Intruder 125: Painel & Marcadores

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Responder
carvalhodaniel

Galera! sou eu novamente...

Gostaria de saber se a Intruder 250cc antiga tinha marcados de combustível e se tem como adaptar para a 125cc nova?

Ou alguma outra saída para não ter que ficar acompanhando a Km rodada e ser pego de surpresa.

Grato.
Motta_tb

seria muuito interessante...

ja pensei em viajar com um galao de 5 litros amarrado na garupa(mas é proibido)
assinatura muito grande. ¬¬
intruderson

É só voce marcar no odometro, eu completo o tanque e zero o odometro, a minha pede reserva na casa dos 290km rodados, então em viagens eu rodo cerca de 250km e abasteço, uma coisa é certa na minha sei que posso rodar alem dos 330km tranquilo, mas é bom garantir abastecendo antes.
A marcação no odometro eu acho mais garantida, faça e voces vão ver que dá certo.
Grande Descida + Ação Social
Tami

Olha depende da tocada. Se vc anda acima dos 80km/h faça os calculos como se sua motoca fizesse 30km/l, logo ela vai pedir reserva em torno de 240 km.

O melhor é vc encher o tanque, e ver quantos km vai rodar até pedir reserva e ver quantos km/l vc faz....aí vc vai ter uma base...
Intruder 125 2008 "Perereca"
Imagem
CaioVSF

Galera,
Acho que uma coisa ñ elimina outra...
Seria muito bom ter um marcador de combustível na Trudinha! Também uso o "método" de zerar o hodômetro e funciona muito bem, pelo menos pra mim. Mas lembrem que isso só é eficiente quando se COMPLETA o tanque e quando se tem a média certinha de consumo q sua moto faz!
Por algum motivo muitas customs ñ têm marcador de combustível, talvez por ser tido como "frescura" por muitos, mas que seria muito útil, isso seria; sobretudo para mim, por exemplo, que uso a minha Trudy O tempo todo!!!

Forte abraço a todos :wink: !!!!!!!!!
=*= 'K-10' =*=
Trudy Verde 08' / Montaria de um Guerreiro!
cros
Moderador

carvalhodaniel escreveu:Galera! sou eu novamente...

Gostaria de saber se a Intruder 250cc antiga tinha marcados de combustível e se tem como adaptar para a 125cc nova?

Ou alguma outra saída para não ter que ficar acompanhando a Km rodada e ser pego de surpresa.

Grato.
Se tu estiver disposto a furar o tanque pra colocar a boia e depois ter problemas de vazamento e ferrugem, é só ir num chapeador pra colocar uma boia, num eletricista pra fazer a ligação eletrica e arrumar um lugar pra colocar o relogio no painel, e tudo isso não deve sair por menos de r$ 500,00 (eu acho)
Imagem
intruderson

cros escreveu:
carvalhodaniel escreveu:Galera! sou eu novamente...

Grato.
Se tu estiver disposto a furar o tanque pra colocar a boia e depois ter problemas de vazamento e ferrugem, é só ir num chapeador pra colocar uma boia, num eletricista pra fazer a ligação eletrica e arrumar um lugar pra colocar o relogio no painel, e tudo isso não deve sair por menos de r$ 500,00 (eu acho)
Prefiro comprar um Banco Ere com esses R$ 500,00 e continuar marcando no odometro..hehehe :lol: :lol:
Grande Descida + Ação Social
CaioVSF

carvalhodaniel escreveu:Gostaria de saber se a Intruder 250cc antiga tinha marcados de combustível e se tem como adaptar para a 125cc nova?
Daniel,
Acho que a Intruder 250cc ñ possui marcador de combustível; aliás, o painel dela é muito parecido com o da 125cc e com os mesmos recursos, até onde eu sei e pude reparar!
Ainda ñ conheço nenhuma solução para resolver isso, mas o hodômetro parcial é de grande utilidade e é eficiente, pelo menos pra mim - a minha moto pede reserva em torno dos 300Km "religiosamente" :roll:.

Abraços....... :!:
=*= 'K-10' =*=
Trudy Verde 08' / Montaria de um Guerreiro!
acortez

intruderson escreveu:É só voce marcar no odometro, eu completo o tanque e zero o odometro, a minha pede reserva na casa dos 290km rodados, então em viagens eu rodo cerca de 250km e abasteço, uma coisa é certa na minha sei que posso rodar alem dos 330km tranquilo, mas é bom garantir abastecendo antes.
A marcação no odometro eu acho mais garantida, faça e voces vão ver que dá certo.
Por falar em encher o tanque, existe algum problema em encher o tanque até o talo? Qual é a medida máxima na hora de abastecer?

abraços
Alexandre Cortez - RJ
gildalfer
Contato:

A Intruder 250 não tem marcador de gasolina. E não me faz falta. Mas ela tem tacômetro que é muito mais útil. E não conheço nenhum marcador de combustível de moto que seja preciso. Todos eles funcionam mal.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Responder