Mirage 250: Peças genéricas e ou...

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
humberto

onde acho um CDI para mirage original e barato´´, :twisted: esta moto que peças são muito caras melhor deixar ela de infeite pra não gastar, por isto que agente não ve quase rodando nas ruas !!! um escape JJ 1.000, um CDI 700,00 coisa de loco :shock: grato !!!
gostaria de saber onde consegir um comando avançado e se compença levantar a frente da mirage
Kings
Colaborador

CDI barato, só pedindo ao Richard, que envia da Korea.

http://www.richardhyosunggvgt.com/

Muita gente já comprou peças dele, é bem confiável. Pagamento via Paypal, envio rápido (1 semana e tá na mão)
lepesteur

Pessoal
Estou precisando da engrenagem do motor de partida da minha mirage 2001 (cremalheira maior), na autorizada me cobraram R$250,00, alguém sabe se tem de alguma outra moto que sirva e que seja mais barato?
rodrigo_tuim

Eu tô querendo trocar as lentes das sinaleiras (piscas), alguém sabe se tem paralela ou de outra moto que sirva?

Gostaria de colocar transparentes.

Vlw!!
Moto: Mirage 250
Atibaia - São Paulo
Imagem
Dudu Locatelli

Gente, a minha mirage está com aquela parte brilhante interna do farol com uma bolhas... to lendo que o farol da twister serve com um pequeno furinho... mas oque devo comprar ? o jogo completo? é esse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... optico-_JM ??

Abraços
Tá Nervoso? Vá Motociclar!!
rodrigo_tuim

rodrigo_tuim escreveu:Eu tô querendo trocar as lentes das sinaleiras (piscas), alguém sabe se tem paralela ou de outra moto que sirva?

Gostaria de colocar transparentes.

Vlw!!
Bom...respondendo a mim mesmo.... rsss

Lentes transparentes se encontra na Edgar Soares.

Fonte: Kings
Moto: Mirage 250
Atibaia - São Paulo
Imagem
C.Henrique

humberto escreveu:onde acho um CDI para mirage original e barato´´, :twisted: esta moto que peças são muito caras melhor deixar ela de infeite pra não gastar, por isto que agente não ve quase rodando nas ruas !!! um escape JJ 1.000, um CDI 700,00 coisa de loco :shock: grato !!!
Meu amigo,
Liga para esse numero 0**16-9138.9138, o nome do camarada e Walter, ele recupera CDI, eu nunca fiz nada com ele, mas quando liguei fui muito bem atendido.
Caso voce mande o CDI, para ele, e fique bom, repasse para o pessoal.
SDs
Efesios 6:10a18
"fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder."
venancio

Alguem sabe onde consigo aquelas porcas cromadas que prendem o suporte do alforge. Tenho duas espanadas.
Venancio
venancio

Ao tentar instalar o suporte para os alforges acabei danificando uma daquelas porcas cromadas, alguem sabe onde posso comprar?
Venancio
Kings
Colaborador

venancio escreveu:Ao tentar instalar o suporte para os alforges acabei danificando uma daquelas porcas cromadas, alguem sabe onde posso comprar?
Não é muito fácil de se achar não. Acho que o melhor lugar para conseguir é na concessionária.
Responder