Jotace não é bem bater no fundo do tanque, mas tipo eles sempre estão encostando no fundo do tanque e arranhando e para aranhar a pintura um pouquio qualquer esbarradinha já o faz.
Mas pode ser que o material seja vagabundo mesmo, mas tipo pega um espelinho e cola numa haste e vê e pelo reflexo a parte interna do tanque na lateral ou em cima está assim também, ai vamos saber.
Mas do globo ótico não sei, mas o meu é o 2009 que é original da Hyosung é diferente.
Meu odometro uma epoca que deixei a moto uns 4 dias sem parar parece que os numeros tinham ficado desalinhados, mas ai so andar que voltou ao normal.
Mirage 250: Opinião de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
yan, acho que a serie mirage 2009 vem com velocimetro de lisboa...
Este é meu primeiro post.
Para aqueles que como eu querem ou queriam uma mirage, a Kasinski esta com uma promoção de 50% de entrada e 50% em 20x sem juros, só que não faz propaganda.
Eu queria, ja não quero mais, pois fechei uma ontem na Edgard Soares da Av. Jabaquara, nesta promoção.
E reforçando o que ja li aqui, este site é o melhor vendedor da kasinski, pois foi baseado nele que me decidi pela mirage.
Logo logo espero encontrar com os futuros colegas deste site pelas estradas ai afora.
Para aqueles que como eu querem ou queriam uma mirage, a Kasinski esta com uma promoção de 50% de entrada e 50% em 20x sem juros, só que não faz propaganda.
Eu queria, ja não quero mais, pois fechei uma ontem na Edgard Soares da Av. Jabaquara, nesta promoção.
E reforçando o que ja li aqui, este site é o melhor vendedor da kasinski, pois foi baseado nele que me decidi pela mirage.
Logo logo espero encontrar com os futuros colegas deste site pelas estradas ai afora.
Todo mundo ja sabe que o Sr. Foi para Miami - FL de moto e rodou na Route 66 de costa a costa. Agora ta justificando os 10.000 km kkkkkrodtec escreveu:bom, eu ja andei dizendo por ai que o velocimetro da mirage é produzido em portugal, pela fabrica Manoel e Joaquim Inc.
galera, eu fui premiado. a kasinski (fabrica) disse para a autorizada que nunca viu um velocimetro pular como o meu pulou 10 mil km. acho que vao querer fazer pericia na moto.
de um dia pro outro, de 05304 para 15304 km.
hahahaha
abs
hahaha.braulio89 escreveu:Todo mundo ja sabe que o Sr. Foi para Miami - FL de moto e rodou na Route 66 de costa a costa. Agora ta justificando os 10.000 km kkkkkrodtec escreveu:bom, eu ja andei dizendo por ai que o velocimetro da mirage é produzido em portugal, pela fabrica Manoel e Joaquim Inc.
galera, eu fui premiado. a kasinski (fabrica) disse para a autorizada que nunca viu um velocimetro pular como o meu pulou 10 mil km. acho que vao querer fazer pericia na moto.
de um dia pro outro, de 05304 para 15304 km.
hahahaha
abs
mas sabe que vc me deu uma ótima idéia!!??
cadê o junior??ô junior, vamo faze um BV pra miami??
rsrsrs
abs
na minha opinião um dos pontos falhos na kasinski e o manual, eh ridiculo não informa direito , por exemplo a primeira vez que pilotei a noite fiquei surpreso , não enxergava nada na estrada , so morcegos no alto , olhei o manual e não ensina como regular o farol, o amortecedor eh sofrivel o meu ta no 5 e qualquer saliencia minhas costas que sofrem
no mais tudo bem , eu soh trocaria mesmo o amortecedor (que não concordo que seja normal), e o banco , se reformar com uma espuma melhor fica mais barato que o ere e mais bonito
no mais tudo bem , eu soh trocaria mesmo o amortecedor (que não concordo que seja normal), e o banco , se reformar com uma espuma melhor fica mais barato que o ere e mais bonito
customizaçao by viana
http://motoscustom.com.br/forum/viewtop ... 8308#88308
http://motoscustom.com.br/forum/viewtop ... 8308#88308
tonitoni viana escreveu:na minha opinião um dos pontos falhos na kasinski e o manual, eh ridiculo não informa direito , por exemplo a primeira vez que pilotei a noite fiquei surpreso , não enxergava nada na estrada , so morcegos no alto , olhei o manual e não ensina como regular o farol, o amortecedor eh sofrivel o meu ta no 5 e qualquer saliencia minhas costas que sofrem
5 é muito duro.
1 é muito mole.
oideal é no meio, o 3.
muda pro 3 que vc vai ver como ela fica melhor.
depois troca o banco e vc vai ter uma moto nova nas maos.
abs
Bom galera,
Já tem um tempo que me cadastrei neste maravilhoso forum de discussão e opiniões sobre motos, e venho acompanhando e pesquisando sobre motos "custom"...
Já tive uma Kasinski GF 125.. e atualmente estou sem moto...
Estava pesquisando primeiramente sobre a kansas 150, depois passei a olhar mais as 250cc ( pois minha prioridade é pegar estradas), A FYM-250, a V-Blade, esperei o lançamento da Kansas 250, e por fim escolhi a Mirage 250... Por ser uma moto que pelas minhas pesquisas de opiniões e satisfação de proprietários, se nota uma grande vantagem em relação a Mirage !!
Quase peguei a V-Blade, até que vi uma Mirage pessoalmente, ae acabaram as dúvidas !!
Já passei a "ficha" e só estou a espera da confirmação...
Agora pessoal peço uma ajuda... qual cor vcs acham melhor?
Estou indo mais pela cor Preta, mas a vinho é muito bonita tbm, q vcs acham?
Abraços a todos, e espero fazer grandes amigos por aqui...
Já tem um tempo que me cadastrei neste maravilhoso forum de discussão e opiniões sobre motos, e venho acompanhando e pesquisando sobre motos "custom"...
Já tive uma Kasinski GF 125.. e atualmente estou sem moto...
Estava pesquisando primeiramente sobre a kansas 150, depois passei a olhar mais as 250cc ( pois minha prioridade é pegar estradas), A FYM-250, a V-Blade, esperei o lançamento da Kansas 250, e por fim escolhi a Mirage 250... Por ser uma moto que pelas minhas pesquisas de opiniões e satisfação de proprietários, se nota uma grande vantagem em relação a Mirage !!
Quase peguei a V-Blade, até que vi uma Mirage pessoalmente, ae acabaram as dúvidas !!
Já passei a "ficha" e só estou a espera da confirmação...
Estou indo mais pela cor Preta, mas a vinho é muito bonita tbm, q vcs acham?
Abraços a todos, e espero fazer grandes amigos por aqui...
Existe uma maxima em se falando de custom. Pode ser de qualquer cor, desde que seja preta!Savage escreveu:
A minha é prata, mas assim que conseguir me livrar de uma CBX200, vou trocar para preto....

Não tinha vendido já??? Não deu certo aquela proposta???cros escreveu:Existe uma maxima em se falando de custom. Pode ser de qualquer cor, desde que seja preta!Savage escreveu:
A minha é prata, mas assim que conseguir me livrar de uma CBX200, vou trocar para preto....
Vamo, vamo INTEEER