Intruder 250: Painel
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki
- Wagner Diniz
- Mensagens: 23
- Registrado em: 21 Out 2008, 16:24
- Localização: Arujá
Olá irmãos, bom eu queria saber se alguem tem alguma idéia sobre adaptar um painel na trudi 250, fui atras do original mas sabe como é, pra achar ele é um sacrifício e quando acha o preço não é menos de 300 mangos, pensei em adaptar o da virago, mas chorei também, 400 mangos. se alguém tiver alguma idéia por favor ajude-me rsrsrs. abraços.
SOMBRA
VIA BRASIL MC
ARUJÁ-SP
VIA BRASIL MC
ARUJÁ-SP
-
Elionaldo leite
- Mensagens: 1
- Registrado em: 14 Mar 2009, 13:55
- Localização: Campina Grande
Alô pessoal. Deve haver uma casa especializada em velocímetros aí em Campina Grande ou próximo a Aruja. Às vezes o problema podem ser simples e o velocímetro poderá ser consertado.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
- Wagner Diniz
- Mensagens: 23
- Registrado em: 21 Out 2008, 16:24
- Localização: Arujá
Olá irmãos motociclistas gostaria de saber se alguem tem uma outra opção de painel para trudi 250, pois estou com o meu parado e o preço é meio salgado mas se tiverem alguma opção agradeço desde já, obrigado.
SOMBRA
VIA BRASIL MC
ARUJÁ-SP
VIA BRASIL MC
ARUJÁ-SP

