Gente... To bolado, agora que estou conseguindo fazer quase 21 km/l com minha garotinha e tenho notado que ela está mais forte (acho que o cara não trocava o oleo no tempo certo), ela deu de não pegar, e forçando ela a pegar no tranco, (não sei se foi por isso), queimei dois fusiveis.
Não sei o motivo disso, ( de não pegar ), pois aparentemente o a bateria está nova, e como fiz uma revisão completa recentemente, e mandei fazer uma completa também da parte elétrica, não sei o que ta pegando.
Esse é um desabafo... Pois estou numa dureza só, e se for preciso levar a garotinha este mês ainda, to na roça.
Intruder 250: Dificuldade para pegar
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki
-
Hacontroversias
- Mensagens: 351
- Registrado em: 04 Fev 2009, 18:56
- Localização: Campinas
- Contato:
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
-
Hacontroversias
- Mensagens: 351
- Registrado em: 04 Fev 2009, 18:56
- Localização: Campinas
- Contato:
Que coisa doida...
Quase ferrei com todo o sistema eletrico da moto mexendo nela.... Mas pelo menos agora eu sei que a lanterna que eu coloquei é que estava dando o curto.
Quase ferrei com todo o sistema eletrico da moto mexendo nela.... Mas pelo menos agora eu sei que a lanterna que eu coloquei é que estava dando o curto.
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
Ola
21km/l é muito pouco p/ intruder 250 acho que você ta com problemas no carburador (pode ser o gigle gasto)
confira com seu mecanico muita gasolina na partida não pega facil.
21km/l é muito pouco p/ intruder 250 acho que você ta com problemas no carburador (pode ser o gigle gasto)
confira com seu mecanico muita gasolina na partida não pega facil.
-
Hacontroversias
- Mensagens: 351
- Registrado em: 04 Fev 2009, 18:56
- Localização: Campinas
- Contato:
Cara, não entendo muito de mecanica, este gigle que voce está falando é a agulha? eu tambem quero aumentar a taxa de km por litro.Zé Chico escreveu:Ola
21km/l é muito pouco p/ intruder 250 acho que você ta com problemas no carburador (pode ser o gigle gasto)
confira com seu mecanico muita gasolina na partida não pega facil.
Tá de rosca gastar do jeito que eu tô gastando.
Realmente acho que tem algo errado no carburador, pois em baixas rotações a moto parece que tá engasgada....
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
Ola
Minha intruder 250 chega a fazer 33km/l - seu gigle
almentou passagem de gasolina e pode esta afogando na partida e naturalmente gastando mais. Gigle não é
a agulha ----- leva ao mecanico -----
Minha intruder 250 chega a fazer 33km/l - seu gigle
almentou passagem de gasolina e pode esta afogando na partida e naturalmente gastando mais. Gigle não é
a agulha ----- leva ao mecanico -----
Medidas - Carbura de intruder 250cc
Gigle de alta 130 e a agulha são 6 escalas aconselho colocar na 2 posição de cima para baixo
Gigle de alta 130 e a agulha são 6 escalas aconselho colocar na 2 posição de cima para baixo
-
Hacontroversias
- Mensagens: 351
- Registrado em: 04 Fev 2009, 18:56
- Localização: Campinas
- Contato:
Valeu. Assim que entra de ferias da faculdade agora no meio do ano, eu levo a danada no mecanico... Agora não poso encostar... Pois sou um usuario diario da moto e ainda não tenho outro meio de transporte para facilitar a vida...Zé Chico escreveu:Medidas - Carbura de intruder 250cc
Gigle de alta 130 e a agulha são 6 escalas aconselho colocar na 2 posição de cima para baixo
Muito obrigado pelas dicas. Acho que vou comprar o manual de serviço e do proprietario pela internet.
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.

