Intruder 250: Dificuldade para pegar

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Responder
Hacontroversias
Mensagens: 351
Registrado em: 04 Fev 2009, 18:56
Localização: Campinas
Contato:

Gente... To bolado, agora que estou conseguindo fazer quase 21 km/l com minha garotinha e tenho notado que ela está mais forte (acho que o cara não trocava o oleo no tempo certo), ela deu de não pegar, e forçando ela a pegar no tranco, (não sei se foi por isso), queimei dois fusiveis.
Não sei o motivo disso, ( de não pegar ), pois aparentemente o a bateria está nova, e como fiz uma revisão completa recentemente, e mandei fazer uma completa também da parte elétrica, não sei o que ta pegando.
Esse é um desabafo... Pois estou numa dureza só, e se for preciso levar a garotinha este mês ainda, to na roça.
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
Hacontroversias
Mensagens: 351
Registrado em: 04 Fev 2009, 18:56
Localização: Campinas
Contato:

Que coisa doida...

Quase ferrei com todo o sistema eletrico da moto mexendo nela.... Mas pelo menos agora eu sei que a lanterna que eu coloquei é que estava dando o curto.
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
Zé Chico
Mensagens: 20
Registrado em: 24 Jun 2008, 20:02
Localização: Diamantina

Ola

21km/l é muito pouco p/ intruder 250 acho que você ta com problemas no carburador (pode ser o gigle gasto)
confira com seu mecanico muita gasolina na partida não pega facil.
Hacontroversias
Mensagens: 351
Registrado em: 04 Fev 2009, 18:56
Localização: Campinas
Contato:

Zé Chico escreveu:Ola

21km/l é muito pouco p/ intruder 250 acho que você ta com problemas no carburador (pode ser o gigle gasto)
confira com seu mecanico muita gasolina na partida não pega facil.
Cara, não entendo muito de mecanica, este gigle que voce está falando é a agulha? eu tambem quero aumentar a taxa de km por litro.

Tá de rosca gastar do jeito que eu tô gastando.

Realmente acho que tem algo errado no carburador, pois em baixas rotações a moto parece que tá engasgada....
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
Zé Chico
Mensagens: 20
Registrado em: 24 Jun 2008, 20:02
Localização: Diamantina

Ola

Minha intruder 250 chega a fazer 33km/l - seu gigle
almentou passagem de gasolina e pode esta afogando na partida e naturalmente gastando mais. Gigle não é
a agulha ----- leva ao mecanico -----
Zé Chico
Mensagens: 20
Registrado em: 24 Jun 2008, 20:02
Localização: Diamantina

Medidas - Carbura de intruder 250cc

Gigle de alta 130 e a agulha são 6 escalas aconselho colocar na 2 posição de cima para baixo
Hacontroversias
Mensagens: 351
Registrado em: 04 Fev 2009, 18:56
Localização: Campinas
Contato:

Zé Chico escreveu:Medidas - Carbura de intruder 250cc

Gigle de alta 130 e a agulha são 6 escalas aconselho colocar na 2 posição de cima para baixo
Valeu. Assim que entra de ferias da faculdade agora no meio do ano, eu levo a danada no mecanico... Agora não poso encostar... Pois sou um usuario diario da moto e ainda não tenho outro meio de transporte para facilitar a vida...

Muito obrigado pelas dicas. Acho que vou comprar o manual de serviço e do proprietario pela internet.
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
Responder