Ainda tenho muitas duvidas sobre a compra da mirage 250, a principio iria comprar uma nova, porem em outro Site disseram que a Kasinski pode ir embora e verdade??
Me ajudem Pelo Amor de Deus!!! Risosss
Moderadores: Moderadores, Administradores
Aeeeeeeeeeeeeee!! Ta ficando grande essa turma de mirageiros heim. Jaja vai ficar visada essa moto, iuehiuehieuh. Bate na madeira aí.natel escreveu:Valeu piccoli.
Ai galera é com grande prazer e satisfação que venho Informar que COMPREI A MINHA MIRAGE.
assim que der eu coloco fotos dela no forum.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
parabens natel!!etheodoro escreveu:Aeeeeeeeeeeeeee!! Ta ficando grande essa turma de mirageiros heim. Jaja vai ficar visada essa moto, iuehiuehieuh. Bate na madeira aí.natel escreveu:Valeu piccoli.
Ai galera é com grande prazer e satisfação que venho Informar que COMPREI A MINHA MIRAGE.
assim que der eu coloco fotos dela no forum.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Muito bom, muito bom!!
compra sem medo.Marcio Feitosa escreveu:Amigos,
Ainda tenho muitas duvidas sobre a compra da mirage 250, a principio iria comprar uma nova, porem em outro Site disseram que a Kasinski pode ir embora e verdade??
Me ajudem Pelo Amor de Deus!!! Risosss....
É Marcio, eu tbm tinha esse medo. Mas parece que o unico defeito da moto é a Kasinski, hehe.rodtec escreveu:compra sem medo.Marcio Feitosa escreveu:Amigos,
a gente aqui torce mesmo pra kasinski ir embora.
aí a hyosung assume.
abs
Não vejo nenhum fenômeno nisso, pra mim o que acontece, é que a galera compra a Mirage por ela ter um porte grande, mas aí se empolgam e percebem que o motor dela não é tão grande assim e começam a anunciá-la para comprar uma mais potente!!!!DaltonJJ escreveu:curioso como tem mirage2008 usada a venda no motocombr
qual sera explicação dese fenomemo?![]()
![]()

Marcião, pode comprar de boa que você não irá se arrepender e como o Rodtec disse, se ela for embora a Hyosung assume de vez!!! Isso é balela a Kasinski é nacional e utiliza peças da Aquila (Hyosung) para montar a Mirage. Só um louco abriria mão de parar de fabricar uma moto de tanto sucesso!!Marcio Feitosa escreveu:Amigos,