Mirage 250: Comprar moto usada

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Marcio Feitosa

Amigos,

Ainda tenho muitas duvidas sobre a compra da mirage 250, a principio iria comprar uma nova, porem em outro Site disseram que a Kasinski pode ir embora e verdade??
Me ajudem Pelo Amor de Deus!!! Risosss :?: ....
etheodoro

natel escreveu:Valeu piccoli.

Ai galera é com grande prazer e satisfação que venho Informar que COMPREI A MINHA MIRAGE.

assim que der eu coloco fotos dela no forum. :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
Aeeeeeeeeeeeeee!! Ta ficando grande essa turma de mirageiros heim. Jaja vai ficar visada essa moto, iuehiuehieuh. Bate na madeira aí.

Muito bom, muito bom!!
:)
rodtec

etheodoro escreveu:
natel escreveu:Valeu piccoli.

Ai galera é com grande prazer e satisfação que venho Informar que COMPREI A MINHA MIRAGE.

assim que der eu coloco fotos dela no forum. :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
Aeeeeeeeeeeeeee!! Ta ficando grande essa turma de mirageiros heim. Jaja vai ficar visada essa moto, iuehiuehieuh. Bate na madeira aí.

Muito bom, muito bom!!
:)
parabens natel!!
abs
rodtec

Marcio Feitosa escreveu:Amigos,

Ainda tenho muitas duvidas sobre a compra da mirage 250, a principio iria comprar uma nova, porem em outro Site disseram que a Kasinski pode ir embora e verdade??
compra sem medo.
a gente aqui torce mesmo pra kasinski ir embora.
aí a hyosung assume.
abs
etheodoro

rodtec escreveu:

compra sem medo.
a gente aqui torce mesmo pra kasinski ir embora.
aí a hyosung assume.
abs
É Marcio, eu tbm tinha esse medo. Mas parece que o unico defeito da moto é a Kasinski, hehe. :?
DaltonJJ

curioso como tem mirage2008 usada a venda no motocombr

qual sera explicação dese fenomemo? :lol: :lol: :lol:
Suzuki Burgman 125Suzuki Burgman 125Suzuki Burgman 125
caruso
Colaborador

DaltonJJ escreveu:curioso como tem mirage2008 usada a venda no motocombr

qual sera explicação dese fenomemo? :lol: :lol: :lol:
Não vejo nenhum fenômeno nisso, pra mim o que acontece, é que a galera compra a Mirage por ela ter um porte grande, mas aí se empolgam e percebem que o motor dela não é tão grande assim e começam a anunciá-la para comprar uma mais potente!!!!

Garanto que se você perguntar aos vendedores o motivo da venda, a grande maioria irá dizer isso. Vejo isso acontecendo na Irmandade o tempo todo!!!
Caruso

Imagem
caruso
Colaborador

Marcião, pode comprar de boa que você não irá se arrepender e como o Rodtec disse, se ela for embora a Hyosung assume de vez!!! Isso é balela a Kasinski é nacional e utiliza peças da Aquila (Hyosung) para montar a Mirage. Só um louco abriria mão de parar de fabricar uma moto de tanto sucesso!!
Caruso

Imagem
Marcio Feitosa

Senhores,

Obrigado pelas dicas!!!

Agora, outra duvida e que moro na cidade de Lauro de Freitas-BA (Fica na regia metropolitana de Salvador), como vou fazer para dar manutencao na mirage? Nao encontrei autorizada na regiao?

Algum mirageiro da irmandade aqui, mora na Bahia? :shock:
rodtec

vai ter q rodar 280km ate a autorizada de valença.
mas o q sao 280km, para quem quer rodar mesmo??
arruma uns companheiros e vai passear!!!
aqui no Rio, tem autorizada.
mas a gente leva as motos em friburgo, uma distancia semelhante, pq a autorizada la eh melhor, mais barata, e tb pelo passeio.
abs
Responder