Mirage 250: Peças genéricas e ou...
Moderadores: Moderadores, Administradores
onde acho um CDI para mirage original e barato´´,
esta moto que peças são muito caras melhor deixar ela de infeite pra não gastar, por isto que agente não ve quase rodando nas ruas !!! um escape JJ 1.000, um CDI 700,00 coisa de loco
grato !!!
gostaria de saber onde consegir um comando avançado e se compença levantar a frente da mirage
CDI barato, só pedindo ao Richard, que envia da Korea.
http://www.richardhyosunggvgt.com/
Muita gente já comprou peças dele, é bem confiável. Pagamento via Paypal, envio rápido (1 semana e tá na mão)
http://www.richardhyosunggvgt.com/
Muita gente já comprou peças dele, é bem confiável. Pagamento via Paypal, envio rápido (1 semana e tá na mão)
Pessoal
Estou precisando da engrenagem do motor de partida da minha mirage 2001 (cremalheira maior), na autorizada me cobraram R$250,00, alguém sabe se tem de alguma outra moto que sirva e que seja mais barato?
Estou precisando da engrenagem do motor de partida da minha mirage 2001 (cremalheira maior), na autorizada me cobraram R$250,00, alguém sabe se tem de alguma outra moto que sirva e que seja mais barato?
-
rodrigo_tuim
Eu tô querendo trocar as lentes das sinaleiras (piscas), alguém sabe se tem paralela ou de outra moto que sirva?
Gostaria de colocar transparentes.
Vlw!!
Vlw!!
Moto: Mirage 250
Atibaia - São Paulo

Atibaia - São Paulo

- Dudu Locatelli
Gente, a minha mirage está com aquela parte brilhante interna do farol com uma bolhas... to lendo que o farol da twister serve com um pequeno furinho... mas oque devo comprar ? o jogo completo? é esse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... optico-_JM ??
Abraços
Abraços
Tá Nervoso? Vá Motociclar!!
-
rodrigo_tuim
Bom...respondendo a mim mesmo.... rsssrodrigo_tuim escreveu:Eu tô querendo trocar as lentes das sinaleiras (piscas), alguém sabe se tem paralela ou de outra moto que sirva?
Vlw!!
Lentes transparentes se encontra na Edgar Soares.
Fonte: Kings
Moto: Mirage 250
Atibaia - São Paulo

Atibaia - São Paulo

-
C.Henrique
Meu amigo,humberto escreveu:onde acho um CDI para mirage original e barato´´,esta moto que peças são muito caras melhor deixar ela de infeite pra não gastar, por isto que agente não ve quase rodando nas ruas !!! um escape JJ 1.000, um CDI 700,00 coisa de loco
grato !!!
Liga para esse numero 0**16-9138.9138, o nome do camarada e Walter, ele recupera CDI, eu nunca fiz nada com ele, mas quando liguei fui muito bem atendido.
Caso voce mande o CDI, para ele, e fique bom, repasse para o pessoal.
SDs
Efesios 6:10a18
"fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder."
"fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder."
Alguem sabe onde consigo aquelas porcas cromadas que prendem o suporte do alforge. Tenho duas espanadas.
Venancio
Ao tentar instalar o suporte para os alforges acabei danificando uma daquelas porcas cromadas, alguem sabe onde posso comprar?
Venancio
Não é muito fácil de se achar não. Acho que o melhor lugar para conseguir é na concessionária.venancio escreveu:Ao tentar instalar o suporte para os alforges acabei danificando uma daquelas porcas cromadas, alguem sabe onde posso comprar?