Customização Mirage 250 by G2CX

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Submit

Boa Noite a todos,

Venho lhes trazer uma noticia muito legal. A Concessionária G2CX Motorcycle(São Paulo) teve a ideia de customizar uma Mirage 250cc para usar como moto propaganda da loja. O resultado ficou muito bacana.
As modificações fizeram a moto parecer outra.

Confira a foto abaixo:

Imagem

Imagem

As fotos não estão muito boas porque eu tirei do celular, mas eu gostei muito das modificações.
Quem puder dar uma passada lá na loja não vai se arrepender.

Ta ai o endereço e o telefone de contato:
Av. Eliseu de Almeida, 985 - Jardim Caxingui - SP
Tel: (11) 3721-9215 / (11) 3722-0167
contato@g2cx.com.br
FingeR

Achei a pintura um pouco exagerada, mas se é pra divulgaçao da loja, tem mais é que chamar a atençao mesmo!!!! Mas no geral a moto ta LINDA DEMAIS!!! Parabens pros caras!!!!
shulapa

Repararam no filtro de ar esportivo?

Esse filtro traz alguma diferença significativa no desempenho/consumo ?
FingeR

Em teoria faria diferença sim....mas em um motor de 28cv o ganho de potencia deve ser relativamente pequeno!!! O ronco é que pode ter ficado mais legal!! em motores maiores (em carros, por exemplo) o ronco do motor muda até que bastante!!!
caruso
Colaborador

Linda a moto propaganda!!!
Caruso

Imagem
rodtec

claro que cada customização tem o gosto de quem a fez.
achei interessante, pois nunca vi uma mirage customizada desta maneira.
mas, tem só estas 2 fotos?? :roll:
abs
Kings
Colaborador

rodtec escreveu:claro que cada customização tem o gosto de quem a fez.
achei interessante, pois nunca vi uma mirage customizada desta maneira.
Eu já vi uma bem mais customizada. O cara apareceu em um passeio para rodar com a gente. Tá bem no estilo dessa moto, com paralamas cortados e tudo mais. A dele ficou muito loka (eu coloquei foto em algum tópico aqui), já essa...acho que é mais para chamar atenção mesmo.

A pintura parece com a moto do Duna. O filtro de a tá igual tava na moto do Jovi (que por sinal, quando pegava chuva, dava chabú). O velocímetro é igual o que o Magrão colocou na ex-Mirage dele. As setas dianteiras são iguais da minha moto. As setas traseiras não consegui identificar na foto. Me parece que a lanterna foi feito com a mesma peça das setas dianteiras. Esse espelho o João tinha igual, mas vendeu pois não é muito bom. Escapamento, guidão T-Bar e comando avançado parecem ser esses mais comuns no mercado. As pedanas da garupa acho que foram trocadas.

O que eu gostei foi da tampa de combustível cromada.

No geral, acho que o cara que fez essa customização pegou um monte de idéias e fotos aqui do fórum e fez a Mirage dele rssss
guybli

a galera da g2cx é muito bacana , depois que a aquila (onde compre a minha mirage ) fechou fui pra la . fui ate atendido pelo paulo cara muito gente boa que era da aquila(ele que me vendeu minha moto).

acabei de voltar dos estados unidos e minha moto ficou parada todo esse tempo , levei la pra trocar o oleo e fazer um check up . aproveitei e pus uns farois de milha na minha mirage .. puts ficou show . a moto ta mais linda ainda, ela ta bem nervosa . o pessoal la manda muito bem estou adorando .

quero fazer algumas outras customizações lá .

alias , la nos z'eua vi uma gv650 edição especial . preta com os chassi vermelho . tipo meu deus que moto linda . queria ter comprado e voltado dirigindo . o que me deixa mais puto é o preço, teria pagado lá o que paguei na minha 250 aqui :?

abraço a todos,
guybli
pmachado

muito linda mesmo essa moto, mas com relação a esse escapamento, alguém no fórum o possui?? como fica o som da mirage com um escapamento desses???
rodtec

pmachado escreveu:muito linda mesmo essa moto, mas com relação a esse escapamento, alguém no fórum o possui?? como fica o som da mirage com um escapamento desses???
fica assim...
abs
Responder