 reais no máximo.jbrigagao escreveu:A instalação é muito simples, eu compraria o cabo do kings e pediria pelo correio, só uma idéia
Mirage 250: Peças genéricas e ou...
Moderadores: Moderadores, Administradores
Alguém sabe onde arrumo o sacador (extrator) das engrenagens do motor de partida e o valor desta ferramenta?
-
rodrigo_tuim
Putz, valeu mesmo a confiança, Kings. Acabei resolvendo por Atibaia mesmo, coloquei o cabo da Cruiser. Ficou certinho.Kings escreveu:Se quiser, posso mandar pelo correio sem problema. Aliás, amanhã tenho que ir para o correio mesmo. Manda seu endereço por MP ai que eu envio, depois vc me paga. O Sedex deve ficar por uns 15 reais no máximo.jbrigagao escreveu:A instalação é muito simples, eu compraria o cabo do kings e pediria pelo correio, só uma idéia
Não sei a fonte da informação, mas o cabo da strada 200 NÃO SERVE. A ponta que vai no motor é diferente!
Vou postar as referências do cabo da Cruiser 125 aqui para ficar registrado pra todo mundo:
Cabo de embreagem: kasinski Cruiser 125.
Código: KS001
Marca: Grua-Racing
Valor: R$ 19,00
Foto da embalagem:

Foto da ponta que vai no motor:
(O da strada não tem esse "U" para fixação, apenas uma cabeça chata)

Moto: Mirage 250
Atibaia - São Paulo

Atibaia - São Paulo

Salve, salvelepesteur escreveu:Alguém sabe onde arrumo o sacador (extrator) das engrenagens do motor de partida e o valor desta ferramenta?
Eu não saberia te informar se existe mas já procurou na Silmar ferramentas (http://www.silmarferramentas.com.br) ?
-
Eduardo Dutra
Estimados>
Vou fazer algumas retificações na minha consulta sobre indicador de marcha. Minha moto é uma Mirage 07, e a pergunta se refere basicamente em adaptação. As Kasinski pequenas tem. Como adapitar na minha? outra
coisa minha frase final é
Sou feliz porque toco moto a sessenta anos !!!
Dutra
Vou fazer algumas retificações na minha consulta sobre indicador de marcha. Minha moto é uma Mirage 07, e a pergunta se refere basicamente em adaptação. As Kasinski pequenas tem. Como adapitar na minha? outra
coisa minha frase final é
Sou feliz porque toco moto a sessenta anos !!!
Dutra
Acho isso meio, comprar um carro basico e depois querer colocar ar, acionador de vidros, aquecimento etc... tudo fica mais caro do que vir de fabrica, pois involve modificações técnicas, as vezes o veiculo nem está preparado para receber novos dispositivos.Eduardo Dutra escreveu: Vou fazer algumas retificações na minha consulta sobre indicador de marcha. Minha moto é uma Mirage 07, e a pergunta se refere basicamente em adapitação. As Kasinski pequenas tem. Como adapitar na minha?
As pequenas dá K podem vir (não sei) a intruder 125 tem, mas colocar um seletor de marcha no motor já deve ser complicado, então acredito que o molho vai custar mais caro que o macarrão.

-
Eduardo Dutra
Estimado Crosas.
Grato pela resposta. Encontrei uma peça eletronica que funciona junto com o contagiro. Só custa Seiscentos Reais! Abraços Dutra
Grato pela resposta. Encontrei uma peça eletronica que funciona junto com o contagiro. Só custa Seiscentos Reais! Abraços Dutra
- Fábio Carneiro
Amigos, tenho uma Kasinski Mirage 250, a qual está precisando de peças, nas aqui em São Luís-MA está muito díficil achá-las, quando acho, são encomendadas, o que aumenta o preço em média 10 à 15% devido ao frete. Gostaria de o endereço de um fornecedor para pedir as peças direto da fábrica, e assim sendo mais em conta e também diminuir o tempo de espera.
Abraços a todos
Abraços a todos
Aqui a melhor opção de compras http://www.richardhyosunggvgt.com/
Santista e Vera (Viru´s MC)
Falae pessoal,
Realmente como o Wolverine disse, a corrente da VAZ não dura em nada. Comprei sem retentor e durou cerca de 4000km. Na verdade ainda estou andando com ela pela ultima semana. A corrente sem retentor pelo menos é muito ruim.
Aconteceu a mesma coisa que o Wolverine, ou seja, perdeu tensão em certo ponto e começa a fazer barulho.
Recomendação de alguma outra marca???
[]s
Realmente como o Wolverine disse, a corrente da VAZ não dura em nada. Comprei sem retentor e durou cerca de 4000km. Na verdade ainda estou andando com ela pela ultima semana. A corrente sem retentor pelo menos é muito ruim.
Aconteceu a mesma coisa que o Wolverine, ou seja, perdeu tensão em certo ponto e começa a fazer barulho.
Recomendação de alguma outra marca???
[]s