Poxa este preço me atraiu demais, pode me dizer onde foi que o seu amigo fez? Eu estou pensando em fazer um pra minha intruder 250, mas este tipo de peça necessita de alguem com mais experiencia para fazer, alem de ter mais peças, e como a customização da minha vai envolver poucos cromados, é só pintar de preto fosco que fica do jeito que eu quero.Marcos Teixeira escreveu:A "encomenda" do c.a. aqui em Campinas sairia por +/- R$ 250,00, dependendo do $$ q vc pagara ate compensa, mas precisa ver se realmente fica bom.Junior Liberdade escreveu:Um companheiro daqui de Fortaleza vai vender a moto e se desfazer dos acessorios vou comprar de 2ºmão, 01 ano de uso mais ou menos o com avança (dalavas).
Abs
Intruder 125: CA x Pedanas x mata-cachorro com pedanas?
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
Hacontroversias
- Mensagens: 351
- Registrado em: 04 Fev 2009, 18:56
- Localização: Campinas
- Contato:
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
-
NightTrain
- Mensagens: 55
- Registrado em: 14 Abr 2009, 19:19
- Localização: São Paulo
- Contato:
po to mt em duvida se compro um comando avaçado ou se compro um mata cachorro com pedaleiras (ou somente as pedaleiras mesmo), pq eu pego mt estrada comprei minha magrela em novembro ja rodei 10mil km e pega estrada cas perna dakele jeito eh complicado!
pedaleiras ou com. avanaçado?
pedaleiras ou com. avanaçado?
Eu e Teodora, companheiros inseparáveis nas BRs e SPs afora.
Nossa!!
To nesse mesmo dilema...
segurança do protetor do motor ou o conforto do comando avançado??? ainda mis que to trocando o guidão por um de RX180..
To nesse mesmo dilema...
segurança do protetor do motor ou o conforto do comando avançado??? ainda mis que to trocando o guidão por um de RX180..
-
NightTrain
- Mensagens: 55
- Registrado em: 14 Abr 2009, 19:19
- Localização: São Paulo
- Contato:
po entaum, esse final de semana tava dando um role na general osorio (motociclistas q moram em sampa conhecem, rua q soh vende-se coisas para motos e motociclistas) e como sempre fikei besta com monte de coisa q tem la, ai como n consegui juntar 450 pau pra compra um comando avançado acabei optando pelo protetor do motor com descanso pros pés ateh postaria foto aki mais n sei como se faz, esteticamente ficou legalzinho, ele eh cromado e tals da roncar, soh axei q ele ficou um poco alto de+ mais sei la, ja kebrou maior galho pra estrear ja rodei no sabado 300km e axei mt bom. pra kem ta acostumado a ficar cas perna tds torta dobrada no pedal original vai gostar do descanso. bem eh mais ou mesnos isso!
flws
flws
Eu e Teodora, companheiros inseparáveis nas BRs e SPs afora.
Tópico explicando como publicar fotos no fórum: viewtopic.php?t=216NightTrain escreveu:ateh postaria foto aki mais n sei como se faz
....muuuuito tempo depois....rs...aqui está:
http://images.orkut.com/orkut/photos/Og ... Qljrv0.jpg
http://images.orkut.com/orkut/photos/Og ... Qljrv0.jpg
Helena Mais1 Mototurismo
por gentileza ,possuo uma intruder 125 cc, moro na cicade de Americana, e gostaria de saber onde posso comprar o comando avançado da intruder125 aqui na minha cidade e de que forma posso pagar? Obrigado
-
intruderson
- Mensagens: 355
- Registrado em: 20 Out 2008, 23:08
- Localização: São Vicente
Achei um comando avançado no Mercadolivre por R$ 395,00, o preço tá bom e o comando é muito bonito.
Segue o Link : Comando Avançado no Mercadolivre
Segue o Link : Comando Avançado no Mercadolivre
Grande Descida + Ação Social
-
Andressa15
- Mensagens: 8
- Registrado em: 11 Dez 2015, 12:24
- Localização: Natal
Comprei uma intruder e estou customizando aos pouquinhos ate agora modifiquei apenas o banco. Alguem tem alguma anos 70's que possa me dar umas dicas?
Alguem tem uma indicação ou um link para mata cachorro dianteiro para intruder 125 e se é melhor por preto ou cromado? A minha ta mais para anos 70's
Obrigada
Alguem tem uma indicação ou um link para mata cachorro dianteiro para intruder 125 e se é melhor por preto ou cromado? A minha ta mais para anos 70's
Obrigada
Fotos ajudam a ter uma idéia do que tu quer o do que tu fez...Andressa15 escreveu:Comprei uma intruder e estou customizando aos pouquinhos ate agora modifiquei apenas o banco. Alguem tem alguma anos 70's que possa me dar umas dicas?
Alguem tem uma indicação ou um link para mata cachorro dianteiro para intruder 125 e se é melhor por preto ou cromado? A minha ta mais para anos 70's
Obrigada
Quanto ao protetor de motor isso depende, hoje eu iria de preto pois o cromo está dificil e muito caro.
se tu acabou de mexer apenas no banco, como ela está mais pros anos 70's?


