Saiu no site do Motoesporte o anúncio do lançamento da Custom AME C1, agora com 300cc, com injeção eletrônica e flex. Vamos aguardar.
Maiores esclarecimentos, no link abaixo:
www.motoesporte.com.br
Amazonas AME-300 C1: Injetada e Flex
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Amazonas
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
E aí galera, alguém tem notícias da AME-300cc?
-
Felipe garcia
É eu achei bonita mas eu prefiro a antiga pelo estilo, ela ficou com mais cara de sport, mudou o escapamento e agora tem freio a disco traseiro
Será que nós que temos os modelos antigos vamos consseguir um freio a disco traseiro também?
E esse escapamento deles, realmente eles não tem muita imaginação para escapamento né.
Será que nós que temos os modelos antigos vamos consseguir um freio a disco traseiro também?
E esse escapamento deles, realmente eles não tem muita imaginação para escapamento né.
Assim de longe, lembra um pouco a Cagiva Roadster 200, que era comercializada pela Agrale. Ouvi dizer que ela vai se chamar AME GA (gasolina alcool?). A reportagem inteira está em http://www.motoesporte.com.br/materias% ... toflex.htm . Se ficar mesmo em até 15 mil - enquanto máquina - vai haver, finalmente, uma rival para a Mirage. Vamos ver!
Sobre a invasão dos produtos chineses, acho muita falta de consideração a AME descontinuar o modelo 250 em tão pouco tempo.
Como acompanhamos aqui no site, e também em comunidade do orkut, o lançamento da "nova" Amazonas veio acompanhado de inúmeros problemas, assim como na FYM, etc.
Agora que a turma esperava incorporarem as soluções nos novos modelos... PIMBA! Vai sair de linha. PQP!
CONTINUO PREFERINDO A MIRAGE.
Desculpa aí se eu estiver enganado.
Como acompanhamos aqui no site, e também em comunidade do orkut, o lançamento da "nova" Amazonas veio acompanhado de inúmeros problemas, assim como na FYM, etc.
Agora que a turma esperava incorporarem as soluções nos novos modelos... PIMBA! Vai sair de linha. PQP!
CONTINUO PREFERINDO A MIRAGE.
Desculpa aí se eu estiver enganado.
O importante é andar de moto.
-
Felipe garcia
Mas se você for relembrar não é só nas chinesas que acontece isso; assim como a intruder 250cc, 1400cc, a virago 250cc, 535cc e etc. Também deixaram de fabricar e nem por isso você não cha mais peças e nem acessórios, se você for na General oque mais se vê é peças e acessórios para essas motos.
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O q aconteceu :
Ja saiu a moto? era em março mas nao fiquei sabendo10/10/08 - 13h00 - Atualizado em 10/10/08 - 16h32
Moto bicombustível chega em março de 2009
Produto será lançado pela Amazonas Motocicletas Especiais.
Economia com combustível chega a 25%, segundo fabricante.
Suzuki Burgman 125Suzuki Burgman 125Suzuki Burgman 125
-
Felipe garcia
Entao velho, falaram que e em Julho, agora eu ja nem sei mais, pelo menos agente sabe que a moto ta ai, tem foto e tudo mais, agora e esperar.
Isso ta ficando igual a Horizon da Dafra
De uma coisa eu sei, a Ame perdeu a chance de lançar a 1° Flex do Brasil, veio a Honda e punba!!!!!!! CG mix
Ja era.
Isso ta ficando igual a Horizon da Dafra
De uma coisa eu sei, a Ame perdeu a chance de lançar a 1° Flex do Brasil, veio a Honda e punba!!!!!!! CG mix
Ja era.
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Boa tarde!
Achei uma reportagem sobre o Salão duas rodas deste ano.
Zoia ae quem estará presente:

fonte
http://sobremotos.solupress.com/sobremo ... le3577.asp
Achei uma reportagem sobre o Salão duas rodas deste ano.
Zoia ae quem estará presente:

fonte
http://sobremotos.solupress.com/sobremo ... le3577.asp
Procurando moto antiga de baixa CC em Porto Alegre ou região metropolitana.