Shark JH250 - Especificações

Moto: Traxx Shark JH250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Traxx

Responder
Anderson(CLARK)

Salve Ricardo,,
Parabéns, a máquina ficou maneira!!!!!
Mas como sou defensor e amante da shark negra,
acho q na black ia ficar 1,000 grau!!!!
mas como disse é um gosto particular meu e cada um com o seu né?
Parabéns!!!!
Falta pouco, só falta o $$$$$$,hahahahahaha!!!
Ricardo Nascimento

Obrigado CLARK, eu tb acho que ficaria perfeito, mas achei melhor adesivar a perder a originalidade da cor, como a idéia é CUSTOMIZAR, ainda vou trocar algumas coisas antes de trocar a cor, talvez eu faça outras adesivagens quando enjoar desse....rs...

Imagem
gandra

Pessoal,

este é meu primeiro post, nao comhecia nada sobre motos, sempre tive um desejo enorme de possuir uma custom, mas nunca tive muitra grana pra comprar uma hehehe, mas com a chegada dessas marcas mais "populares" fiquei mais emplogado!! ano passado quase comprei uma mirage 250 mas fiquei um pouco com medo pois aqui em BH as lojas que vendias esta marca foram desaparecendo ai fiquei meio preocupado!!!

Mas estas ultimas semanas eu fiquei namorando um Shark todo dia que passava de busao em frente a loja da traxx. hehehe, agora nao tem jeito, voltei a ler os posts deste forum e muitos de voces me ajudaram a fazer minha escolha!!! Fiz um consorcio da shark e vou dar um lace no proximo mes!!!!

Agradeço a todos pelos posts e tomare que vcs continuem postando aqui para que possamos trocar ideias!!!!

Um grande abraço a todos!!!
to ainda no consorcio, mas vou dar o lance!!!!
Manocharlie

Ae amigo, eu quero aproveitar e tirar uma dûvida aqui... o negócio é o seguinte.. eu acho que o meu sonho de ter uma moto vai ser adiada para daqui a um ou dois anos :( todos sabem que eu fiz um consórcio da shark, eu não vou fazer lance nenhum, apenas vou pagar em 36 vezes mesmo, o caso é que eu to pagando em 36x de 317 reais, sendo que já paguei a primeira, então nessa sexta chegou aqui um boleto referente ao segundo pagamento, e lá constava que preciso pagar 340 reais, eu não sei porque isso tudo já que o preço da moto não mudou, o dolar abaixou, a situação financeira do Brasil está só melhorando, flamengo foi goleado, então por que diabos esta súbita "subida" de preço? se continuar nesse ritmo eu vou estar pagando 1000 reais por Mês daqui a 1 ano. Eu até pensei que poderia ser a inadimplência das outras pessoas do grupo faz com que o preço aumente, se for isso eu desisto da compra... eu vou amanhã (hoje) lá na Traxx e ver o que pode ter acontecido, caso seja isso eu desisto da compra e junto uma grana para comprar alguma moto de valor menor ou usada :/ infelizmente.
Mirage 250
gandra

Manocharlie, quando eu fiz o consorcio, nao perguntei pra vendedora se as parcelas eram fixas, entao agora fiquei na mesma duvida que vc, olha lá e posta aqui no forum o porque desta diferença na sua boleta. eles podem estar cobrando a taxa de administração, mas olha lá e posta

Um grande abraço
to ainda no consorcio, mas vou dar o lance!!!!
Manocharlie

Eu fui lá hoje e houve um pequeno engano na hora de me "alocar" em um plano, eu entrei no plano normal e eles me colocaram no plano sorte, este ultimo é mais caro, mas eles vão me colocar no normal mesmo. A taxa de administração já está inclusa no preço da moto, pelo menos na concessionária daqui. Agora apareceu outro problema :/ eu vi que lá tem uma parada de "Saldo Devido", sendo que esta é a segunda parcela, a primeira como disse já foi paga na data de emissão, o saldo devido está lá como 402 reais, estranho isso já que a data de vencimento para pagar a segunda parcela é no dia 17 se não me engano, a mulher que me atendeu desconhece esse valor e vai tentar resolver.

Eu confesso que fiquei muito desanimado com esses pequenos problemas (e outros pessoais), mas quando fui hoje e vi a danada lá eu me animei novamente hehe, mas não vou continuar no consórcio se eles não corrigirem estes problemas, essa semana eu posto notícias. Vlw.
Mirage 250
JoHnYcG
Contato:

Bom Galera estou na mesma jornada de muitos aqui atras de uma Custom 250 de cara desistir da mirage para começar a consecionaria mais perto fica a 150 km depois que o preço dela aqui na Paraiba esta em R$ 15.570,00 que ca entre nos da para comprar uma Virago 535 2001 tranquilo tranquilo !! entao fiquei entre a shineray e a traxx que sao as unicas 250 que teem assistencia na minha cidade !! a Shineray depois de muito pesquisar achei uma pessoa que reclamase ja a Traxx (mais simples que a shineray em questao de acessorios o que me agradou) fica mais barato e ate agora nenhuma reclamacao sensata descoberta !! Pederia AOS PROPIETARIOS DA SHARK que comentasem os problemas e como esta caminhando suas motos !! nao quero dizer que uma ou outra nao preste mais quero saber DOS PROPIETARIOS DA SHARK oq tem sentido da moto !! eu sou uso Yamaha a muito tempo e o meu principal medo e a Vibração que essas moto chegao a causar comparando com as motos da Yamaha pois sera uma moto exclusiva para viagens
Manocharlie

Amigão, essas informações tem aqui no forum... até mesmo nesse tópico. Olha sempre em "Moto" - Especificações, sempre fala tudo sobre elas lá... Espero ter ajudade, até +
Mirage 250
JoHnYcG
Contato:

Manocharlie obg pela dica mais ja li esse topico texto por texto umas 3x mesmo assim o povo parece que sumiu :lol: !! eu queria saber informacoes deles como andam as motos pq gostei bastante do estilo da traxx e uma dica para quem quer financiar olhe no site www.panamericano.com.br esta com otimas taxas de financiamento !! minha XTZ foi financiado por la e a traxx tb sera ja que ainda nao entrou em nenhuma tabela de financiamento direto terei que fazer um particular
Ricardo Nascimento

Olá amigo JoHnYcG, tirei minha Shark a uma semana e andei 196km, até agora estou acostumando com a maquina e ainda não tenho reclamação. O ronco da moto chama muita atenção, e onde paro ouço uma pergunta ou um elogio...não dá pra passar despercebido...conforme os km vão aumentando vou postando a situação.
Abraço.
Responder