Customização Mirage 250 by Kings

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
caruso
Colaborador

Irmão vai se f*der, que moto, eu a vejo todas as quintas feiras no Sapólio, mas confesso que não tinha reparado no polimento que ficou show de bola. Agora os retrovisores da Shadow pqp ficaram lindos na sua moto.
Caruso

Imagem
Joao.Mattos

E ai Kings!

Onde você encontrou essa manopla Kuryakyn? To procurando e ta dificil de achar por aqui. Comprou no e-bay?

Valeu!
"Confie no Senhor de todo o seu coração e não se apoio em seu próprio entendimento." (Provérbios 3:5)
Kings
Colaborador

Joao.Mattos escreveu:E ai Kings!

Onde você encontrou essa manopla Kuryakyn? To procurando e ta dificil de achar por aqui. Comprou no e-bay?

Valeu!
Foi no ebay sim. As Mirages mais novas (se não me engano de 2005 pra cá) utilizam guidão de 7/8". As anteriores utilizavam de 1", que é bem mais comum. Se procurar no ebay, procura pela de 7/8.
Joao.Mattos

Valeu.
Era bem esse detalhe de 1"ou 7/8"que eu tava em dúvida.
Tem mais algum detalhe? Ouvi algo sobre o cabo do acelerador também. Ou só escolher 7/8"e ser feliz?

Parabens pela moto. Antes de comprar a minha mirage eu já acompanhava sua customização, e ver o que pode ser feito nesta maquina foi uma das coisas que empolgou na escolha.

a.... tem mais uma dúvida. As plataformas são as da JJ Sport? Ouvi falar que o cromado delas não era bom (acho que foi em um post do Rodtec), e o tamanho não era bom também. Você esta gostando delas?

Valeu mais uma vez.
"Confie no Senhor de todo o seu coração e não se apoio em seu próprio entendimento." (Provérbios 3:5)
Kings
Colaborador

Joao.Mattos escreveu:Valeu.
Era bem esse detalhe de 1"ou 7/8"que eu tava em dúvida.
Tem mais algum detalhe? Ouvi algo sobre o cabo do acelerador também. Ou só escolher 7/8"e ser feliz?

Parabens pela moto. Antes de comprar a minha mirage eu já acompanhava sua customização, e ver o que pode ser feito nesta maquina foi uma das coisas que empolgou na escolha.

a.... tem mais uma dúvida. As plataformas são as da JJ Sport? Ouvi falar que o cromado delas não era bom (acho que foi em um post do Rodtec), e o tamanho não era bom também. Você esta gostando delas?

Valeu mais uma vez.
Eu comprei a manopla que se dizia "universal" e não tive problema nenhum. Na hora de levar numa loja e pedir para o cara montar, ele disse que é tudo igual.

A descrição da que eu comprei é: KURYAKYN ISO GRIPS UNIVERSAL FOR 7/8 INCH BARS CHROME
LINK

Sobre as plataformas, não sei dizer a marca da minha. Acho que é JJ Custom, mas não tenho certeza. Já estou com elas há mais de 1 ano, e estão inteiras ainda, sem nenhum problema. O rodtec é do RJ, talvez lá o cromo não dure tanto por causa da maresia. Talvez. Ou então ele que não cuida direito da moto dele :twisted: :twisted:

Sobre o tamanho da plataforma, não tenho nada a reclamar. Uso bota grande e dá para apoiar o pé sem problema. Nunca usei uma plataforma maior, talvez seja melhor, mas essa foi a que achei que combinava melhor com a moto. Nem tão grande, e bonita.
Joao.Mattos

Valeu Kings.

Obrigado pela ajuda, e mais uma vez parabéns pela moto. Ta show mesmo.
rodrigo_tuim

Kings, sua moto tá show de bola.
Parabéns pelas alterações.

Vou ver se faço contato com o pessoal da pintura que vc me indicou.
Moto: Mirage 250
Atibaia - São Paulo
Imagem
Carrasco
Contato:

Ainda nao vi a sua moto pessoalmente, mais pelas fotos ela esta: linda

carrasco
Estrada ai vou eu minha familia e a Mirageeee...
Kings
Colaborador

Carrasco escreveu:Ainda na vi a sua moto pessoalmente mais pelas fotos ela esta: linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda
linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda

que mais:

linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda

carrasco
Valeu pelos elogios. Se quiser conhecer a moto, é só aparecer em algum passeio junto com o pessoal do fórum, sempre que possível eu compareço. Ou então num happy hour. Quinta é dia de happy no Sapolio. Eu estarei lá. Abraços
Carrasco
Contato:

Para Kings

Amigo, assim que possivel irei sim ao Boteco para conhecer a todos e por que não dizer a sua (Motoca).
Estou colocando alguns minos na minha e estou sem opções de acessorios.
Quem sabe essa não seja a hora de trocarmos ideias.
Mais uma vez muito linda a sua motoca...

carrasco
Estrada ai vou eu minha familia e a Mirageeee...
Responder