Gente... To bolado, agora que estou conseguindo fazer quase 21 km/l com minha garotinha e tenho notado que ela está mais forte (acho que o cara não trocava o oleo no tempo certo), ela deu de não pegar, e forçando ela a pegar no tranco, (não sei se foi por isso), queimei dois fusiveis.
Não sei o motivo disso, ( de não pegar ), pois aparentemente o a bateria está nova, e como fiz uma revisão completa recentemente, e mandei fazer uma completa também da parte elétrica, não sei o que ta pegando.
Esse é um desabafo... Pois estou numa dureza só, e se for preciso levar a garotinha este mês ainda, to na roça.
Intruder 250: Dificuldade para pegar
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki
-
Hacontroversias
- Contato:
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
-
Hacontroversias
- Contato:
Que coisa doida...
Quase ferrei com todo o sistema eletrico da moto mexendo nela.... Mas pelo menos agora eu sei que a lanterna que eu coloquei é que estava dando o curto.
Quase ferrei com todo o sistema eletrico da moto mexendo nela.... Mas pelo menos agora eu sei que a lanterna que eu coloquei é que estava dando o curto.
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
Ola
21km/l é muito pouco p/ intruder 250 acho que você ta com problemas no carburador (pode ser o gigle gasto)
confira com seu mecanico muita gasolina na partida não pega facil.
21km/l é muito pouco p/ intruder 250 acho que você ta com problemas no carburador (pode ser o gigle gasto)
-
Hacontroversias
- Contato:
Cara, não entendo muito de mecanica, este gigle que voce está falando é a agulha? eu tambem quero aumentar a taxa de km por litro.Zé Chico escreveu:Ola
Tá de rosca gastar do jeito que eu tô gastando.
Realmente acho que tem algo errado no carburador, pois em baixas rotações a moto parece que tá engasgada....
Ola
Minha intruder 250 chega a fazer 33km/l - seu gigle
almentou passagem de gasolina e pode esta afogando na partida e naturalmente gastando mais. Gigle não é
a agulha ----- leva ao mecanico -----
Minha intruder 250 chega a fazer 33km/l - seu gigle
almentou passagem de gasolina e pode esta afogando na partida e naturalmente gastando mais. Gigle não é
a agulha ----- leva ao mecanico -----
Medidas - Carbura de intruder 250cc
Gigle de alta 130 e a agulha são 6 escalas aconselho colocar na 2 posição de cima para baixo
Gigle de alta 130 e a agulha são 6 escalas aconselho colocar na 2 posição de cima para baixo
-
Hacontroversias
- Contato:
Valeu. Assim que entra de ferias da faculdade agora no meio do ano, eu levo a danada no mecanico... Agora não poso encostar... Pois sou um usuario diario da moto e ainda não tenho outro meio de transporte para facilitar a vida...Zé Chico escreveu:Medidas - Carbura de intruder 250cc
Muito obrigado pelas dicas. Acho que vou comprar o manual de serviço e do proprietario pela internet.