Cara, acho que a melhor moto pra você é a que você se identifica mais... tanto custom quanto trail e afins, são boas pra você, pra mim a sua única exigência é pegar uma moto BOA, mesmo que seja cara.
Eu não entendi muito bem sobre quando você falou sobre motos falsificadas, mas eu não vi nenhuma ainda por aqui, tanto a Dafra, MVK e outras são montadoras, algumas delas não possuem fábrica aqui, o que não é legal porque não tem a "capacidade" de manutenção de motos, nem desenvolvimento de peças com intuito de aprimorar e adequar as motos para andar no Brasil. Elas não são falsificadas, muitas vezes elas usam peças da honda, yamaha, suzuki... e algumas delas são de marcas muito antigas e consagradas na asia. Eu acredito (me corrijam se estiver errado) que a capacidade de produção de motos, tanto na coreia, china, japão... é igual, todas são capazes de produzir motos de ótima qualidade, a única diferença é que em países mais desenvolvidos e com renda per capita maior como na coreia e no japão, o publico alvo requer motos com mais qualidade e preço alto, já na china, sua população exige motos baratas, de baixo consumo e fácil manutenção, o que muitas vezes não mostra ser uma moto "ruim", você pode viajar, passear e passar muitas alegrias com qualquer moto, salvo algumas que realmente são uma dor de cabeça :/
Iniciante - Dicas sobre 1ª Custom
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
É justamente isso ai Manocharlie, o que vc não entendeu é que as motos não são falcificadas, mas sim comparadas com outros produtos que são importados da c
China, então o povo tem mania de nivelar tudo por baixo ou seja se é Chines é falcificado e de péssima qualidade.
Espero que agora vc tenha entendito o que eu quero falar, pois de lá tambem vem produtos de excelente qualidade.
Obrigado, e um grande abraço...

China, então o povo tem mania de nivelar tudo por baixo ou seja se é Chines é falcificado e de péssima qualidade.
Espero que agora vc tenha entendito o que eu quero falar, pois de lá tambem vem produtos de excelente qualidade.
Obrigado, e um grande abraço...
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Moto quase perfeita pra quem pensa no bolso,seria a yamaha fazer/Lander250, essas sim força de 250cc com consumo quase de 125cc, ja ouvi gente q fez 33km/l na Lander250X! As 250cc honda são beberrona, chega fazer igual a uma 500cc.
Mas eu to juntando grana pra uma Mirage250, faltam 5mil reais pra pegar uma semi nova 2008
Mas eu to juntando grana pra uma Mirage250, faltam 5mil reais pra pegar uma semi nova 2008
Suzuki Burgman 125Suzuki Burgman 125Suzuki Burgman 125
-
Hacontroversias
- Contato:
Estrada por longos percursos é custon, E uma 250 muio boa e que se adapta muito bem na cidade é a Intruder 250, eu comprei e não me arrependi disso... Muito confortavel e rapida, embora eu tenha que regular, pois ainda não consegui todo o rendimento que ela promete... Tem gente por aqui que jura fazer até 32/33 Km/l com ela na estrada, e na cidade 27/28, ficando na media de quem pega estrada e transito por volta 30 Km/l.
Tá por volta de 5/6, e você acha umas muito baratas se procurar direito... Eu paguei na minha 4 conto... embora esteja gastando um pouco agora com a customização dela... Mas isso faz parte do estilo...
Tá por volta de 5/6, e você acha umas muito baratas se procurar direito... Eu paguei na minha 4 conto... embora esteja gastando um pouco agora com a customização dela... Mas isso faz parte do estilo...
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
-
Lee Riders
- Contato:
Amigo Eduardo,
Sou um novo membro aqui no Motos Custom e também sou proprietário de uma GR250T3.
depois de pesquisar e colher muitas informações a respeito da origem desta moto, acessei o site da Vento Motorcycles USA e comprei algumas peças originais da V-Thunder, que foram substituídas pela Garinni.
mandei buscar os dois emblemas para o tanque, a tampa do óleo do motor que originalmente tem estampado a palavra "VENTO" e aquele aro preto no lado direito colado naquele enfeite (não tem função a não ser estética) que originalmente tem escrito Vento Motorcycles. Tudo saiu por 22 dólares.
Claro, o tanque será pintado novamente pois os grafismos da Garinni estão debaixo do verniz. Já está agendada a pintura.
Também mandei fazer um banco para o carona e o Sissy Bar num cara especializado em bancos. O pessoal que adquire uma Harley-Davidson já vai direto lá para fazer bancos novos. O trabalho dele é o melhor que já vi.
Possuo um blog sobre a GR250T3. É só pesquisar usando palavras como "garinni250fatosefotos" que vc ahará muitas informações e comentários bem como fotos.
Se alguém tiver interesse em trocar informações sobre a GR250T3 (V-Thunder)é só entrar em contato comigo pelo meu e-mail que está aberto publicamente.
Grande abraço!
Mr. Lee Riders
Sou um novo membro aqui no Motos Custom e também sou proprietário de uma GR250T3.
depois de pesquisar e colher muitas informações a respeito da origem desta moto, acessei o site da Vento Motorcycles USA e comprei algumas peças originais da V-Thunder, que foram substituídas pela Garinni.
mandei buscar os dois emblemas para o tanque, a tampa do óleo do motor que originalmente tem estampado a palavra "VENTO" e aquele aro preto no lado direito colado naquele enfeite (não tem função a não ser estética) que originalmente tem escrito Vento Motorcycles. Tudo saiu por 22 dólares.
Claro, o tanque será pintado novamente pois os grafismos da Garinni estão debaixo do verniz. Já está agendada a pintura.
Também mandei fazer um banco para o carona e o Sissy Bar num cara especializado em bancos. O pessoal que adquire uma Harley-Davidson já vai direto lá para fazer bancos novos. O trabalho dele é o melhor que já vi.
Possuo um blog sobre a GR250T3. É só pesquisar usando palavras como "garinni250fatosefotos" que vc ahará muitas informações e comentários bem como fotos.
Se alguém tiver interesse em trocar informações sobre a GR250T3 (V-Thunder)é só entrar em contato comigo pelo meu e-mail que está aberto publicamente.
Grande abraço!
Mr. Lee Riders
Pilotar uma moto é viajar nas asas da liberdade!
-
Alexandre Nazario
pessoal do forum
quero comprar uma custom e estou em duvida entre a shadow e a drag star
vou compra-la usada, e vou usa-la pra andar 70km por dia numa estrada tranquila sem transito podendo desenvolver boa velocidade (assim q quero relaxar todos os dias, rsrsrs)
gostaria de dicas de vc´s mais experientes com suas motos...
gratos
dr alexandre
quero comprar uma custom e estou em duvida entre a shadow e a drag star
vou compra-la usada, e vou usa-la pra andar 70km por dia numa estrada tranquila sem transito podendo desenvolver boa velocidade (assim q quero relaxar todos os dias, rsrsrs)
gostaria de dicas de vc´s mais experientes com suas motos...
gratos
dr alexandre
Olá todo mundo!
sou incrivelmente mais um novato com duvida sobre qual moto comprar. acabei de fazer 18 anos e to querendo tirar minha CNH o mais rapido que der e se possivel comprar uma custonzinha de 250cc! o problema é o seguinte, em minha cidade existem concessionarias: dafra, honda, suzuki e acho que tem yamaha tambem. já vi algumas viragos usadas na cidade pra serem vendidas. gostaria de saber a opinião de voces, já que, venho acompanhando esse forum faz alguns dias e tenho gostado do que leio por aqui. como voces costumam perguntar já vou respondendo
moto será usada pra passeios, ir pra faculdade e coisas assim nada de grandes viagens por enquanto. tenho 1,76m e peso uns 83kg!
o que voces sugerem?
agradeço desde já
sou incrivelmente mais um novato com duvida sobre qual moto comprar. acabei de fazer 18 anos e to querendo tirar minha CNH o mais rapido que der e se possivel comprar uma custonzinha de 250cc! o problema é o seguinte, em minha cidade existem concessionarias: dafra, honda, suzuki e acho que tem yamaha tambem. já vi algumas viragos usadas na cidade pra serem vendidas. gostaria de saber a opinião de voces, já que, venho acompanhando esse forum faz alguns dias e tenho gostado do que leio por aqui. como voces costumam perguntar já vou respondendo
moto será usada pra passeios, ir pra faculdade e coisas assim nada de grandes viagens por enquanto. tenho 1,76m e peso uns 83kg!
o que voces sugerem?
agradeço desde já
-
DouglasJones
Velho, se você quer 250cc e para esse uso que você disse, vá de Virago ou Mirage!
Abraço e boa sorte!
E quando se decidir, conta pra gente.
Abraço e boa sorte!
E quando se decidir, conta pra gente.
DouglasJones

é bem que eu queria encontrar uma virago a venda! mirage é sem condição de encontrar por aqui, mas, falando da virago, sabia onde tinha uma usada vendendo, porém.... já foi vendida, quem sabe algum dia encontro uma novamente!
-
DouglasJones
Aqui no fórum tem algumas à venda, e se você for de SP tem o Jastre que é de S. Vicente e também tá querendo vender a linda Virago dele (uma pena).
Dá uma procurada por aqui que você acha.
Dá uma procurada por aqui que você acha.
DouglasJones