Reparo muito, afinal atenção máxima é sinônimo de segurança, se você se distrai, bum... chão!
Mas o que tenho notado demais, é que as mulheres devem ser as maiores compradoras dos grandes carros... Land Rover, Tucson, Pajero, Captiva, EcoSport e etc...
Quanto maior, melhor!
O problema é que essas tranqueiras no trânsito mal cabem nas faixas das principais avenidas de São Paulo, nas administrações anteriores os prefeitos inteligentes reduziram o tamanho das faixas para caber mais carros... o que a atual administração vem corrigindo gradativamente e tenho de dar a mão a palmatória, estão fazendo com responsabilidade, raspando o asfalto e pintando de novo... nada de tinta preta na faixa antiga...
Mas o fato é que as mulheres fazem cada barbeiragem com esses carros enormes... simplesmente porque eles são relamente ruins para andar na cidade... não cabem nas vagas de shopping, não tem vaga na rua, não cabem na faixa...
Eles só tem uma vantagem, vem com um mega espelho, ideal para se maquiar e dirigir... dai que sempre que vejo a mulherada esta se maquiando rodando com esses tanques de guerra.... e diga-se de passagem a sobra dos americanos que finalmente perceberam que não tem graça nenhuma gastar tanto combustível com esses carros....e agora estão com a modo do híbrido de pequeno porte...
Inteligente aquela personagem do filme "Uma saída de mestre" que estaciona seu mini-cooper na vaga de uma moto Harley Davidson....
E o pior é que a Ana é minha testemunha, não sou machista... elas querem se provar com carros gigantes....
Mas acho que precisam aprender a controlar esses carros, depois começar a se maquiar... aliás, é melhor apenas dirigir...