Salve Anderson (CLARK)
Sujiro de dê uma olhada na MVK SPIDER é uma linda CHOPPER, ela parece ser a mesma moto da Jhonny Pag,
http://www.johnnypag.com/motorcycles/index.php,
http://www.flii.com.br/anuncios/veiculo ... r-300_v808
bem completinha, só não é táo fiel ao estilo devido ao motor que é quase o mesmo da Shark, tem 270cc mas os mesmos cavalos 19,1 e com isso a relação peso/potência não fica tão boa, mas creio que deverá haver mais espaço pois, o banquinho da garupa não é tão "banquinho". Existem dois modelos (acredito) uma monoplace e outra biplace. Tem uma apresentação dela em video disponível na rede e no youtube também, mas, essa moto é importada e me parece que só chega em SAMPA.
Abraços!
Shark JH250 - Especificações
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Traxx
-
Michael Piders
Anderson (Clark)
respondendo
De verdade, acho realmente a shark pequena pra quem tem 1,92. eu tenho 1,83 e já fico com as pernas bem dobradas. acho que a spider vai ser um problema mair ainda se vc olhar as fotos dela a distancia para o chão é muito pequena, imagine com mais 180 Kg em cima. ealmente acho que confortavel pta vcs só uma custom maior. se eu fosse vc experimentava a V-blade. não pela moto, mas das mais baratas acho ela a maior. abs
respondendo
De verdade, acho realmente a shark pequena pra quem tem 1,92. eu tenho 1,83 e já fico com as pernas bem dobradas. acho que a spider vai ser um problema mair ainda se vc olhar as fotos dela a distancia para o chão é muito pequena, imagine com mais 180 Kg em cima. ealmente acho que confortavel pta vcs só uma custom maior. se eu fosse vc experimentava a V-blade. não pela moto, mas das mais baratas acho ela a maior. abs
- Anderson(CLARK)
Salve amigos guto e michael,,,
O q fa rodei atras dessas motos num tá escrito!! não sei se vcs tem orkut, se tiverem e quiserem passo o meu pra vcs, lá fiz um albúm só com minhas visitas as lojas nas quais estão mvk, garinni, kasinski, traxx, dafra, yamaha, honda,etc... so não fui ver a bulevard na suzuki que aí é se torturar demais né!!!! A unica que ficou perfeita pra mim foi a Spider, mas por aqui ta 13,500 a vista e financiado vira 21,000, outra que tambem ficou bem no encaixe pra mim foi a vblade, melhor ate q a mirage, mas se pelo menos metade das pessoas que a tem não falassem tão mal.... Preciso encaixar conforto, estilo, preço e se possível qualidade, depois vou atras do coelhinho da pascoa e do papai noel, hahahahaha!!
Abraços!!!!!!
O q fa rodei atras dessas motos num tá escrito!! não sei se vcs tem orkut, se tiverem e quiserem passo o meu pra vcs, lá fiz um albúm só com minhas visitas as lojas nas quais estão mvk, garinni, kasinski, traxx, dafra, yamaha, honda,etc... so não fui ver a bulevard na suzuki que aí é se torturar demais né!!!! A unica que ficou perfeita pra mim foi a Spider, mas por aqui ta 13,500 a vista e financiado vira 21,000, outra que tambem ficou bem no encaixe pra mim foi a vblade, melhor ate q a mirage, mas se pelo menos metade das pessoas que a tem não falassem tão mal.... Preciso encaixar conforto, estilo, preço e se possível qualidade, depois vou atras do coelhinho da pascoa e do papai noel, hahahahaha!!
Abraços!!!!!!
Falta pouco, só falta o $$$$$$,hahahahahaha!!!
- Anderson(CLARK)
Antes q eu me esqueça, um amigo do site, o Renan colocou no tópico da kansas 150 uma costumização com comandos avançados e pareceu muito loka!!!
Talvez tambem possam ser colocados na Shark, ia melhorar muito a posição das pernas, não acham?
Também não sei se é adaptável a mecânica da moto e ao mata cachorro q vem nela!!
Abraço a todos!!!
Talvez tambem possam ser colocados na Shark, ia melhorar muito a posição das pernas, não acham?
Também não sei se é adaptável a mecânica da moto e ao mata cachorro q vem nela!!
Abraço a todos!!!
Falta pouco, só falta o $$$$$$,hahahahahaha!!!
Caro Michael, obrigado pela explicações. Creio que pilotei da forma descrita mas prestarei mais atenção na próxima vez que pegar a estrada.
Quanto ao raio das curvas, eu tb não sinto muita segurança em as fazer curvas fechadas, ao contrário do que ocorria com a Sahara que eu pilotava antes.
E quanto ao problema da falta de visibilidade do velocímetro alguém encontrou alguma solução?
Quanto ao raio das curvas, eu tb não sinto muita segurança em as fazer curvas fechadas, ao contrário do que ocorria com a Sahara que eu pilotava antes.
E quanto ao problema da falta de visibilidade do velocímetro alguém encontrou alguma solução?
-
Michael Piders
Caro OSAMA,
O pessoal da Monumento, onde comprei a minha moto, fez uma pequena adaptação que funcionou bem, estéticamente é algo que precisa ser melhorado, mas funcionalmente serviu bem. Seguem as fotos!

Outra coisa que venho pensando é: as chinesas usam muitas peças iguais e no caso da FYM e da FENIX GOLD, ambas possuem o painel afixado junto ao tanque, a utilização deste painel (ou talvez do tanque, não sei como é a fixação do mesmo) pode vir a ser uma adaptação que trará solução sem afetar o lado estético e funcional da moto, pelo contrário, creio que irá contribuir para isso.
Pretendo tentar este tipo de alteração, mas antes tenho a intenção de substituir o farol que me parece estar sobrando na frente da moto.
Como agora a grana foi toda na compra do "brinquedo", as coisas terão de acontecer mais devagar.
Caso alguém possua alguma outra sujestão, gentileza portar como contribuição.
E, por falar em modificações, já iniciei algumas! Dê uma olhadinha nas pequenas remoções que eu fiz.
viewtopic.php?t=2914&sid=71fe148e03dea8 ... fa1e263ef8
Abraços
O pessoal da Monumento, onde comprei a minha moto, fez uma pequena adaptação que funcionou bem, estéticamente é algo que precisa ser melhorado, mas funcionalmente serviu bem. Seguem as fotos!

Outra coisa que venho pensando é: as chinesas usam muitas peças iguais e no caso da FYM e da FENIX GOLD, ambas possuem o painel afixado junto ao tanque, a utilização deste painel (ou talvez do tanque, não sei como é a fixação do mesmo) pode vir a ser uma adaptação que trará solução sem afetar o lado estético e funcional da moto, pelo contrário, creio que irá contribuir para isso.
Pretendo tentar este tipo de alteração, mas antes tenho a intenção de substituir o farol que me parece estar sobrando na frente da moto.
Como agora a grana foi toda na compra do "brinquedo", as coisas terão de acontecer mais devagar.
E, por falar em modificações, já iniciei algumas! Dê uma olhadinha nas pequenas remoções que eu fiz.
viewtopic.php?t=2914&sid=71fe148e03dea8 ... fa1e263ef8
Abraços
Cara,Michael Piders escreveu:
Aproveitando a foto... Acho que foi um erro de projeto da moto pois o enfeite no meio do guidão cobre o velocímetro. Pra enxergar o mesmo durante a pilotagem tem que chegar o corpo para frente e olhar por cima do detalhe. Achei isso o fim da picada.
Vamo, vamo INTEEER
-
Michael Piders
awerlang,
Concordo plenamente!!
Abraços
Concordo plenamente!!
Abraços
É um erro óbvio. Qual é o nome dessa peça que vc colocou para elevar o painel?
Michael Piders escreveu:awerlang,
Concordo plenamente!!
Abraços
Será que eles ahcam que isso é um detalhe insignificante???? hehehehehe
Outra coisinha, mas aí é só subjetivo pois varia de pessoa pra pessoa.
Não gostei daquele formato triangular dos faroletes e nem das lentes amarelas dos mesmos. Parece um estilo Jaspion em um custom (hehehehehehe). Mas aí é questão de gosto, né???
Abração Michael
Vamo, vamo INTEEER