Shark JH250 - Especificações

Moto: Traxx Shark JH250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Traxx

Responder
Helino

Michael,

Essa foto eu tinha tirado de um fórum... é uma Drag customizada, cuja cor coincidiu de forma bem feliz.
http://www.forumnow.com.br/vip/mensagen ... &pag=4&v=1

Nesse blog, tem um comentário sobre faróis duplos em HD (com foto) e também foi dito algo sobre uma Shadow customizada com farol duplo: http://seocraudio.wordpress.com/2008/05 ... inha-2008/

Abraço!
Michael Piders

Caro HELINO,

obrigado pela atenção!

Abraços
Osama

Caros colegas, infelizmente tive meu batismo de fogo ontem quando um grande fdp fez uma curva sem dar sinal, comigo ao lado do carro dele, e me derrubou.
Não concordo que a motoca fique melhor sem o mata-cachorro, mas independentemente de opinião estética, não fosse por ele, e pelos alforjes que havia colocado no dia anterior, o dano certamente teria ficado apenas nas partes mais protuberantes mas tb teriam atingido tb tanque e escapamento.

Só uma dica...
Manocharlie

Quem bom que vc está bem cara... ah eu acho bonito o protetor do motor, fora isso, salvou sua moto de um dano maior né... o que resta fazer é xingar toda a geração do fdp qeu te fechou haha
Mirage 250
pdenicio

Bom Pessoal a muito venho acompanhando este forum parabenizo a todos pelo padrão dos diálogos, são extremamente esclarecedores.

Caro Osama, fico feliz que não tenha acontecido nada grave com voce ou com sua criança
:)
Mas meu motivo de postar algo aqui dessa vez foi que eu estive pensando em outras possibilidades de cores para a Shark e comecei com o vermelho uma vez que a preta ja foi mostrada antes, que por sua vez ficou muito bonita preta.

notem na foto que ela continua com "Cor Predominte" PRETA nao avendo necessidade de alteração no documento.
Em Breve outras cores.

http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom. ... 3807053994[/img]
Aguardando ser contemplado. (Consorcio Shark 250)
Manocharlie

Ae pdenicio eu faço parte da comu no orkut da shark tb :D eu te vi lá, vc viu o cara que colocou a placa na lateral da moto? ficou muito loco né.
Ah sim, tente colocar vinho ou verde army na moto, eu até tentei no photoshop mas ficou muito tosco hehe depois quando estiver mais calmo eu tento outra vez com várias cores.
Mirage 250
Ricardo Nascimento

Ei pessoal, acabei de chegar da loja com meu brinquedinho...vejam como ficou o tanque que mandei adesivar...depois que "desmontar a arvore" (como disse um camarada do forum) ponho mais fotos...ainda estou tremendo demais para tirar fotos a essa hora...

ImagemImagem
Manocharlie

Ae amigão tenta mandar um pouco maior, ta difícil de ver :D
Mirage 250
Ricardo Nascimento

Acho que agora estou aprendendo a postar as fotos....rssrsrs
Erros de principiante.

ImagemImagem
Manocharlie

Ta muito massa sua moto. A galera sempre inovando né hehe a pintura tá diferente, ficou legal... será que se pintar a moto toda de preto fosco ficaria legal? Pintar o motor tb de preto fosco... hehe tenho certeza que ainda irá aparecer alguém aqui com esses tipos de pintura.
Mirage 250
Responder