alguen sabe q guidaoO eh essa da intruder da foto do avatar?
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
Intruder 125: Guidão, manetes, manicotos etc
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki
- Clayton Jansen
" Born to be Wild "
-
Fa Intruder
Olá intrudeiros!Clayton,esse guidão aí da foto é muito parecido com o da RX 180 custom.Na minha opinião é o melhor guidão pra Intruder.Fica outra moto,tanto na pilotagem quanto no visual.E por falar nisso,perguntaram a respeito da instalação.Eu recomendo que levem na própria concessionária.O serviço é rápido,mas requer certa habilidade.Realmente não precisa trocar os cabos não,basta apenas alterar o trajeto deles.E os R$10,00 cobrados pelo serviço valem a pena muito mais do que arriscar fazer em casa.Principalmente se a moto for nova.A troca do guidão não afeta a garantia,mas é aconselhável trocar na própria concessionária e pegar uma nota fiscal de serviços.Suponhamos que haja futuramente algum problema com esses cabos,e você tenha feito o serviço em casa.Logicamente perderá a garantia.Aproveitem para trocar também as manoplas originais.Aquelas emborrachadas com ponteiras metálicas,são baratas e muito boas.Clayton Jansen escreveu:alguen sabe q guidaoO eh essa da intruder da foto do avatar?
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
- Clayton Jansen
iaee Fa! valew pela dicaa...
pelo q eu ja vi, eu to com mta duvida ainda em relaçaoO ao guidaoO! uq eu keria msm era esse q na intruder na foto, mais achoO q eu vo pegar o de rx 180... se a maoO de obra for 10,00 msm seu naoO gostar eu coloco o da CB ou a da Cruiser, q tbmm parece ser bem legal! sera q eu achoO em algun lugar o guidaoO da moto do avatar? como q eu procuroO por ele?
vlw! abrasss...
pelo q eu ja vi, eu to com mta duvida ainda em relaçaoO ao guidaoO! uq eu keria msm era esse q na intruder na foto, mais achoO q eu vo pegar o de rx 180... se a maoO de obra for 10,00 msm seu naoO gostar eu coloco o da CB ou a da Cruiser, q tbmm parece ser bem legal! sera q eu achoO em algun lugar o guidaoO da moto do avatar? como q eu procuroO por ele?
vlw! abrasss...
" Born to be Wild "
-
Fa Intruder
na comunidade "Intruder 125" tem um tópico a respeito do guidão rx180 e onde encontrá-lo,okClayton Jansen escreveu:iaee Fa! valew pela dicaa...
vlw! abrasss...
-
NightTrain
- Contato:
ai grande vc sabe mais ou menos o preço do guidao da virago? e os cabos?
Eu e Teodora, companheiros inseparáveis nas BRs e SPs afora.
-
Fa Intruder
O da Viraguinho você vai pagar mais ou menos uns 120 reais.NightTrain escreveu:ai grande vc sabe mais ou menos o preço do guidao da virago? e os cabos?
O da RX180 custa 1/3 desse valor.
Só um detalhe(importantíssimo por sinal)
Existem DOIS modelos de guidão da RX180.O normal(o mesmo da RX125,mais alto e reto) e o da RX180 CUSTOM(um pouco mais baixo e bem curvado,parecido com o da Virago).Esse que é o mais bonito e difícil de achar.Parece que ele foi feito pra trudinha.
-
Hacontroversias
- Contato:
que coisa...Fa Intruder escreveu:O da Viraguinho você vai pagar mais ou menos uns 120 reais.NightTrain escreveu:ai grande vc sabe mais ou menos o preço do guidao da virago? e os cabos?
O da RX180 custa 1/3 desse valor.
Só um detalhe(importantíssimo por sinal)
Existem DOIS modelos de guidão da RX180.O normal(o mesmo da RX125,mais alto e reto) e o da RX180 CUSTOM(um pouco mais baixo e bem curvado,parecido com o da Virago).Esse que é o mais bonito e difícil de achar.Parece que ele foi feito pra trudinha.
só agora é que me dizem isso, depois que eu já comprei o da rx180 reto...
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
oi pessoal alguém poderia me informar como faz para postar fotos de meu pc?
-
lord_stephen
- Contato:
Seguinte pessoal, eu substituí meu guidão original da Esmeralda por uma outro modelo chifre de boi (parecido com o da virago), mas por coincidência (enquanto estava na busca por um exemplar do guidão da rx180 custom) encontrei perdido em uma loja aqui de Teresina um último exemplar deste lindo guidão chifre de boi que falei! o detalhe é que ele foi realmente feito pra intruder (tanto 125 quanto 250) mas eu sinto mto... fiquei tão emocionado... corri logo pra oficina e mandei o cara substituir.. que esqueci de ver na embalagem quem fabricava, mas me lembro perfeitamente que na embalagem tinha referência das Intruders (125 e 250).
Na substituição o mecânico teve que mudar os cabos de lugar e tal, mas ficou td perfeito! Funciona td direitinho, nenhum cabo ficou esgoelando, e já fiz inclusive uma pequena viagem de 1000km pra testar o negócio!! E ficou uma beleza!!!!
Na substituição o mecânico teve que mudar os cabos de lugar e tal, mas ficou td perfeito! Funciona td direitinho, nenhum cabo ficou esgoelando, e já fiz inclusive uma pequena viagem de 1000km pra testar o negócio!! E ficou uma beleza!!!!
"O sentido da vida está nos sonhos que você realiza" by Stephen
Na estrada desde Nov/2006
"Esmeralda" Intruder 125 -2006- Verde - Com guidão Chifre de Boi - 49.500km
O céu é o limite até: onde o motor aguenta!!!
Na estrada desde Nov/2006
"Esmeralda" Intruder 125 -2006- Verde - Com guidão Chifre de Boi - 49.500km
O céu é o limite até: onde o motor aguenta!!!
Olá, boa tarde a todos!
Me registrei agora no forum, mas já pesquiso vocês a algum tempo para obter informações, e já me ajudaram muito. Mas vamos direto ao que interessa.
A algum tempo atrás, pensei em trocar minha trudinha por uma 250cc, mas as opções ($$$) não me convenceram disso, por esse motivo, resolvi dar uma "customizada" na pequena, mas estou com alguns problemas em achar peças aqui em Curitiba.
Quero trocar o guidão dela pelo da RX 180 custom, mas não consigo achar esse guião por aqui, alguém tem idéia de onde acho o guidão aqui em Curitiba?
Ou como já foi postado logo ali em cima, pode ser desse modelo de Intruder ai do avatar, ja que parece algum modelo de alguma galáxia distânte, de muito longe do nosso Brasil!
Valew!
Me registrei agora no forum, mas já pesquiso vocês a algum tempo para obter informações, e já me ajudaram muito. Mas vamos direto ao que interessa.
A algum tempo atrás, pensei em trocar minha trudinha por uma 250cc, mas as opções ($$$) não me convenceram disso, por esse motivo, resolvi dar uma "customizada" na pequena, mas estou com alguns problemas em achar peças aqui em Curitiba.
Quero trocar o guidão dela pelo da RX 180 custom, mas não consigo achar esse guião por aqui, alguém tem idéia de onde acho o guidão aqui em Curitiba?
Ou como já foi postado logo ali em cima, pode ser desse modelo de Intruder ai do avatar, ja que parece algum modelo de alguma galáxia distânte, de muito longe do nosso Brasil!
Valew!